Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,275
11,833
Foi o que se disse após a lesão...e as seleções já passaram, agora é até às próximas...

Um jogador que tinha falhado apenas 2 treinos e 1 jogo o ano passado, este ano vai falhar 4 meses praticamente
Nunca li nada disso.
O jogador andou de canadianas até há 3 semanas atras.
Depois dessa etapa ainda se estimam mais 2 meses.
O previsto será inicio de Dezembro.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,731
27,903
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nunca li nada disso.
O jogador andou de canadianas até há 3 semanas atras.
Depois dessa etapa ainda se estimam mais 2 meses.
O previsto será inicio de Dezembro.
Basta andar para trás aqui neste tópico, todos diziam que após o jogo com o Benfica ia estar apto. Agora é mais mês e meio

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,015
31,918
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas eu li que ele tinha dito que esta lesao seria 2 meses de paragem, mas que dependia da evolução.

E que agora faz bicicleta para recuperar mobilidade. Ou seja, esta na recta final da recuperação

Onde viram que seriam mais 2 meses?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,275
11,833
Basta andar para trás aqui neste tópico, todos diziam que após o jogo com o Benfica ia estar apto. Agora é mais mês e meio
O jogo do Benfica era completamente impossível.
O homem so largou as canadianas tem meia dúzia de dias.
Início de Dezembro é o cenário ja dentro do real.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,275
11,833
Mas eu li que ele tinha dito que esta lesao seria 2 meses de paragem, mas que dependia da evolução.

E que agora faz bicicleta para recuperar mobilidade. Ou seja, esta na recta final da recuperação

Onde viram que seriam mais 2 meses?
No início de Outubro largou as canadianas depois disso serão 2 meses.
O pior cenário é início Dezembro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,679
17,603
era mais wishful thinking do que outra coisa.

Acho que nunca se chegou a saber exactamente o que teve, só que não era muito grave ao ponto de ter que parar 6 meses ou um ano. Eu por exemplo, só hoje é que soube que ele tinha rompido o músculo, pensava que tinha sido ligamentos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,275
11,833
Onde viste isso?

Eu li o que ele falou e nao disse nada disso
Foi o que o jogo noticiou no início de Outubro.
As notícias baterem certo.
Faz trabalho de ginásio desde início de Outubro altura em que largou as canadianas.
O jornal informou que seriam 2 meses como pior cenario como o tempo habitual neste tipo de lesões.
Agora é como tudo pode voltar antes pode voltar depois.
Ninguém sabe 🤨

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,015
31,918
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E vai ser pouco mais do que isso: desde 8 de setembro (data da lesão, acho) a 8 de novembro são dois meses. Dá mais uma ou duas semanas e está rijo outra vez. A seguir à paragem das seleções.
6 semanas que passaram, faltam 2 para os 2 meses.

Estando a fazer treino específico, é plausível os 2 meses, seja começar a treinar sem limitações daqui a 2 semanas

• Like
Reações: Dexter2020

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,888
5,184
Vou arriscar dizer que estará disponível para o jogo contra o Sintrense para a taça de Portugal que é o primeiro jogo após a pausa das seleções a ser jogado a 22 ou 23 de Novembro.

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,923
3,027
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vou arriscar dizer que estará disponível para o jogo contra o Sintrense para a taça de Portugal que é o primeiro jogo após a pausa das seleções a ser jogado a 22 ou 23 de Novembro.
Também é para aí que aponto. E chega mais que a tempo para nos ser muito útil esta época!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,678
74,891
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um jogo de merda com o Lourosa...
O problema não foi o jogo, foi alguém ter aproveitado esse jogo e contactado alguns jogadores do Lourosa e lhes terem dado dinheiro para lesionarem algum dos nossos. Missão cumprida.

Mas estará de volta após a pausa para as seleções em Novembro. É esse o meu palpite.