Não me parece provável.Bluff, bluff, bluff, bluff![]()
O tempo de recuperação é sempre longo mas acho curioso terem questionado isso ao treinador.
Eu ja ficava contente se pudesse estar na máxima força para a pre-epoca.
Não me parece provável.Bluff, bluff, bluff, bluff![]()

Ele ou o Lewa?Importante é que esteja em forma em Agosto para iniciar uma grande época.![]()
A marcar o golo do titulo…. Vou dormirSerá que ainda vamos ter o milagre de ver o Luuk esta época? Às vezes há lesões que se curam mais cedo....
Estás a sensivelmente mês e meio do fim da época. Ele ainda nem no relvado está. Impossível. Não é realista pensar nesse cenário. Se calhar mais rapidamente tens o Nehuen de volta que o Luuk.Será que ainda vamos ter o milagre de ver o Luuk esta época? Às vezes há lesões que se curam mais cedo....
Não creio o tempo de recuperação é longo.Será que ainda vamos ter o milagre de ver o Luuk esta época? Às vezes há lesões que se curam mais cedo....
Festejo em vídeo chamada com champanhe virtual para, depois ao vivo, com a nossa camisola, e com champanhe real!
Esquece isso.Ainda é hipotese para a reta final da época?
Nem que fosse só meio De Jong dava um jeitaço.
Quase impossível.Ainda é hipotese para a reta final da época?
Nem que fosse só meio De Jong dava um jeitaço.
Espero bem que jogue. Era sinal que éramos campeões.O De Jong não joga mais esta época.
Ia colocar a recuperação em causa por causa de 1 jogo ou 2?
Esqueçam lá isso.
Quem está prestes a regressar é o Nehuen Perez.
Ainda deve jogar esta época.
Tenho muitas dúvidas.A expectactiva é que regresse ao treino condicionado no início de maio. Não é impossível que jogue esta época, mas será difícil.