Luís Gomes

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,806
26,075
Gaia
A liga sub 23 é fundamental quer gostem quer não gostem, ano passado Gabi passou n jogos no banco sem jogar, este ano Luis Gomes n jogos sem jogar, e isto repete se com n jogadores.

Assim é dificil haver evolução.

• Love
Reações: Gomes

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,783
12,626
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Gabi é mais certinho. Pode não ser um craque, mas raramente erra.

O Luis tem outro potencial, porque tem tudo, até técnica superior a muitos médios.
Já para não falar na altura, acho que já vai nos 1,90. Com 19 anos ainda pode crescer mais um pouco mas não muito.

• Like
Reações: Moreira

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,993
3,042
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
A liga sub 23 é fundamental quer gostem quer não gostem, ano passado Gabi passou n jogos no banco sem jogar, este ano Luis Gomes n jogos sem jogar, e isto repete se com n jogadores.

Assim é dificil haver evolução.
O Meireles, a situação dos Gr e dos seus erros esta época, o Gonçalo Sousa/Tiago Andrade por causa do Marcus e Alarcon, o Anhá depois do mercado de inverno, quase um 11 para poder jogar nos sub23. Sou completamente a favor da constituição desse escalão, não da substituição da equipa B. A permanência desta equipa na liga Meu super também considero como objetivo a cumprir pois a manhosice dos jogadores de 2 liga ajudarão mais facilmente na evolução dos nossos jovens, do que a competitividade de liga 3.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,806
26,075
Gaia
O Meireles, a situação dos Gr e dos seus erros esta época, o Gonçalo Sousa/Tiago Andrade por causa do Marcus e Alarcon, o Anhá depois do mercado de inverno, quase um 11 para poder jogar nos sub23. Sou completamente a favor da constituição desse escalão, não da substituição da equipa B. A permanência desta equipa na liga Meu super também considero como objetivo a cumprir pois a manhosice dos jogadores de 2 liga ajudarão mais facilmente na evolução dos nossos jovens, do que a competitividade de liga 3.
------------------------

Tenho sido muito criticado por achar que deviamos estar na Liga Revelação e ter uma equipa sub 23. Mesmo apresentando n exemplos de atletas que amadureceram a partir dos 16 anos nos sub 23.

É mais proficuo lançar miudos dos 16 aos 18 competir na Liga Revelação contra atletas sub 23 do que lançar esses miudos de repente a jogar contra armários de 1,90 e 90 Kg bombados a dar porrada com o corpo e aos pontapés com entradas perigosas.

Para 99% dos miudos da formação entre os 16 e os 18 anos o salto para os seniores tem um degrau uito alto e quase todos tropeçam e caiem logo ali.

Precisam de um degrau ou patamar intermédio.

Última edição:
  • Like
Reações: Gomes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,583
201,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas a equipa B também precisa de suplentes, não são só 11 jogadores

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,588
29,114
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para se ter uma equipa de Sub23 precisávamos de ter plantéis B e sub19 mais extensos.

Se o aumento dos custos não for enorme (e não acho que seja) poderá ser uma coisa a pensar.

Embora, por princípio, eu ache que quem tem capacidade para dar jogador na A não deve ter dificuldades em ganhar o lugar na B (e portanto não deveria necessitar de um patamar intermédio).

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,213
14,386
@DeepBlue confirma-se o que eu achava, o Luís devia acabar contrato agora em Junho enquanto que o Gil tem mais um ano de contrato.

Agora com urgência já não temos ninguém acabar contrato este ano acho eu..tirando o Dinis.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,588
29,114
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
@DeepBlue confirma-se o que eu achava, o Luís devia acabar contrato agora em Junho enquanto que o Gil tem mais um ano de contrato.

Agora com urgência já não temos ninguém acabar contrato este ano acho eu..tirando o Dinis.
O Dinis deve estar dependente da continuidade ou não do Moreira.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,993
3,042
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
Mas a equipa B também precisa de suplentes, não são só 11 jogadores
Claro que sim, mas os jogos dos sub 23 tenho ideia que são a meio da semana, numa questão de evolução é preferível, pelo menos na minha ótica, que o façam jogando, mesmo que em contexto menos exigente, a tal etapa complementar entre as camadas jovens e o profissional. Agora os prodígios pouco precisam da equipa sub 23 ou mesmo da B. Mas como referem acima, seria preciso tornar os planteis um pouco mais extensos.

Para me tentar fazer entender, por ex. se tivéssemos sub23, eu neste momento dava espaço para o Bernado Lima e o Tiago Silva poderem ganhar minutos nessa competição para os tentar preparar para poderem subir á B na próxima época. Isto claro sem descurar os objectivos da equipa sub19.

Última edição:
  • Like
Reações: grandeporto

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,262
3,518
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Para se ter uma equipa de Sub23 precisávamos de ter plantéis B e sub19 mais extensos.

Se o aumento dos custos não for enorme (e não acho que seja) poderá ser uma coisa a pensar.

Embora, por princípio, eu ache que quem tem capacidade para dar jogador na A não deve ter dificuldades em ganhar o lugar na B (e portanto não deveria necessitar de um patamar intermédio).
Mas isso já tens...29 na B
25 nos sub 19