John Wick disse:
Vá, continua aí a estrebuchar e a fazer figuras ridículas, porque se quisesses ser minimamente sério não escrevias disparates como os que escreveste, até porque já aqui escrevi várias vezes que não aprecio mais o futebol do Liverpool de Klopp do que o futebol do Manchester City de Guardiola. O que é realmente difícil para ti é não saberes lidar com a crítica ao grande treinador do FC Porto e como não tens qualquer tipo de lógica argumentativa a tua participação no fórum está limitada às bocas constantes que mandas a quem apelidas de "líricos" e "experts".
Continua assim, porque dá para dar umas valentes gargalhadas, como é o caso desta situação do Lucho em que dás uma volta de 180º ao que o Lucho disse para mandares as tais boquitas. eheheheh
Estas com gravissimos problemas de leitura ou interpretaçao. Mas ok, os sabios tambem tem direito aos seus momentos de fraqueza.
Se ha algo de que nunca te "acusei" ou vou "acusar" é de gostares mais do futebol de Klopp do que do de Guardiola. Alias nao te chamo lirico por acaso. O lirico é o Pepino, nao o Jurgen.
Por isso nao entendo porque é que te exaltas quanto a isso. Nao precisavas de "esclarecer" que nao preferes o futebol do Klopp mas sim o do Guardiola. Ja se sabe. Até um cego ja viu lol. E tens todo o direito, frise-se.
E a minha descriçao do que seria uma equipa do coach wick vai precisamente nesse sentido.
De resto nao sei porque chamas o coach conceiçao à colaçao. Nem se estava a falar dele. Ca para mim tens alguma obsessao secreta por ele.
E ja que falas nele, o que acho do futuro dele com o nosso clube é bem claro e esta no topico dele. La porque nao lhe bato todos os dias nao significa que seja um grande defensor dele. O que acontece, isso sim, é que ao ver tanta gente a bater nele, sinto uma certa necessidade de defender o "oprimido". Principalmente quando os ataques sao completamente estapafurdios e cheios de ma fé e nao tem nada a ver com o nosso triste futebolzito.
Nao fosse ele tao atacado e provavelmente nem participava no topico. Quiça até o criticaria mais. Mas esse trabalho ja é feito tao afincadamente e por tanta gente, julgo que nao ha espaço para mais um "assalariado" (salvo seja).
Quanto ao mandar bocas tambem nao me escondo e é um facto. E vais continuar a levar.
Porque és arrogante e achas que sabes tudo.
Como alias, ironicamente, ficou mais uma vez compravado neste post. E nao é a primeira vez que escreves isso. Hoje calhou a mim. Antes a outros. No futuro ainda a outros. E por ai fora.
So os que pensam como tu e seguem o teu rebanho é que foram agraciados por Deus com logica argumentativa.
Os outros sao uns imberbes que nada sabem em comparaçao com o grande e magistral coach wick hehehehe.
Alias a tua arrogancia nao é de agora. Ja tem anos. Nao vamos entrar em detalhes quanto a isso porque nao vale a pena, mas lembra-te de como "abandonaste" o forum.
"O nivel estava muito baixo". Ou seja este espaço nao merecia a tua sabedoria, achavas tu do alto da tua sapiencia.
Entretanto la voltaste para junto deste rebanho de "burros" intelectualmente inferiores.