Será que é o Abrunhosa americano?O Jared Leto vai estar no Marés Vivas amanhã.
Rápido, escondam todas as adolescentes...
Ou é mais uma daquelas "acusações"?
Será que é o Abrunhosa americano?O Jared Leto vai estar no Marés Vivas amanhã.
Rápido, escondam todas as adolescentes...
Hmm, as do Jared Leto já vieram a público. Há um mês ou dois, mais ou menos. Uma boa parte delas são acusações de mulheres que eram, na altura, menores. E nesse caso é mesmo de violação, quer em relação às menores, quer em relação às mulheres adultas.Será que é o Abrunhosa americano?
A música do Abrunhosa não me diz nada nem ele como pessoa, quero só frisar que a dona daquele blogue muito conhecido com as acusações chegou a ser condenada em tribunal por isso.Será que é o Abrunhosa americano?
Nem sabia disso do blogue. Bom, aqui a questão é um pouco diferente, porque ela acusou o Abrunhosa de alguns crimes. Em princípio, o Abrunhosa pode ter estado com adolescentes e não ter cometido qualquer crime...A música do Abrunhosa não me diz nada nem ele como pessoa, quero só frisar que a dona daquele blogue muito conhecido com as acusações chegou a ser condenada em tribunal por isso.
Vale o que vale, não estou a defender nem a atacar.
Envolve mesmo violar?Nem sabia disso do blogue. Bom, aqui a questão é um pouco diferente, porque ela acusou o Abrunhosa de alguns crimes. Em princípio, o Abrunhosa pode ter estado com adolescentes e não ter cometido qualquer crime...
De todo o modo, encontrei também uma notícia sobre declarações de uma atriz e realizadora sobre o Abrunhosa.
O Abrunhosa foi para o Alta Definição falar sobre direitos das mulheres e ela disse isto:
Porque não se cala este homem no mínimo sobre os direitos das mulheres? Que sabes tu sobre os nossos direitos? Que fizeste tu alguma vez na vida pelos direitos das mulheres?
Faz assim… Porque não te sentas à minha frente num debate público sobre os direitos das mulheres? Isso é que é uma ideia valente. Anda daí se és capaz. Vamos debater os direitos das meninas, adolescentes e mulheres em frente ao país
Tiveste gente como a Sónia Tavares e a Dalila Carmo a dar like nesse post. Estranho, no mínimo.
No entanto, por inspiração divina, posso dizer-te que não é propriamente um rumor o interesse por raparigas de 16 e 17 anos. Não sei porquê, é um raio de luz divino que incidiu sobre mim e me faz ter essa certeza.
O caso do Jared Leto é bem diferente, pois envolve directamente violações e assédio sexual grave, coisa que se desconhece no careca.
Ok, é possível que seja culpado. Simplesmente frisei isso da condenação.Nem sabia disso do blogue. Bom, aqui a questão é um pouco diferente, porque ela acusou o Abrunhosa de alguns crimes. Em princípio, o Abrunhosa pode ter estado com adolescentes e não ter cometido qualquer crime...
De todo o modo, encontrei também uma notícia sobre declarações de uma atriz e realizadora sobre o Abrunhosa.
O Abrunhosa foi para o Alta Definição falar sobre direitos das mulheres e ela disse isto:
Porque não se cala este homem no mínimo sobre os direitos das mulheres? Que sabes tu sobre os nossos direitos? Que fizeste tu alguma vez na vida pelos direitos das mulheres?
Faz assim… Porque não te sentas à minha frente num debate público sobre os direitos das mulheres? Isso é que é uma ideia valente. Anda daí se és capaz. Vamos debater os direitos das meninas, adolescentes e mulheres em frente ao país
Tiveste gente como a Sónia Tavares e a Dalila Carmo a dar like nesse post. Estranho, no mínimo.
No entanto, por inspiração divina, posso dizer-te que não é propriamente um rumor o interesse por raparigas de 16 e 17 anos. Não sei porquê, é um raio de luz divino que incidiu sobre mim e me faz ter essa certeza.
O caso do Jared Leto é bem diferente, pois envolve directamente violações e assédio sexual grave, coisa que se desconhece no careca.
Sim, os lawsuits pelos vistos só envolvem assédio sexual.Envolve mesmo violar?
Da última vez que tinha lido envolvia andar nu e pegar na mão das raparigas e meter-lhes o marsapo na mão...
Se já vai mesmo nisso...com vários relatos. Onde há fumo desse...
Eu vou mais pela mente humana que se distorce com a ideia de idolatria e o poder que supostamernte isso dá.Por acaso, são boas questões para reflexão:
qual a causa de existirem tantos crimes sexuais na indústria do entretenimento?
Será que existem mais casos nessa indústria ou é o mesmo número dos que acontecem na sociedade de um modo geral, com a excepção de estes não serem tão reportados?
Se se admitir um maior número na indústria, terá que ver com poder? Promoverá a indústria uma cultura de abusos?
Talvez porque a celebridade é um chick magnet, e porque os ricos e famosos facilmente se convencem de que são intocáveis.Por acaso, são boas questões para reflexão:
qual a causa de existirem tantos crimes sexuais na indústria do entretenimento?
Será que existem mais casos nessa indústria ou é o mesmo número dos que acontecem na sociedade de um modo geral, com a excepção de estes não serem tão reportados?
Se se admitir um maior número na indústria, terá que ver com poder? Promoverá a indústria uma cultura de abusos?