A música que me faz recordar os meus avós..
Quem não se arrepia com isto não é humano
Quem não se arrepia com isto não é humano
Este tópico, e como tem muito vídeo, demora imenso a carregar os mesmos. E eu vejo só o título "A voz!" Penso cá para mim, deve ser uma canção do Frank.. E de repente o vídeo carrega e aparece-me o Toy..A voz!
?????? O Sinatra é que é o Toy americano! Pá, ouve-se de tudo neste fórum já! Brincamos?Este tópico, e como tem muito vídeo, demora imenso a carregar os mesmos. E eu vejo só o título "A voz!" Penso cá para mim, deve ser uma canção do Frank.. E de repente o vídeo carrega e aparece-me o Toy..
E isto leva-me a uma questão aqui aos entendidos. Será o Toy o nosso Frank Sinatra? Seria isso que, e mesmo que inconscientemente, acabaste por sugerir?
"Drag the beer out of the refrigerator" seria um sucesso, lá isso seria.?????? O Sinatra é que é o Toy americano! Pá, ouve-se de tudo neste fórum já! Brincamos?
Land of the choco!!"Drag the beer out of the refrigerator" seria um sucesso, lá isso seria.
"setubal, land of the choco" também não seria mal visto
Espero é que tu lhe tenhas dado uma valente "sova" só para ela não voltar a insultar o nosso Dean Martin português.Land of the choco!!
A minha filha passou uns dias muito entusiasmada por ver o Toy na festa da aldeia do meu sogro. Chegou o dia e passado meia hora do concerto a miúda estava com cara de enjoada a pedir para ir para casa. Á pergunta, o que é que te deu para quereres ir para casa, ela respondeu que a t-shirt dele era muito curta e apertada e via-se aquela barriga toda peluda quando dançava. Blahhhhrrrrgggggggg. Ahahahaha
Uma bela pergunta!Este tópico, e como tem muito vídeo, demora imenso a carregar os mesmos. E eu vejo só o título "A voz!" Penso cá para mim, deve ser uma canção do Frank.. E de repente o vídeo carrega e aparece-me o Toy..
E isto leva-me a uma questão aqui aos entendidos. Será o Toy o nosso Frank Sinatra? Seria isso que, e mesmo que inconscientemente, acabaste por sugerir?
Uma bela pergunta!
O Toy pode bem ser o nosso Sinatra. Nunca tinha pensado desse modo.
Se pensamos bem, qual a diferença entre cantar algo a dizer que fazes as coisas à tua maneira ou cantar que estavas estupidamente apaixonado?
Isto 100%. A Amália era tão boa que me obriga a gostar, A Minha Canção é Saudade é tão boa! e outra até é a Ave Maria Fadista com temas religiosos que é coisa que eu não... coiso. É como alguns blues antigos... olha, acho que a ouvir blues e Amália até fico um bocado religioso!Eu não gosto do tipo de música, nunca comprei um disco nem gostava dos valores que o Sinatra representava, a quem chegaram a associar a Mafia.
O fulano com 70 e tal anos pegava no microfone e a voz dele parecia um chicote. Simplesmente um timbre intemporal de olhos abertos e sem esforço.
Mas ao nível da interpretação "The voice" é uma Amália (também não gosto de Fado) não tem paralelo.