Vou aos 4 dias. Receoso pelo clima.Quem é que vai ao Primavera? Nomeadamente dia 10?
Blur, obviamente?Vou aos 4 dias. Receoso pelo clima.
Claro. Será a 3a vez. Gostei muito da nova canção.Blur, obviamente?
Todos os dias.Quem é que vai ao Primavera? Nomeadamente dia 10?
OFF! e Le Tigre se as agendas colaborarem.Todos os dias.
Interesses por prioridade: Blur, Built to Spill, Blondshell, New Order, Murder Capital, Kendrick Lamar, Pet Shop Boys, Japanese Breakfast, Arlo Parks, Nation of Language.
Hoje em dia já acho Mars Volta uma parolice. Dispenso.
Não vi.Tive o prazer e privilégio de ve-los no Primavera o ano passado.
Levava as expectativas altas mas acabaram por ser suplantadas.
O Damon Albarn além de ser um super artista, consegue convencer toda a gente a ir a palco.
Passado um ano, ainda ouço esta trilha quase todos os dias.
tou lá. muito desiludido com cancelamento de bleachers. se bem que ia sobretudo por blur e depois a "prenda" new order fez-me decidir.Quem é que vai ao Primavera? Nomeadamente dia 10?
Sem exageros, se não foi o melhor concerto que já vi no Primavera, esteve lá perto. Não uso o adjetivo muitas vezes, mas acho o Albarn um génio.Não vi.
Acabei por trocar por Squid e Earl Sweatshirt, que imho, deu um dos melhores 5 concertos que já vi no festival (os outros: tyler, war on drugs, oh sees (o baterista com um casaco do FCP e na melhor formação deles com a Brigid Dawson e o Pete Dammit), charles bradley (rip)).
A ver se este ano vejo Blur e me vingo. A cena de os concertos começarem mais tarde é que há menos sobreposições.
Ah,
e sábado parece não ir chover.