Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O Tripeiro disse:
https://www.youtube.com/watch?v=YdJc7-ZEuT0

O irmão é que era e é o talentoso, mas este estreou-se bem a solo. Bom album. Nº 1 no UK.
Não é a estreia dele a solo. Já teve uma banda pós-Oasis , Beady Eye, mas foi um fracasso. Nº1 no UK não me diz nada sobre o artista. Os britânicos adoram os músicos do UK. Já vi tanto cepo no nº 1. Liam continuará a ser um ressabiado, invejoso, idiota, malcriado e mal resolvido com a dissolução da banda como ele próprio confessou recentemente.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
jardel disse:
Não é a estreia dele a solo. Já teve uma banda pós-Oasis , Beady Eye, mas foi um fracasso. Nº1 no UK não me diz nada sobre o artista. Os britânicos adoram os músicos do UK. Já vi tanto cepo no nº 1. Liam continuará a ser um ressabiado, invejoso, idiota, malcriado e mal resolvido com a dissolução da banda como ele próprio confessou recentemente.
Isso tudo é verdade, apesar de eu gostar da personagem. Fazia um bom contraste com o irmão. No entanto, acho que este album está bom, tem boas musicas. A mim surpreendeu-me, pois não o via a fazer nada de jeito sem o irmão.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O Tripeiro disse:
Isso tudo é verdade, apesar de eu gostar da personagem. Fazia um bom contraste com o irmão. No entanto, acho que este album está bom, tem boas musicas. A mim surpreendeu-me, pois não o via a fazer nada de jeito sem o irmão.
Ainda não ouvi o album. Vou fazer isso. Mente aberta. No entanto a minha opinião sobre ele não mudou. Birrento, irascível, ingrato e infantil. E a culpa da banda ter acabado é toda dele. É impossível de aturar. Diz as coisas mais parvas sobre bandas, artistas, etc só para chocar e chamar a atenção da imprensa. Uma forma triste de ainda ser relevante.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,887
176
Sendo a minha banda favorita, não posso deixar de ter um odiozinho de estimação ao Liam.

Mas acho que não devemos dizer que a culpa é só dele. Além disso, ele sempre foi assim. Se não fosse assim, se calhar os Oasis não eram o que eram.

O Noel é brilhante, já tive a oportunidade de o ver ao vivo e aquilo é mesmo do melhor. Mas acho que o Liam com este álbum veio limpar um pouco a imagem deixada pelos Beady Eye.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Nick Oliveri - Baixista de QOTSA, KYUSS

DEATH ACOUSTIC TOUR EUROPE NOV - DEC 2017
29.11. UK - Manchester, The Rebellion
30.11. UK - London, The Underdog Art Gallery
01.12. UK - Sheffield, The Corporation
02.12. UK - Bournemouth, The Anvil
03.12. NOR - Oslo, John Dee - fly in show
04.12. NL - Helmond, Muziekcafe
05.12. NL - Haarlem, Patronaat
06.12. NL - Breda, Graanbeurs
07.12. GER - Berlin, Tiefengrund
08.12. GER - Chemnitz, Zum Faulen August,
09.12. day off
10.12. I - Verona, Kroen
11.12. I - Milano, Ligera
12.12. I - Umbertide (PG), Cinema Metropolis
13.12. I - Torino, Blah Blah
14.12. I - Bologna, Freakout,
15.12. IL - Tel Aviv, Barby - fly in show
16.12. IL / day off
17.12. ESP - San Sebastian, Dabadaba
18.12. ESP - Barcelona, Rocksound
19.12 day off
20.12 portugal TBA
21.12 porto portugal TBA

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
A Perfect Circle de volta à Europa

Ainda nada em PT.

Para já é isto.

Tue, 05/06 @ Fryshuset, Stockholm, Sweden
Wed, 06/06 @ Spektrum Arena, Oslo, Norway
Tue, 12/06 @ O2 Apollo, Manchester, UK
Wed, 13/06 @ O2 Academy Brixton, London, UK
Wed, 20/06 @ Halle 622, Zürich, Switzerland
Sat, 23/06 @ Rockhal, Luxembourg, Luxembourg
Tue, 26/06 @ L'Olympia, Paris, France
Sat 29/06 @ beprogmyfriend fest , Barcelona
Sun, 01/07 @ Castello Scaligero, Villafranca, Verona, Italy

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Tripeiro disse:
https://www.youtube.com/watch?v=YdJc7-ZEuT0

O irmão é que era e é o talentoso, mas este estreou-se bem a solo. Bom album. Nº 1 no UK.
Os Oasis foram uma das minhas bandas favoritas nos anos 90. Os 3 primeiros álbuns são muito bons, especialmente os 2 primeiros.

Depois dos 3 primeiros albuns, deixei de os seguir, gosto de um par de musicas nada mais. Os seus trabalhos pós-Oasis também mal acompanhei, mas gostei da musica que colocaste, nem sabia que se tinha lançado a solo.

Se gostas deles, vê o documentário: http://www.imdb.com/title/tt5213534/

Vale a pena. Uma pena terem acabado, foram a 2ª melhor banda proveniente de Manchester.

PS-Por acaso, ontem fiz download de um filme, deste ano, sobre o lider da melhor banda a sair de Manchester. Vamos ver o que sai dali, apesar de não esperar grande coisa.

http://www.imdb.com/title/tt3717804/?ref_=rvi_tt

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
juliolopes disse:
Os Oasis foram uma das minhas bandas favoritas nos anos 90. Os 3 primeiros álbuns são muito bons, especialmente os 2 primeiros.

Depois dos 3 primeiros albuns, deixei de os seguir, gosto de um par de musicas nada mais. Os seus trabalhos pós-Oasis também mal acompanhei, mas gostei da musica que colocaste, nem sabia que se tinha lançado a solo.

Se gostas deles, vê o documentário: http://www.imdb.com/title/tt5213534/

Vale a pena. Uma pena terem acabado, foram a 2ª melhor banda proveniente de Manchester.

PS-Por acaso, ontem fiz download de um filme, deste ano, sobre o lider da melhor banda a sair de Manchester. Vamos ver o que sai dali, apesar de não esperar grande coisa.

http://www.imdb.com/title/tt3717804/?ref_=rvi_tt
Vou tentar ver. Onde fizeste download?

Tambem gosto dos The Smiths, não tenho paciência para o Morrissey, mas os The Smiths são excelentes. The Manchester gosto também dos The Stone Roses.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
juliolopes disse:
Diria os 2 primeiros apenas e uma coletânea de lados B. O 3º já era um bocejo autêntico. A partir daí, saí do oasis e fui para o deserto.

Acho que os Blur têm mais com que se orgulhar que eles, de uma forma geral.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
O Tripeiro disse:

Tambem gosto dos The Smiths, não tenho paciência para o Morrissey, mas os The Smiths são excelentes. The Manchester gosto também dos The Stone Roses.
Tugaflix, se não estou em erro. Não me lembro ao certo, mas depois confirmo-te.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Diria os 2 primeiros apenas e uma coletânea de lados B. O 3º já era um bocejo autêntico. A partir daí, saí do oasis e fui para o deserto.

Acho que os Blur têm mais com que se orgulhar que eles, de uma forma geral.
Sim, os 2 primeiros são os melhores, mas também gostei do 3º. O 3º acho que sofreu muito da expectativa e Hype, lembro-me do burburinho quando saiu, tudo a espera de algo melhor ou do mesmo nível que os 2 anteriores, mas era difícil.

Gostava mais dos Blur como banda e comportamento, mas sempre achei os Oasis melhores. Os Oasis eram muito prepotentes, comparavam-se aos Beatles, auto denominavam-se a melhor banda do Mundo. Os Blur eram melhor onda, em termos de atitude.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O Tripeiro disse:

Está no netflix, se tiveres o serviço. Vê com legendas em ENG. Stone Roses têm um óptimo disco, o de estreia. O 2º é razoável mas pouco mais do que isso. Ao vivo é mau. Acredito que nos 80´s fosse melhor.