Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,116
3,660
47
Paris
gil-costa.wix.com
sirmister disse:
Tens é que colocar a tua musica, tens bom material na tua pagina.
Grande alegria saber que foste la ouvir "o material" ! Nestas ultimas semanas fiz umas musicas para um filme aqui em Paris que não teve o orçamento previsto, pouco importa agora, vou publica-las e ver se posso achar quem possa tirar um proveito artístico. No entanto não faltarei de avisar o fcporto.ws.
Entretanto :
https://soundcloud.com/gil_costa/deja

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Lembro-me do Halloween quando ele apareceu, até tinha um beef com o Lancelot, isto ai por 2006 acho...

Honestamente, nunca gostei muito. O flow dele irrita-me xD

Não julgo ainda assim se é bom ou mau, pura e simplesmente não me entra :/

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,714
30,466
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
Lembro-me do Halloween quando ele apareceu, até tinha um beef com o Lancelot, isto ai por 2006 acho...

Honestamente, nunca gostei muito. O flow dele irrita-me xD

Não julgo ainda assim se é bom ou mau, pura e simplesmente não me entra :/
eu gosto, quer do flow quer da escrita dele..

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,461
2,429
Conquistas
1
  • Deco
Então para além de mim e do [member=4352]symbolik[/member] quem é que gosta de um metalzinho? :)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
TesseracT disse:
Então para além de mim e do [member=4352]symbolik[/member] quem é que gosta de um metalzinho? :)
Depende do que entendes por "metalzinho".
Se te referes a Isis, Neurosis, Metallica dos bons tempos, Sabbath, Pantera, etc eu também.

Cenas mais pesadas do trash metal e afins, não obrigado.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
jardel disse:
Depende do que entendes por "metalzinho".
Se te referes a Isis, Neurosis, Metallica dos bons tempos, Sabbath, Pantera, etc eu também.

Cenas mais pesadas do trash metal e afins, não obrigado.
Por falar em Neurosis vão tocar este fds no amplifest no porto (não é muito a minha onda mas até gosto de algum sludge). Metallica Sabbath e Pantera são aqueles clássicos obrigatórios para quem se quer iniciar no metal.

Também gosto bastante de cenas mais "pesadas" como thrash death black... tens muitas coisas boas por ai

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
TesseracT disse:
Sendo que gostas de Tesseract pergunto-te se conheces vildhjarta? É um bocado mais pesado e mais atmosférico mas tem as mesmas influências de meshuggah.