Não sabia desta nova de ter rompido o músculo, deve ter sido por isso a tal noticia do OJOGO a prever mais tempo de recuperação.
Claro que volta. O nosso departamento médico é dos melhores do mundo. Confia, amigo. Ainda vai marcar muitos e importantes golos. Inclusive na final da Liga Europa.Cá para mim já não volta a ser o mesmo esta época
Era um bocadinho óbvio que um jogador já com esta idade, cada lesão grave que apareça, não é o mesmo que se fosse aos 20 anos.
Nunca li nada disso.Foi o que se disse após a lesão...e as seleções já passaram, agora é até às próximas...
Um jogador que tinha falhado apenas 2 treinos e 1 jogo o ano passado, este ano vai falhar 4 meses praticamente
Basta andar para trás aqui neste tópico, todos diziam que após o jogo com o Benfica ia estar apto. Agora é mais mês e meioNunca li nada disso.
O jogador andou de canadianas até há 3 semanas atras.
Depois dessa etapa ainda se estimam mais 2 meses.
O previsto será inicio de Dezembro.
O jogo do Benfica era completamente impossível.Basta andar para trás aqui neste tópico, todos diziam que após o jogo com o Benfica ia estar apto. Agora é mais mês e meio
No início de Outubro largou as canadianas depois disso serão 2 meses.Mas eu li que ele tinha dito que esta lesao seria 2 meses de paragem, mas que dependia da evolução.
E que agora faz bicicleta para recuperar mobilidade. Ou seja, esta na recta final da recuperação
Onde viram que seriam mais 2 meses?
Onde viste isso?No início de Outubro largou as canadianas depois disso serão 2 meses.
O pior cenário é início Dezembro
era mais wishful thinking do que outra coisa.Basta andar para trás aqui neste tópico, todos diziam que após o jogo com o Benfica ia estar apto. Agora é mais mês e meio
Na altura falava se em 2 mesesO jogo do Benfica era completamente impossível.
O homem so largou as canadianas tem meia dúzia de dias.
Início de Dezembro é o cenário ja dentro do real.
E vai ser pouco mais do que isso: desde 8 de setembro (data da lesão, acho) a 8 de novembro são dois meses. Dá mais uma ou duas semanas e está rijo outra vez. A seguir à paragem das seleções.Na altura falava se em 2 meses
Foi o que o jogo noticiou no início de Outubro.Onde viste isso?
Eu li o que ele falou e nao disse nada disso
6 semanas que passaram, faltam 2 para os 2 meses.E vai ser pouco mais do que isso: desde 8 de setembro (data da lesão, acho) a 8 de novembro são dois meses. Dá mais uma ou duas semanas e está rijo outra vez. A seguir à paragem das seleções.
Um jogo de merda com o Lourosa...
Também é para aí que aponto. E chega mais que a tempo para nos ser muito útil esta época!Vou arriscar dizer que estará disponível para o jogo contra o Sintrense para a taça de Portugal que é o primeiro jogo após a pausa das seleções a ser jogado a 22 ou 23 de Novembro.
O problema não foi o jogo, foi alguém ter aproveitado esse jogo e contactado alguns jogadores do Lourosa e lhes terem dado dinheiro para lesionarem algum dos nossos. Missão cumprida.Um jogo de merda com o Lourosa...