Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

L

LuisC

Guest
Não acredito que venha.

Continuo, contudo, a assumir que o Lucho é um Homem, um Profissional e um Jogador MAIOR.
Seria o cimento que tem faltado, seria um alimento à Alma da equipa, seria o equilibrio no balneario, seria o atenuar da fogueira de vaidades em que muitos vão vivendo, seria uma clara mais valia no campo, seria um aliado do Treinador.

Este Senhor tem lugar em todas as equipas do Mundo.

A politica do Clube aqui e ali tambem sofre alterações. E nem sempre são as melhores...

L

LuisC

Guest
Velasquez, no que me diz respeito classifiquei o Lucho de luxo por ser maior, por ser extraordinario, por ser brilhante e nao pelo comum conceito de ser algo extravagante, louco, excentrico.

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Não brinquem comigo...Não me façam sonhar...

Este Gajo é uma Bandeira.Deveria ser a nossa Bandeira.

El Comandante , és um dos nossos.

K

Kompreszor

Guest
> sirmister Comentou:

> jogadores em pré reforma dispenso..

Mas que pré reforma?

Desculpa, mas não dá para concordar.

Já não tem o mesmo ritmo de jogo é certo, mas a paixão, a união que dava àquele balneário é inqualificável.

O capitão, o comandante.

Volta grande Lucho.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Eu também não quero jogadores \"velhotes\" a virem para o Porto. Mas este é um caso à parte. O Lucho eu aplaudiria a sua vinda.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,251
2,287
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Trata-se claramente dos poucos (muito poucos mesmo) que merecem ser tratados como uma excepção à regra no que respeita à política de aquisição do FCP!

Ele não esquece o Porto... e nós não esquecemos o nosso El Comandante!

Por um valor realista e razoável... era para ONTEM!

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Quando estava à mão de semear devíaamos ter atacado e tínhamos trazido ele, agora é mais complicado mas...
FORÇA GRANDE LUCHO.

M

Mokiev

Guest
Lucho quer defrontar FC Porto nos oitavos

Lucho González, médio argentino que deixou o FC Porto em 2009 para rumar ao Marselha, gostaria de defrontar a equipa portuguesa nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

«Há grandes clubes em prova, os jogos são difíceis, mas com um pouco de sorte no sorteio podemos fazer melhor que na época passada. Por que não chegar aos quartos? Adorava reencontrar o FC Porto nos oitavos para voltar ao Dragão com a camisola do Marselha. E teríamos a possibilidade de passar, acredito», defendeu El Comandante, em declarações à Imprensa francesa.

O Marselha ocupa o segundo lugar do Grupo F da Champions, com menos um ponto que o Arsenal, ao passo que o FC Porto é terceiro no Grupo G, a quatro pontos do líder APOEL e a três do Zenit.
22:04 - 13-11-2011

-----

;)