Se não recuperar a cem por cento está ali o André Silva à mão de semear
Anda a marcar uns golitos..Se não recuperar a cem por cento está ali o André Silva à mão de semear
Possivelmente só após os jogos da selecção.Espero que em Novembro já esteja disponível. Faz muita falta. Quando estiver disponível, o Gul, passa a ser a 3ª opção no ataque.
Foi o que se disse após a lesão...e as seleções já passaram, agora é até às próximas...Possivelmente só após os jogos da selecção.
Tudo por uma merda de um jogo treino com o Lourosa.Foi o que se disse após a lesão...e as seleções já passaram, agora é até às próximas...
Um jogador que tinha falhado apenas 2 treinos e 1 jogo o ano passado, este ano vai falhar 4 meses praticamente
Que falta nos faz.Tudo por uma merda de um jogo treino com o Lourosa.
Calma...
Deve regressar depois das paragens para as seleções a meio de Novembro. 2 meses e picos depois. Se fiz bem as contas.
"Não posso dizer exatamente quando poderei voltar a jogar. Rompi um músculo e estamos nisto há seis semanas e este processo demora pelo menos dois meses. Toda a lesão leva tempo. Atualmente, estou a fazer bicicleta e a recuperar a mobilidade do meu joelho",
Cá para mim já não volta a ser o mesmo esta épocaCalma...