Não tenho fé nenhuma no Gul. Zero.Oportunidade para o Gul. Curioso para o ver a ter minutos, acho que vai surpreender
Já o De Jong é um jogador muito inteligente.
Não tenho fé nenhuma no Gul. Zero.Oportunidade para o Gul. Curioso para o ver a ter minutos, acho que vai surpreender
O Samu vai ser titular, naturalmente. Já está recuperadoOportunidade para o Gul. Curioso para o ver a ter minutos, acho que vai surpreender
Que outra solução?Espero que não seja nada de grave com o luuk mas se for não vejo maneira de não irmos ao mercado por outra solução...
Não há um único de jeito livreEspero que não seja nada de grave com o luuk mas se for não vejo maneira de não irmos ao mercado por outra solução...
Oportunidade para fazer de esteio?Oportunidade para o Gul. Curioso para o ver a ter minutos, acho que vai surpreender
O gül é horrívelOportunidade para o Gul. Curioso para o ver a ter minutos, acho que vai surpreender
Pelo que já está a "rolar" por aí foram demasiado agressivos. Com que intenções? Está à vista de todos....Sabemos lá as intenções desta equipa do Lourosa
Não ouvi boa coisa, mas não me vou alongar.@primodasprimas qual o estado da coisa?
Epa não digas que foi ligamentos !Não ouvi boa coisa, mas não me vou alongar.
Esperemos todos juntos
EntorseEpa não digas que foi ligamentos !![]()
Acho que podemos confirmar que deve ser grave e ligamentar.Não ouvi boa coisa, mas não me vou alongar.
Esperemos todos juntos
vibes de Namasso..... medoOportunidade para o Gul. Curioso para o ver a ter minutos, acho que vai surpreender
Que os exames digam que não é nada de graveNão ouvi boa coisa, mas não me vou alongar.
Esperemos todos juntos