Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,554
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este tópico, e como tem muito vídeo, demora imenso a carregar os mesmos. E eu vejo só o título "A voz!" Penso cá para mim, deve ser uma canção do Frank.. E de repente o vídeo carrega e aparece-me o Toy..
E isto leva-me a uma questão aqui aos entendidos. Será o Toy o nosso Frank Sinatra? :) Seria isso que, e mesmo que inconscientemente, acabaste por sugerir? :)

• Haha
Reações: paul93

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Este tópico, e como tem muito vídeo, demora imenso a carregar os mesmos. E eu vejo só o título "A voz!" Penso cá para mim, deve ser uma canção do Frank.. E de repente o vídeo carrega e aparece-me o Toy..
E isto leva-me a uma questão aqui aos entendidos. Será o Toy o nosso Frank Sinatra? :) Seria isso que, e mesmo que inconscientemente, acabaste por sugerir? :)
?????? O Sinatra é que é o Toy americano! Pá, ouve-se de tudo neste fórum já! Brincamos?

• Like
Reações: BestDragon e paul93

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
"Drag the beer out of the refrigerator" seria um sucesso, lá isso seria.

"setubal, land of the choco" também não seria mal visto
Land of the choco!!
A minha filha passou uns dias muito entusiasmada por ver o Toy na festa da aldeia do meu sogro. Chegou o dia e passado meia hora do concerto a miúda estava com cara de enjoada a pedir para ir para casa. Á pergunta, o que é que te deu para quereres ir para casa, ela respondeu que a t-shirt dele era muito curta e apertada e via-se aquela barriga toda peluda quando dançava. Blahhhhrrrrgggggggg. Ahahahaha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,554
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Land of the choco!!
A minha filha passou uns dias muito entusiasmada por ver o Toy na festa da aldeia do meu sogro. Chegou o dia e passado meia hora do concerto a miúda estava com cara de enjoada a pedir para ir para casa. Á pergunta, o que é que te deu para quereres ir para casa, ela respondeu que a t-shirt dele era muito curta e apertada e via-se aquela barriga toda peluda quando dançava. Blahhhhrrrrgggggggg. Ahahahaha
Espero é que tu lhe tenhas dado uma valente "sova" só para ela não voltar a insultar o nosso Dean Martin português.
Quando eu me lembro que existiu um canal que decidiu transmitir as cenas da vida conjugal dele faz-me apaixonar (ainda mais) por Portugal.

• Like
  • Love
Reações: paul93 e Cheue

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Uma bela pergunta!

O Toy pode bem ser o nosso Sinatra. Nunca tinha pensado desse modo.

Se pensamos bem, qual a diferença entre cantar algo a dizer que fazes as coisas à tua maneira ou cantar que estavas estupidamente apaixonado?

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,554
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma bela pergunta!

O Toy pode bem ser o nosso Sinatra. Nunca tinha pensado desse modo.

Se pensamos bem, qual a diferença entre cantar algo a dizer que fazes as coisas à tua maneira ou cantar que estavas estupidamente apaixonado?

E ele não exagerou na adjectivação.
Até nisto, não fica nada a dever à dupla Frank/Ava Gardner.

• Like
  • Love
Reações: Sakamoto e paul93

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
É inegável a qualidade do Sinatra mas nunca fui fã. Por nunca ter sido fã posso estar a dar uma grande calinada, mas sempre o associei a cenas burguesas e muito bling bling. Mas há uma foto que gosto muito que é a do mugshot dele. Até aí o homem destila classe foda-se! Não sei pôr fotos aqui, procurem :)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,750
24,067
Gaia
Eu não gosto do tipo de música, nunca comprei um disco nem gostava dos valores que o Sinatra representava, a quem chegaram a associar a Mafia.
O fulano com 70 e tal anos pegava no microfone e a voz dele parecia um chicote. Simplesmente um timbre intemporal de olhos abertos e sem esforço.

Mas ao nível da interpretação "The voice" é uma Amália (também não gosto de Fado) não tem paralelo.

• Like
Reações: Sakamoto e JoaoFCP

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Dia 29: música que nos lembre o/a(s) nosso(s) amado/a(s)*

Nunca fui muito dessa coisa das músicas, mas basicamente uma vez a minha primeira namorada disse-me que pensava em mim quando ouvia esta música e agora acabo por relembrar esse episódio sempre que ouço a música.

• Like

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Eu não gosto do tipo de música, nunca comprei um disco nem gostava dos valores que o Sinatra representava, a quem chegaram a associar a Mafia.
O fulano com 70 e tal anos pegava no microfone e a voz dele parecia um chicote. Simplesmente um timbre intemporal de olhos abertos e sem esforço.

Mas ao nível da interpretação "The voice" é uma Amália (também não gosto de Fado) não tem paralelo.
Isto 100%. A Amália era tão boa que me obriga a gostar, A Minha Canção é Saudade é tão boa! e outra até é a Ave Maria Fadista com temas religiosos que é coisa que eu não... coiso. É como alguns blues antigos... olha, acho que a ouvir blues e Amália até fico um bocado religioso!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ainda vim a tempo! Músicas que me façam lembrar a minha Maria:

A “nossa música” (já a tinha posto há uns dias)

A música preferida dela:

E a banda preferida dela:

• Love