Podia vir para adjunto do Anselmi…Abola diz que o convite foi feito ao lucho ainda nos states .
cada vez mais me convenço que a era Anselmi no Porto terminou quando o Farioli anunciou a saída do AJAX
Podia vir para adjunto do Anselmi…Abola diz que o convite foi feito ao lucho ainda nos states .
cada vez mais me convenço que a era Anselmi no Porto terminou quando o Farioli anunciou a saída do AJAX
O Anselmi era carta fora do baralho. Nem o duque de paus era.Podia vir para adjunto do Anselmi…
Se tivéssemos passado da fase de grupos seria carta fora do baralho?O Anselmi era carta fora do baralho. Nem o duque de paus era.
Seria. Na primeira jornada quando os Afonsos nos viessem foder aqui em nossa casa.Se tivéssemos passado da fase de grupos seria carta fora do baralho?
Se fosse então tinha vindo logo quando Anselmi assinou , não me parecePodia vir para adjunto do Anselmi…
Também me parece. Principalmente quando o farioli era a primeira escolha do presidente em janeiro e das primeiras antes da epoca começarAbola diz que o convite foi feito ao lucho ainda nos states .
O Lucho era um líder pelo seu profissionalismo e exemplo que transmitia ao grupo, organizador de toda a equipa, considerado até como uma extensão do treinador em campo pela sua inteligência em ler o jogo. Não acredito que tenha perdido essas faculdades. Vamos aguardar e ver como corre. Um jogo de cada vez. Primeiro tem de ser oficializado.O regresso do Lucho ao Porto, agora como adjunto de Farioli, é daquelas decisões que aquecem o coração dos adeptos, sem dúvida, mas também nos deve fazer parar para pensar, estamos perante uma escolha técnica criteriosa ou apenas um gesto simbólico para agradar os adeptos? Tem ou não tem competência para o ocupar o cargo? Até agora como treinador, o Lucho tem estado muito longe da competência que mostrou como jogador. Pode trazer algo do ponto de vista de balneário e mística Porto, coisas que faltam ao Farioli, uma vez que nunca jogou futebol, muito menos sabe o que é ser Porto.
O JOGO na edição escrita diz o mesmo, e pensei logo no mesmo.Abola diz que o convite foi feito ao lucho ainda nos states .
Ele foi adjunto no atletico e internacional, tem experiênciaO regresso do Lucho ao Porto, agora como adjunto de Farioli, é daquelas decisões que aquecem o coração dos adeptos, sem dúvida, mas também nos deve fazer parar para pensar, estamos perante uma escolha técnica criteriosa ou apenas um gesto simbólico para agradar os adeptos? Tem ou não tem competência para o ocupar o cargo? Até agora como treinador, o Lucho tem estado muito longe da competência que mostrou como jogador. Pode trazer algo do ponto de vista de balneário e mística Porto, coisas que faltam ao Farioli, uma vez que nunca jogou futebol, muito menos sabe o que é ser Porto.
O meu tambémO meu jogador preferido, medo que a imagem mude……
É brincadeira, repara no avatar do colegaO quê? Isso é a sério, ou é alguma ironia difícil de perceber?