Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,468
23,540
Gaia
Os Xutos têm 4 ou 5 temas tipo Stones, obrigatórios em concertos roqueiro, mas nunca conseguiram saír daquele registo.

Os GNR em concerto não são tão fortes, mas se tiver que ouvir uma hora seguida de música de uma das bandas, sem dúvida GNR oferece mais diversidade e musicalidade, os Xutos ao fim de uns 20 minutos o registo não sai da minha casinha.

Os UHF são o Status Quo da musica Portuguesa, fizeram uma música ou duas e tocam a mesma musica durante 40 anos mudando as letras e o refrão. Pobres, só foram ressuscitados pelo benfica e porque o António Manuel Ribeiro não se calava que foi vitima de uma stalker.
 
  • Like
Reações: Filipe Mendes

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,044
2,726
Os Xutos têm 4 ou 5 temas tipo Stones, obrigatórios em concertos roqueiro, mas nunca conseguiram saír daquele registo.

Os GNR em concerto não são tão fortes, mas se tiver que ouvir uma hora seguida de música de uma das bandas, sem dúvida GNR oferece mais diversidade e musicalidade, os Xutos ao fim de uns 20 minutos o registo não sai da minha casinha.

Os UHF são o Status Quo da musica Portuguesa, fizeram uma música ou duas e tocam a mesma musica durante 40 anos mudando as letras e o refrão. Pobres, só foram ressuscitados pelo benfica e porque o António Manuel Ribeiro não se calava que foi vitima de uma stalker.
O Rock in Rio Douro é dos melhores álbuns da história da música portuguesa. Fossem eles ingleses ou americanos e faziam parte das listas da Rolling Stone.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,140
44,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os Xutos têm 4 ou 5 temas tipo Stones, obrigatórios em concertos roqueiro, mas nunca conseguiram saír daquele registo.

Os GNR em concerto não são tão fortes, mas se tiver que ouvir uma hora seguida de música de uma das bandas, sem dúvida GNR oferece mais diversidade e musicalidade, os Xutos ao fim de uns 20 minutos o registo não sai da minha casinha.

Os UHF são o Status Quo da musica Portuguesa, fizeram uma música ou duas e tocam a mesma musica durante 40 anos mudando as letras e o refrão. Pobres, só foram ressuscitados pelo benfica e porque o António Manuel Ribeiro não se calava que foi vitima de uma stalker.
Usam a maxima da equipa que ganha não mexe, mas acho que são mais de 10 musicas, a formula resulta os concertos são sempre iguais e estão sempre cheios.
 
  • Like
Reações: grandeporto

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,932
13,256
"Com 143 milhões de álbuns vendidos, Katy Perry é uma das mais ricas e bem-sucedidas artistas da história da música. Haverá melhor dia do que este para recordar êxitos como Firework? Bom domingo!"