https://twitter.com/B24PT/status/998657474365476869
Los Angeles é um lugar muito aborrecido. Deve ser só treinar, treinar, treinar...jardel disse:Depois do tesão do 1º jogo tem sido uma nulidade.
Fantástico. Ele já nem conseguiu festejar -.-MiguelDeco disse:
Creio que ainda da. Alias cheguei a ver ainda recentemente um jogo da MLS na Eurosport.Portoallez2 disse:Alguém sabe porque é que não tem dado na Eurosport? Já não dá ao tempo...eles começaram a transmitir mas de repente deixaram..
Já não dá há algum tempo..umas 2 semanas pelo menos..Pois deve por causa do US Open..sim,isso dos horários sei..anticandeeiros disse:Creio que ainda da. Alias cheguei a ver ainda recentemente um jogo da MLS na Eurosport.
Mas creio que nao sao transmitidos qualquer dia. A maioria das transmissoes que vi foram no domingo à noite ou de madrugada de domingo para segunda.
Nas madrugadas de sabado para domingo nao me lembro de ter visto. Que é quando ha mais jogos. Alguns à mesma hora e todos uns em cima dos outros. Tenho claramente a ideia que a Eurosport transmite jogos isolados em termos de horario.
De realçar tambem que nas ultimas duas semanas houve US Open e a Eurosport tinha os direitos de transmissao o que lhes ocupou imenso a grelha a partir do final da tarde até de madrugada.
Quando é que acaba o us open?anticandeeiros disse:Creio que ainda da. Alias cheguei a ver ainda recentemente um jogo da MLS na Eurosport.
Mas creio que nao sao transmitidos qualquer dia. A maioria das transmissoes que vi foram no domingo à noite ou de madrugada de domingo para segunda.
Nas madrugadas de sabado para domingo nao me lembro de ter visto. Que é quando ha mais jogos. Alguns à mesma hora e todos uns em cima dos outros. Tenho claramente a ideia que a Eurosport transmite jogos isolados em termos de horario.
De realçar tambem que nas ultimas duas semanas houve US Open e a Eurosport tinha os direitos de transmissao o que lhes ocupou imenso a grelha a partir do final da tarde até de madrugada.
Acabou no domingo.Portoallez2 disse:Quando é que acaba o us open?
anticandeeiros disse:Acabou no domingo.
Fui ver ao flashscore e nao ha indicaçao de nenhum jogo na Eurosport este fim de semana. Talvez ainda nao esteja actualizado.
Ah então deve ter sido mesmo por causa do us open... Obrigadoanticandeeiros disse:@Portoallez2
Fui ver ao site da Eurosport (bem mal organizada a grelha no site... tem que se dar voltas e mais voltas...) e esta la a indicaçao de um jogo da MLS no domingo às 23h15 (22h15 ai em Portugal).
Suponho que seja o Chicago Fire - Orlando City que é o jogo programado perto dessa hora