Lugar Anual 2024/25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
854
1,229
É impressao minhano um dos sectores da superior sul que estava bloqueado ontem ja esta desbloqueado. E so o s9 esta bloqueado?

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,323
20,048
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Está formalizado, para o bem ou para o mal, o meu "casamento" com o FC Porto, e com lugar anual para a época 24/25, depois de duas décadas de apaixonado "namoro".

Realizo desta forma um sonho de vida porque esta é, no sentido literal, a minha cadeira de sonho. No nosso querido Estádio do Dragão!

E cumpro assim a promessa eleitoral que fiz de viva voz ao atual presidente do FC Porto, a quem serei grato por me proporcionar esta alegria e esta possibilidade de acreditar, de novo, que podemos voltar a ser felizes!

Viva o FC Porto!

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,087
6,183
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Tenho que me fazer socio e depois esperar para poder ter o lugar anual, ou posso me fazer socio anual directamente ?

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,087
6,183
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Primeiro tens de te inscrever como sócio, só depois tratar do lugar anual.
340 eurios então, podiam fazer um desconto para novos socios nao ? lol

Pronto ja resolvi um problema, falei com um amigo meu, ele paga metade do passe anual e vai com a mulher dele e assim o lugar nao fica vazio, ele já tem 2 lugares anuais

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,393
82,377
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
estou em França e so vou a Portugal em Setembro, se for um amigo meu ele pode fazer isso por mim ? ou há algo que eu tenho que fazer obrigatoriamente?
Tens de ser tu a assinar a inscrição como sócio

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,323
20,048
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
estou em França e so vou a Portugal em Setembro, se for um amigo meu ele pode fazer isso por mim ? ou há algo que eu tenho que fazer obrigatoriamente?
Para isso faz a tua inscrição de sócio online. Eles mandam a ficha de inscrição para preencher e assinar. Digitalizas e mandas. Senão tem que ser presencial.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,669
6,236
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Fiz esse dois em um na loja do associado, de uma só vez. Sem stress.
Sim sim, isso é possível. Só estava a dizer que há uma ordem que é primeiro a inscrição de sócio e só depois o lugar anual, não invalida que não possa ser tudo feito na mesma altura. Ninguém pode adquirir um lugar anual sem primeiro ser sócio.

• Like
Reações: João Branco

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,822
912
Alguém tem ideia dos lugares anuais a evitar na arquibancada devido às grades nos patamares? Quero comprar 3, mas assim sem ver o produto fica difícil

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,721
18,627
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Alguém tem noção da evolução de vendas dos lugares anuais desde a inauguração do Dragão? Era interessante perceber a % de aumento esta época.
Bem, eu consigo responder facilmente a essa, principalmente para um jovem que começou a ter lugar no primeiro ano de Sérgio Conceição.
Na altura com menos de 25 anos, paguei no primeiro ano (pasmem-se quem não se recorda dos preços) 112,5€ para a Lateral com campeonato e Champions.
Hoje renovei com Campeonato e Liga Europa a 250 €. Tough, poder acompanhar o clube não é mesmo para todos já

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
3,033
2,990
62
Inacreditável. Neste momento, está um número considerável de sócios à porta da loja do associado (inclusivé eu e a minha mulher) a fim de renovarem ou adquirirem lugares anuais, e estão apenas dois funcionários a atender! E continua a chegar gente!!!!

Enviado do meu OPPO Reno6 através do Tapatalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.