Luuk de Jong

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,764
3,349
Não acho que fosse o perfil que necessitávamos mas é de baixo custo, não me parece que as comparações com o Tulipão sejam as mais decentes porque ele vai encontrar defesas mais fechadas e linhas mais baixas como em Espanha. Acrescentou valor mas não foram esses golos todos, vamos ver.

Bem vindo, e que me proves errado, em Maio nos Aliados!

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
586
896
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vi os 2 jogos do Ajax vs PSV do ano passado e lembro-me muito bem ter pensado "este de Jong é sempre muito competitivo" e mais o tipo é um chato com os seus companheiros, muito exigente, sempre a falar com eles, a dar instruções. Ele tem aquele orgulho, "pretensão" do jogador holandês. Não vai só ajudar o SAMU a crescer, vai fazer crescer outros e vai marcar golos importantes.
É este tipo de liderança que tanta falta nos tem feito nas últimas épocas. Com o Luuk e o Jan isto já dá muito jeito para a miudagem aprender.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
904
2,476
Que craque

Não estava mesmo à espera

Este é um jogador que aproveita tudo o que cai na área, tem um aproveitamento brutal dentro de área

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,835
24,726
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Claro que não sabem nada, eu estou num desses grupos manhosos que reproduzem isso tudo, o regresso, o “número 3”, o “central de 19 anos” e tantos outros.

ha jogadores a ser negociados, podem ou não vir ….

0 nomes em 1.ª mão.
Também já reparei nisso..

E já fui ver msg para trás.

ReyV

Superior
22 Maio 2020
95
225
é grande avançado, com provas dadas, excelente para suplente de Samu, a epoca é longa, e pode ensinar Muito a Samu e a Gul. boa contratação

• Like
Reações: Mihaly Siska

ReyV

Superior
22 Maio 2020
95
225
Obrigado , comprarei um presente
Veio a custo zero, e é Muito experiente. boa contratação, 34 anos? vão ver os golos que marcou na temporada passada
18 golos e 11 assistencias pelo PSV, foi o melhor marcador, numa liga que esta classificada acima da liga tuga?
A custo zero? e pode ensinar os nossos putos? boa contratação, continuo a dizer.
Ou queriam o taremi que se foi a custo zero de volta? era melhor? a sério??

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,764
3,349
Veio a custo zero, e é Muito experiente. boa contratação, 34 anos? vão ver os golos que marcou na temporada passada
18 golos e 11 assistencias pelo PSV, foi o melhor marcador, numa liga que esta classificada acima da liga tuga?
A custo zero? e pode ensinar os nossos putos? boa contratação, continuo a dizer.
Ou queriam o taremi que se foi a custo zero de volta? era melhor? a sério??
Sim mas na Holanda não se defende. Não é uma comparação justa. De qualquer forma acho que é um upgrade ao Samu apesar de não ser o perfil q escolhia