Mas o vosso excelente gosto não termina?Já que veio à baila noutro tópico..
Mas o vosso excelente gosto não termina?Já que veio à baila noutro tópico..
Não gostei particularmente do último concerto que vi dele. Demasiado pedante e com comparações entre público espanhol e aquele que estava no concerto. Alguém lhe devia ter dito que aquele espaço (casa da música) não era propriamente igual ao que actuou em Espanha.Mas o vosso excelente gosto não termina?
Eu tento dar sempre muito mais importância à música do que ao ego do artista.Não gostei particularmente do último concerto que vi dele. Demasiado pedante e com comparações entre público espanhol e aquele que estava no concerto. Alguém lhe devia ter dito que aquele espaço (casa da música) não era propriamente igual ao que actuou em Espanha.
Nunca conheças pessoalmente um ídolo teu. Dizem por aí..Eu tento dar sempre muito mais importância à música do que ao ego do artista.
Aprendi cedo que a maioria dos artistas tem a tendência a alguns comportamentos idiotas aqui e ali.
Outros são "jerks" completos.
Eu vinha aqui agora mesmo partilhar esse som. Um álbum fresquinho, e de grande qualidade. Um abraço
E uns anos antes...Ocean Rain com algumas talvez mais "óbvias" mas que, de vez em quando puxam para "lá voltar"...Tomem lá mais uma engraçada.
A última vez que ouvi disto foi no Griffons, um bar pertinho das galerias.E uns anos antes...Ocean Rain com algumas talvez mais "óbvias" mas que, de vez em quando puxam para "lá voltar"...
Já lá fui atropelado por umas meninas dançantes que estavam meio alcoolizadas e me "caíram em cima".A última vez que ouvi disto foi no Griffons, um bar pertinho das galerias.
Um gajo orienta-se tão fácil nesse bar. Parecemos o Falcao na grande área.Já lá fui atropelado por umas meninas dançantes que estavam meio alcoolizadas e me "caíram em cima".
Só em visualizações já ajudaste muito esta moçaCasava.
Verdade. E então do tiny desk já devia ser sócio maioritário!Só em visualizações já ajudaste muito esta moça
Nunca se sabe se ela não vem a descobrir que dos 200 milhões de dólares que irá receber do youtube, 115 dolares e meio são da tua responsabilidade![]()
Aí também tenho a minha parteVerdade. E então do tiny desk já devia ser sócio maioritário!
És um tipo de bom gosto.Aí também tenho a minha parte
Mas eu é mais Benjamin Clementine e os Bleachers ultimamente..
Não fui nãoÉs um tipo de bom gosto.
Então foste tu que comentaste que o Benjamin é o filho do Drácula com a Nina Simone?