Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,392
6,725
Ripas disse:
Para além do Buckley trazia também o Cohen e o Freddie (mas estes teriam de viver até aos 150 anos, no mínimo).
O Cohen gostava mesmo era de passar umas horas com ele a beber um copo e a ouvir o homem a contar histórias de como quando foi para o PC canadiano para sacar uma Camarada, o que realmente aconteceu entre ele e a Marianne...

O freddie, primeira coisa que lhe pedia era para gravar outra vez a versão do "new york, new york" do filme Highlander, que é fenomenal e não existe senão no filme - nem na banda sonora.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,270
40,503
Tenho vista para o Dragão.
Di Charis disse:
O Cohen gostava mesmo era de passar umas horas com ele a beber um copo e a ouvir o homem a contar histórias de como quando foi para o PC canadiano para sacar uma Camarada, o que realmente aconteceu entre ele e a Marianne...

O freddie, primeira coisa que lhe pedia era para gravar outra vez a versão do "new york, new york" do filme Highlander, que é fenomenal e não existe senão no filme - nem na banda sonora.
Bela versão, do Highlander também gosto muito da música intro do filme, Princes of the universe.
Btw, adorava ter também a série em DVD para guardar em casa.

A temática/mundo dos imortais nunca pegou muito após a série, infelizmente pegou antes os lobisomens/vampiros/zombies e que tais...
Enfim.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,392
6,725
Miguel Alexandre disse:
Brincalhões. David Bowie ainda tinha 20 álbuns para fazer.
Acho que não percebeste o critério.
Tiveste 30, 40 anos de David Bowie.

Tiveste um Album de estúdio do Buckley e um outro álbum que tinha gravado no quarto onde passou o fim dos seus dias antes do acidente.

O Buckley é quem mais deixou por fazer no pouco tempo que nos deu.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,270
40,503
Tenho vista para o Dragão.
MiguelDeco disse:
Quem esquece o Kurt não merece likes :)
Muitas saudades do Kurt também, mas os nomes que falei estão num outro patamar, pelo menos para mim.
Foi a A banda da minha infância/adolescência, e ainda me lembro do dia em que ele morreu e como a malta reagiu na escola, só baba e ranho.
Nem um mês depois morria outro ídolo da altura , o Senna. 
Dois ídolos de juventude de uma geração inteira que desapareceram num mês, foi pesado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,995
28,491
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Di Charis disse:
Acho que não percebeste o critério.
Tiveste 30, 40 anos de David Bowie.

Tiveste um Album de estúdio do Buckley e um outro álbum que tinha gravado no quarto onde passou o fim dos seus dias antes do acidente.

O Buckley é quem mais deixou por fazer no pouco tempo que nos deu.
Eu percebi o q queriam dizer, "desconversei" por brincadeira.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,897
31,995
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ripas disse:
Muitas saudades do Kurt também, mas os nomes que falei estão num outro patamar, pelo menos para mim.
Foi a A banda da minha infância/adolescência, e ainda me lembro do dia em que ele morreu e como a malta reagiu na escola, só baba e ranho.
Nem um mês depois morria outro ídolo da altura , o Senna. 
Dois ídolos de juventude de uma geração inteira que desapareceram num mês, foi pesado.
Eu acho que a imagem que temos do Kurt, muita das vezes, é aquela imagem de um cantor completamente destruído pelo vício. Com imensos concertos que foram uma tragédia. E bem.
No entanto, o meu romantismo não me permite ver isso, assim como no caso do Senna não consigo ver que ele fosse (por vezes, quase sempre) um condutor um pouco irresponsável.. Num caso, como no outro, só consigo ver o lado genial. Sei bem que é um condicionalismo que aplico a mim próprio, um pouco à imagem do que acontece com o Jardel, mas para mim o Kurt, estará sempre acima de qualquer um :) 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,895
13,348
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
Tinha muita curiosidade em saber qual seria o rumo musical do Kurt cobain.
Aposto que teria rapado o cabelo e seguido um rumo Radiohead (com menos qualidade).
Hoje em dia seria uma figura de culto obscura que nao faria apariçoes publicas e lançaria albuns na net. E daria um concerto por ano, sem avisar, num bar refundido na Letonia ou no Vietname just because.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,897
31,995
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
Aposto que teria rapado o cabelo e seguido um rumo Radiohead (com menos qualidade).
Hoje em dia seria uma figura de culto obscura que nao faria apariçoes publicas e lançaria albuns na net. E daria um concerto por ano, sem avisar, num bar refundido na Letonia ou no Vietname just because.
O caminho que o in utero mostrava era o caminho que eu julgo que ele acabaria por glorificar ainda mais.. Mas isto sou eu que sou um utópico degenerado que gosta de acreditar em fantasias. O mais certo é estares tu correto.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,283
3,973
Lisboa
TripeiroDeCascais disse:
Alguém sabe se já se pode comprar bilhetes para o RIR? Mais precisamente o dia que os FF vão lá.
Pelo que vi, agora não existe bilhete diário, mas sim bilhete de fim-de-semana.

Com os cartazes dos últimos anos de RIR e NOS, não estou para gastar balúrdios por causa de 1 só boa banda.