Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Se o zaidu fica este inútil que a única coisa visível que faz é arranjar multas para o clube, é indispensável...
 
  • Like
Reações: fgomes

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,898
10,849
Realmente
O que faz este boneco?
Porque lhe chamam "Diretor do Departamento de Futebol?"
Podiam chamar-lhe "Lord da Massada de Peixe" que ia dar ao mesmo em termos de relevância
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,898
10,849
Porra
Podia estar lá eu
Eu podia ser "Diretor do Departamento de Futebol" do FCP
Era só mamar ao fim do mês, ir aos jogos mandar uns árbitros po crl, e estar quieto e calado enquanto se fazem os negócios e mamam as comissões
Tenho plenas competências para isso
E sou baixinho tb
 
  • Like
Reações: nmp e salman

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,485
5,643
qual a função dele ?
Acho que é "Irresponsável do Departamento de Futebol"

Nem a dispensa lá de casa ele gere, quanto mais um departamento de futebol!

Não vejo em dia em que se vá daqui para fora, juntamente com mais meia dúzia de inúteis que lá andam na "Administração".

A melhor comparação que me consigo lembrar é ele faz o mesmo papel que o Otávio Machado fazia na estrutura do Bruno de Carvalho.

Pode ser que pro ano também passe a ser comentador na CMTV...
 

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
186
253
Mas este indivíduo não sabe estar? Sempre a ser expulso...todos os jogos é a mesma coisa, sempre a mesma imagem ridícula de ser agarrado pelo restante staff para não bater no arbitro, como se ele metesse medo a alguém!
Não tem nível nenhum...se quer fazer barulho que vá á conferência de imprensa depois do jogo e que incendeie aquilo tudo, que dê entrevistas a criticar a arbitragem, que se mostre ativo na defesa do nosso clube...pois mas isso dá trabalho, é mais fácil estar em campo a fazer a figura ridícula do costume! Farto disto!