E
Equilibrium
Guest
Serve este Tópico para discutir o que andamos a ouvir, concertos, festivais e afins...
É uma Grande Banda , pena os poucos álbuns que lançaram ( 3 acho eu)ruifcpsempre disse:Aconselho a ouvirem o album Fallen, da banda Evanescence, do ano 2003.
É um álbum fantástico, pelo menos para mim, eheheh...
Verdade, talvez por terem tido algumas mudanças após o álbum Fallen, nunca mais fizeram um álbum tão bom...rickz disse:É uma Grande Banda , pena os poucos álbuns que lançaram ( 3 acho eu)
Os últimos álbuns que ouvi e que atesto a sua qualidade:
Jack White : Lazaretto
O último dos rival Sons.
H.E.A.T : Tearing Down the Walls (2014)
Foste a Kylesa?katatonia10 disse:teoricamente um dos melhores tópicos do fórum ( o FCP que me perdoe ).
modestia à parte, se fizesse uma lista dos concertos a que já fui só parava lá para 2015.
( aliás, vim de um há 2 horas )
Boa.AntonioTeixeira disse:Neste momento:
Rachmaninoff Piano Concerto 2, Op.18.
Beethoven Quarteto Cordas 4, Op. 18.
----
Vou abrir um tópico de livros xD
quando leio alguma coisa deste tipo ( seja em relação a música, livros... ) fico sempre com a sensação que não são verdadeiros apreciadores de nada.robintattoo disse:tudo dentro das variantes do doom metal e do black metal \m/
tenho que te levar a um concerto, ó nerd!AntonioTeixeira disse:Neste momento:
Rachmaninoff Piano Concerto 2, Op.18.
Beethoven Quarteto Cordas 4, Op. 18.
----
Vou abrir um tópico de livros xD
katatonia10 disse:quando leio alguma coisa deste tipo ( seja em relação a música, livros... ) fico sempre com a sensação que não são verdadeiros apreciadores de nada.
já ouvi "bom" doom metal e doom metal merdos*.
já ouvi "bom" black metal e black metal merdos*.
isso do tudo faz-me confusão. a selecção/filtro faz parte de quem aprecia, percebe e vive algum tipo de arte.
( não leves a peito, colega )
gosto muito de katatonia eu filtro porque nao gosto de todo o heavy metal(death,grind core,trash,e iron maidons e companhias) dai o meu filtro, katatonia,my dying bride,desire(pt),novembers doom,anathema,morgion,before the rain(pt),process of the guilt(pt),burzum,dark forest,gris,the wounded kings,secrets of the moon,urfaust,primordial,etc. so para listar algumas...abraco,claro que nao levei a peito,,se os rotulos foram criados,para alguma coisa foi...como na pop music existe diferencas musicais o rock e metal nao foge a regra