Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

D

Dragão do Sul

Guest
«Lucho vai jogar em Itália ou em Inglaterra», garante representante

Lucho Gonzalez está de saída do Marselha. Representante diz que futuro do médio argentino passa pelo futebol italiano ou inglês.

«Lucho acabará por jogar em Itália ou em Inglaterra. Mas, por enquanto não estamos em conversações com qualquer clube nem foram apresentadas propostas oficiais ao Marselha», disse Federico Simonian, citado pela Imprensa transalpina.

Roma, Milan e Inter são os três clubes da Serie A na corrida a el comandante. O ingresso na equipa da capital agradaria ao antigo jogador do FC Porto.

«A Roma? Seria uma opção bem-vinda, como outras. Espero que o nosso parceiro em Itália nos dê novidades quanto antes», referiu Simonian.

Pravda

N

Nuno_SD

Guest
É um jogador com bastante mercado, sem dúvida, graças à sua grande qualidade.

Inglaterra ou Itália, segundo o seu agente, logo descarta o Málaga.

Sinceramente, preferia vê-lo em Itália ( Na Roma não) , porque seria uma equipa de topo, já que em Inglaterra, é o Everton o clube que se fala.

U

Ultra Dragon

Guest
Empresário de Lucho em Itália para negociar transferência

Frederick Simonian, representante de Lucho Gonzalez, encontra-se em Itália com o objectivo de negociar a transferência do jogador do Marselha para uma equipa da Serie A.

Em declarações à imprensa italiana, o representante afirmou: “Estou em Milão para falar de Lucho com Walter Sabatini (director desportivo da Roma). Foi muito gentil, prestável e honesto mas penso que será difícil chegar a acordo com a Roma. Vamos manter contactos mas penso que existe outro clube italiano com melhores possibilidades para contratar Lucho”.

O Jogo

R

r.a.martins

Guest
Juve, será o seu destino, certamente.
Que seja muito feliz o nosso Comandante.
Com ele a Juve poderá ser campeã.

F

Fire Dragon

Guest
Acho que está na hora de pararem de idolatrar o Lucho.
O ciclo dele no nosso clube TERMINOU, melhores que ele passaram por cá e não se vê metade da euforia...

F

Fire Dragon

Guest
Volto a dizer para quem quiser ouvir:
O ciclo do Lucho no Porto acabou, e para mim não está entre os dez melhores jogadores que eu vi jogarem com a nossa camisola.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
> Fire Dragon Comentou:

> Volto a dizer para quem quiser ouvir:
O ciclo do Lucho no Porto acabou, e para mim não está entre os dez melhores jogadores que eu vi jogarem com a nossa camisola.

Eu gosto imenso do Lucho, mas também não tem espaço no meu top10.

A

Antilamp

Guest
Quem só vê o futebol pela TV não vê metade do futebol deste enormíssimo jogador.

R

r.a.martins

Guest
Velasquez:

Entre Roma e Juve, quem preferirias?
Prefiro ver o Lucho numa equipa que lute pelo título do que vê-lo numa equipa de menor nomeada.
Bem sei que não gostas da Juve (nem eu), mas para o Lucho era bem melhor.

F

Fire Dragon

Guest
Quem percebe minimamente de futebol não pode incluir o Lucho no Top Ten de sempre do nosso clube.

A

Antilamp

Guest
Como é que se pode elaborar um top 10 sem ser por posição? Como comparas um guarda-redes com um ponta de lança? Mesmo por posição é complicado porque o futebol evoluiu e os jogadores são mais dificilmente comparáveis.

F

Fire Dragon

Guest
> Antilamp Comentou:

> Como é que se pode elaborar um top 10 sem ser por posição? Como comparas um guarda-redes com um ponta de lança? Mesmo por posição é complicado porque o futebol evoluiu e os jogadores são mais dificilmente comparáveis.
**************************************************************************************************
É fácil.
Basta definires critérios coerentes, e se quiseres também podes contar com factores de, como tu chamas \"evolução do futebol\".
O Maradona foi, e seria sempre o melhor do Mundo, ou tens dúvidas relativamente a isto ?

A

Antilamp

Guest
Tenho dificuldade em comparar Maradona com outros jogadores anteriores por exemplo.

A

Azul 77

Guest
Há o Maradona, não o antes e depois. Foi o melhor de sempre e vai continuar a ser.

B

Bonfim 84

Guest
Eu acho complicadas (e inúteis) essas comparações... Maradona, Pelé, Di Stefano, Puskas, Cruijjf... Tudo gente incrível...

Há um conjunto de jogadores lendários e pronto.

No nosso Clube a mesma coisa.

E o Lucho para mim está nesse lote. O Jogador Chave do 2º Tetra.

Quem não o viu ao vivo se calhar não pensa assim. À imagem da opinião do Sousa Tavares com o Moutinho. Jogadores que só quem vê o espaço todo compreende....