Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,661
30,925
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Prefiro ainda assim a Kinderfeld :)

And the age is showing
[Boy:] "There's no one here to save ourself."
[The disintegrator (to himself):]
This is what you should fear
You are what you should fear
then I got my wings and I never even knew it...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,215
21,618
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Então estiveste bem, porque lá em baixo esteve uma confusão e desorganização do caralho.
Eu via bem o palco e muita gente aglomerada pareciam formigas, mas a bancada não me deixava ver o conjunto geral de pessoas.
Mas gostei mais dos Waterboys no dia anterior, aquela música deles até me fez dançar na varanda o que é muito raro comigo.

• Like
Reações: romanonkvd

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,320
20,644
Então estiveste bem, porque lá em baixo esteve uma confusão e desorganização do caralho.
.

filas enormes para tudo, casas de banho insuficientes, pessoas apertadas tipo sardinha em lata, 3 saídas estreitas, ainda por cima duas delas com escadas, se alguém se sentisse mal no meio da confusão não havia forma de socorrer, alguma situaçao de pânico ou assim e não havia saídas de emergência nem espaço para fugir. Impressionante como se brinca assim com a vida das pessoas.
Para além disso o som estava uma merda, do meio para trás mais valia estar na varanda do Devenish.

• Like
Reações: romanonkvd

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,802
4,061
Conquistas
6
38
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
.

filas enormes para tudo, casas de banho insuficientes, pessoas apertadas tipo sardinha em lata, 3 saídas estreitas, ainda por cima duas delas com escadas, se alguém se sentisse mal no meio da confusão não havia forma de socorrer, alguma situaçao de pânico ou assim e não havia saídas de emergência nem espaço para fugir. Impressionante como se brinca assim com a vida das pessoas.
Para além disso o som estava uma merda, do meio para trás mais valia estar na varanda do Devenish.
Concordo em tudo. Acrescento o pagamento com o cartão que em lado nenhum dizia que era obrigatório utilizar e que ainda ficava com o dinheiro que não era gasto.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,933
9,028
A organização não mereceu a banda, que fez um concerto magnífico... de 2h30 de duração. O som estava uma porcaria, muito irregular, para já não falar do resto. Mas os The Cure são uns músicos de categoria.
Tocaram o último album? está muito bem conseguido. Ao vivo deve ter sido incrível..

PS: De onde vem o nick Salman por curiosidade?