Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tive o prazer e privilégio de ve-los no Primavera o ano passado.
Levava as expectativas altas mas acabaram por ser suplantadas.
O Damon Albarn além de ser um super artista, consegue convencer toda a gente a ir a palco.

Passado um ano, ainda ouço esta trilha quase todos os dias.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Ja estou erecto só de pensar no concerto de TMV com boa parte do Deloused.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Todos os dias.
Interesses por prioridade: Blur, Built to Spill, Blondshell, New Order, Murder Capital, Kendrick Lamar, Pet Shop Boys, Japanese Breakfast, Arlo Parks, Nation of Language.
Hoje em dia já acho Mars Volta uma parolice. Dispenso.
OFF! e Le Tigre se as agendas colaborarem.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,454
12,684
Esmoriz
Tive o prazer e privilégio de ve-los no Primavera o ano passado.
Levava as expectativas altas mas acabaram por ser suplantadas.
O Damon Albarn além de ser um super artista, consegue convencer toda a gente a ir a palco.

Passado um ano, ainda ouço esta trilha quase todos os dias.

Não vi.
Acabei por trocar por Squid e Earl Sweatshirt, que imho, deu um dos melhores 5 concertos que já vi no festival (os outros: tyler, war on drugs, oh sees (o baterista com um casaco do FCP e na melhor formação deles com a Brigid Dawson e o Pete Dammit), charles bradley (rip)).

A ver se este ano vejo Blur e me vingo. A cena de os concertos começarem mais tarde é que há menos sobreposições.
Ah,
e sábado parece não ir chover.

• Like
Reações: paul93

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Não vi.
Acabei por trocar por Squid e Earl Sweatshirt, que imho, deu um dos melhores 5 concertos que já vi no festival (os outros: tyler, war on drugs, oh sees (o baterista com um casaco do FCP e na melhor formação deles com a Brigid Dawson e o Pete Dammit), charles bradley (rip)).

A ver se este ano vejo Blur e me vingo. A cena de os concertos começarem mais tarde é que há menos sobreposições.
Ah,
e sábado parece não ir chover.
Sem exageros, se não foi o melhor concerto que já vi no Primavera, esteve lá perto. Não uso o adjetivo muitas vezes, mas acho o Albarn um génio.