Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
6,139
8,468
Post do Champions Time no insta do Porto. Não podem andar a fazer isto e depois o homem ir embora, não pode.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,659
5,689
31
Porto
Vai ficar na memória aquela exibição de gala, inteligência e classe no Lidl. Uma pequena amostra do que poderia ter feito senão fosse a lesão.

Vai ficar para sempre também a dúvida no ar do que teria sido esta época se tivéssemos os dois melhores avançados do plantel a tempo inteiro. A mim ninguém me tira a ideia que podíamos ter ganho muito mais que o campeonato "apenas".

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,965
4,272
Chega sem dizer nada a ninguém, marca, parte-se todo, fica só a curtir um anito com o pessoal, é campeão, baza. Perfeito.
Chega sem dizer nada a ninguém, marca, parte-se todo, fica só a curtir um anito com o pessoal, é campeão, baza. Perfeito.
O verdadeiro boss, marca um golo em Alvalixo, é assassinado por um burro do Lourosa, fica a ajudar os colegas e faz a festa de campeão.

Ele podia ficar mais um ano, mas desta vez é levar colete à prova de bala nos amigáveis

• Like
Reações: constant

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
2,074
2,874
Conquistas
7
Lisboa
  • Deco
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É pena que não possa ter demonstrado mais do que fez, fruto das lesões. Não sei se vai continuar ou não. Caso não continue, é uma pena mesmo, porque sempre que entrou em campo sentiu-se a aura e qualidade diferenciada com bola e sem bola.
Parabéns campeão!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
21,081
14,039
Fica o amargo de boca pelas 2 lesões que impediram um maior contributo( além do mito que se criou que ja vinha lesionado, quando na época anterior tinha marcado uns 20 golos pelo psv )

Mas racionalmente falando e tendo em conta que não esta a 100% no arranque da epoca acho que o melhor é a sua saida.

Vamos arriscar com quem?
Samu só em Setembro
Luuk incognita.
Vamos continuar a apostar no gul?
O porto vai certamente tomar as melhores opções para termos outras armas.

• Like
Reações: Rio Douro

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,555
11,718
A sua permanência seria um erro enorme.
Não acredito que os profissionais que estão à frente do Clube cometam esse erro.
Não sabes se é um erro enorme porque não temos a informação. Se como parece que queremos ficar com ele, o melhor é assumir que não é erro, é que errados estamos nós a dar opiniões sem a informação para isso.

E se o chorar podia ser sinal que ia sair, o tweet do champions time parece sinal que fica.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragão_1977

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
90
254
Não sabes se é um erro enorme porque não temos a informação. Se como parece que queremos ficar com ele, o melhor é assumir que não é erro, é que errados estamos nós a dar opiniões sem a informação para isso.

E se o chorar podia ser sinal que ia sair, o tweet do champions time parece sinal que fica.
Colega,

há estudos que mostram que existe uma correlação entre uma lesão do LCA e um declínio da performance desportiva pós-recuperação. No caso deste atleta, o problema ainda é maior por causa da idade. Ficaria muitíssimo surpreendido se ele continuasse. Mas como já vi de quase tudo nesta vida, aceito humildemente que possa estar totalmente errado.
Aguardemos.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,555
11,718
Colega,

há estudos que mostram que existe uma correlação entre uma lesão do LCA e um declínio da performance desportiva pós-recuperação. No caso deste atleta, o problema ainda é maior por causa da idade. Ficaria muitíssimo surpreendido se ele continuasse. Mas como já vi de quase tudo nesta vida, aceito humildemente que possa estar totalmente errado.
Aguardemos.
Não estou a dizer que não existem estudos. Estou a dizer é que nós não podemos dizer com tanta certeza que está errado ele ficar. Se o clube achar que ele deve ficar quem sou eu para duvidar..

• Like
Reações: Rio Douro

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,696
1,096
60
Viseu
Por mim, agradecido. A sério. As lágrimas são de tudo o que passou, o que não fez e queria e sabia fazer, o achar que, na fase final da carreira dele, perdeu um ano, um dos seus últimos anos. Mas fechou esta fase. Só admito continuar por questões económicas, ou seja, para dar o pouco que pode dar, não arranjo melhor preço. E teria que ser para terceira opção. Vamos à champions, onde peder uma décima de segundo a atacar a bola é perder a bola.