Major League Soccer

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Sempre o mesmo paleio. Então nos EUA há décadas que se ouve isto o futebol por lá é e sempre será um fracasso.

EUA, Rússia, China, Arábia Saudita, nunca serão grandes centros do futebol mundial, por muito dinheiro que gastem.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Os piores contratos não eram dos jogadores que referes.
Não sei se eram os piores, poderiam haver piores levando em consideração o fraco rendimento de jogadores que o Barça contratou por valores absurdos. Mas o Messi e os amigos mais próximos do plantel tinham contratos absurdos e regalias principescas. Não estou a culpá-los da situação do Barça, até porque quem lá estava a gerir o clube eram um bando de trafulhas, mas que muita gente se aproveitou, lá aproveitou e Messi não é inocente.

• Like
Reações: Moreira

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Não sei se eram os piores, poderiam haver piores levando em consideração o fraco rendimento de jogadores que o Barça contratou por valores absurdos. Mas o Messi e os amigos mais próximos do plantel tinham contratos absurdos e regalias principescas. Não estou a culpá-los da situação do Barça, até porque quem lá estava a gerir o clube eram um bando de trafulhas, mas que muita gente se aproveitou, lá aproveitou e Messi não é inocente.
Não acredito em inocentes no futebol, especialmente quando o $ está envolvido.