Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
6,004
14,392
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Obviamente que a parte desportiva tem que ser priorizada, e as saídas do Thiago e do Luuk acabam por fazer sentido.

Mas é pena ver o grupo começar a desmantelar-se assim, mas tal como o Farioli tinha dito, aquele último jogo era o último daquele grupo enquanto grupo, para o ano será uma nova história e não tenho dúvidas que muita gente que vai sair, foi importantíssima esta época, não só dentro do campo.

As maiores felicidades para o Luuk e que ainda possa fazer um aninho em bom nível, possivelmente na Holanda.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
991
1,144
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Até Sempre, Grande Luuk!
Muita força nesta altura

Enviado do meu 25080RABDG através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,822
35,531
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Obviamente que a parte desportiva tem que ser priorizada, e as saídas do Thiago e do Luuk acabam por fazer sentido.

Mas é pena ver o grupo começar a desmantelar-se assim, mas tal como o Farioli tinha dito, aquele último jogo era o último daquele grupo enquanto grupo, para o ano será uma nova história e não tenho dúvidas que muita gente que vai sair, foi importantíssima esta época, não só dentro do campo.

As maiores felicidades para o Luuk e que ainda possa fazer um aninho em bom nível, possivelmente na Holanda.
Existe um plano claro da direcção.

Estou curioso para o que vem

• Like
Reações: Moreira

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,418
16,969
36
Porto
É talvez o maior desgosto desta época para mim.

Quando veio o De Jong fiquei extremamente contente. Acho que era um jogador que aqui no tugão ia rebentar fácil com isto.

Infelizmente não teve a oportunidade de mostrar o seu valor e o seu conhecimento. Não sai daqui sem marcar um dos golos mais importantes da época.

De resto e do pouco que se viu. Um profissional de excelência, sempre com o grupo e notou-se que para ele também foi muito frustrante.

Obrigado, Luuk! 💙