Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,619
151,846
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Dagerman, só tu para te lembrares dos Virgin Prunes, que contem o menos conhecido dos irmãos Evans :LOL:
E claro o excêntrico músico, pintor, ladrão e mais alguma cena, Gavin Friday.

Última edição:
  • Love
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,243
7,275
@Dagerman, só tu para te lembrares dos Virgin Prunes, que contem o menos conhecido dos irmãos Evans :LOL:
E claro o excêntricomúsico, pintor, ladrão e mais alguma cena, Gavin Friday.
Por favor não me vais comparar os grandes Virgin Prunes com aquela banda de estádios chamada U2! :)
Os V.P. nunca passaram da obscuridade, mas gosto tanto deles hoje como em 1988, coisa que não posso dizer dos U2. Aquela mistura de pós-punk e performance de cabaret teatral enchia-me as medidas nessa época. A dada altura eram provavelmente a minha banda preferida. Nunca hei-de perceber porque é que nunca alcançaram sequer o estatuto de banda de culto, quando tinham tudo para isso, tanto em termos musicais como de imagem.
Da carreira posterior deles só conheço o trabalho de G. Friday com The Man Seezer

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,619
151,846
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por favor não me vais comparar os grandes Virgin Prunes com aquela banda de estádios chamada U2! :)
Os V.P. nunca passaram da obscuridade, mas gosto tanto deles hoje como em 1988, coisa que não posso dizer dos U2. Aquela mistura de pós-punk e performance de cabaret teatral enchia-me as medidas nessa época. A dada altura eram provavelmente a minha banda preferida. Nunca hei-de perceber porque é que nunca alcançaram sequer o estatuto de banda de culto, quando tinham tudo para isso, tanto em termos musicais como de imagem.
Da carreira posterior deles só conheço o trabalho de G. Friday com The Man Seezer

A fundação de uma está ligada a outra hehehehe.
Eles não iam concordar contigo, são todos amigos, e eu estou bem porque gosto de ambos, cada um no seu sítio, e gosto tanto de bandas de garagem como de bandas de estádio, como de bandas de auditório ou projetos de estúdio.

Sim os Prunes são uma banda que é preciso escavar um bocadinho nas obscuridades alternativas dos inícios de 80's para encontrar, mas eu felizmente há uns 20 e picos anos encontrei a "retroescavadora musical" e vai me dando sempre coisas.