Seatle 2-1 Orlando
Houston 1-1 Portland
Mais um para Manotas
Toronto 0-0 DC united
Houston 1-1 Portland
Mais um para Manotas
Toronto 0-0 DC united
passou o donovan e com classe com um pokerMartinovic disse:San Jose 4-1 Chicago Fire
Chris Wondolowski bate o record de golos da competição. 148 golos
NY Red Bull 1-0 Atlanta
Aqula defesa de Chicago valha-me Deus.jfc_campos disse:passou o donovan e com classe com um poker
exato e do chicago mesmo tendo la o gaitan para mim quem mais se destaca é o kataiMartinovic disse:Aqula defesa de Chicago valha-me Deus.
Mas tem todo o mérito dos 4 golos.
Mesmo. O nikolic anda muito instável.jfc_campos disse:exato e do chicago mesmo tendo la o gaitan para mim quem mais se destaca é o katai
esse falhanço foi demais... do que tenho visto as melhores equipas são o LA, Seattle e o philadelphiaMartinovic disse:Mesmo. O nikolic anda muito instável.
Neste jogo teve uma oportunidade de baliza quase aberta e não marcou.
E desapareceu.
Em termos de individualidades a minha favorita continua a ser Atlanta. Mas Los Angeles FC com vela e rossi estão fortes.jfc_campos disse:esse falhanço foi demais... do que tenho visto as melhores equipas são o LA, Seattle e o philadelphia
eu tou subscrito no youtube ao canal da mls por isso vejo sempre os resumos
esqueci-me do atlanta sim tens rzaãoMartinovic disse:Em termos de individualidades a minha favorita continua a ser Atlanta. Mas Los Angeles FC com vela e rossi estão fortes.
Philadelphia deve ser a equipa mais coesa.
Também vejo os Houston por causa do Manotas e Ellis.
Têm nomes muito fortes mas a coisa anda meio desligada. Acho que a mudança de treinador foi prejudical. O frank de boer não me parece ter unhas pra guitarra.jfc_campos disse:esqueci-me do atlanta sim tens rzaão
gosto do muito joseph martinez
tata martino era outra loiça...Martinovic disse:Têm nomes muito fortes mas a coisa anda meio desligada. Acho que a mudança de treinador foi prejudical. O frank de boer não me parece ter unhas pra guitarra.
la esta,nomes têm.jfc_campos disse:tata martino era outra loiça...
mas tem excelentes jogadores como martinez, pity, barco, villalba
Esta época ainda não o consegui ver em acção, sabes como é que tem estado o Auston Trusty (DC, canhoto, 20 anos, 1,91 m - Philadelphia Union)? A temporada passada fiquei com boa impressão dele e vi ali muito potencial para desenvolver.Martinovic disse:Em termos de individualidades a minha favorita continua a ser Atlanta. Mas Los Angeles FC com vela e rossi estão fortes.
Philadelphia deve ser a equipa mais coesa.
Também vejo os Houston por causa do Manotas e Ellis.
É 100% titular do lado esquerdo mas ainda nao vi nada de especial nele.DeepBlue disse:Esta época ainda não o consegui ver em acção, sabes como é que tem estado o Auston Trusty (DC, canhoto, 20 anos, 1,91 m - Philadelphia Union)? A temporada passada fiquei com boa impressão dele e vi ali muito potencial para desenvolver.