Acho que haveria muito "curioso" portista que faria um melhor trabalho com o site do que os "profissionais" que o gerem.
Cheio de razão.apocalypto disse:E mais, devido à desastrosa política de marketing, o clube tem perdido, ou, dizendo melhor, não tem ganho muito dinheiro.
Escrevam mails para a SAD, Portocomercial, DepartºMarketing façam chegar as vossas criticas e sugestões.bluesand disse:Confesso que não é so a politica de e-commerce que me perturba no nosso clube, mas sim a junção de 2 áreas que me parecem mal aproveitadas, a área comercial e a área virtual... a junção das 2 é simplesmente má!
Podiamos fazer muito melhor na área comercial, mas mesmo muito melhor. Nesta área precisavamos de nos reinventar, seja por nós próprios, através dos canais directos (lojas fisicas e online) seja através de parcerias comerciais com grandes retalhistas que nos permitam ter presença mais global no mercado. Não vejo qualquer tipo de merchadising de praia nesta altura, de regresso às aulas, nada!!! A marca FCP pode e deve ser muito mais activa na realidade portuguesa e até internacional, aliando uma melhor oferta comercial a uma muito maior presença no mercado.
Basta ir a uma loja azul para ver a qualidade do stock existente e a incapacidade de ter produtos novos e limpar as antiguidades. Nem uma bandeira têm... muito mau!
A nível virtual e falando no site de e-commerce é ridiculo a forma como se integra no site e a incapacidade de fazer qualquer tipo de oferta racional (sendo que pela quantidade e qualidade também não seria facil).
Preocupa-me no entanto mais a questão comercial, que poderia potenciar o e-commerce, sendo que com esta realidade bem que podemos ter uma loja online linda que não temos produto de qualidade.
Já agora, como é que a nossa camisola oficial custa no maior retalhista de desporto ingles 57 e na nossa loja custa 85? É inacreditavel!!!
Pois é. A camisola pode muito bem vender por um preço mais acessível. Acredito que o clube acaba por ter um lucro maior vendendo mais.bluesand disse:Já agora, como é que a nossa camisola oficial custa no maior retalhista de desporto ingles 57 e na nossa loja custa 85? É inacreditavel!!!
Caro Cotadragão, tantos já fizeram isso...COTADRAGÃO disse:Escrevam mails para a SAD, Portocomercial, DepartºMarketing façam chegar as vossas criticas e sugestões.
Podem contar comigo...n e r a disse:Nas assembleias geral podia haver mais participação, quem sabe um dia organizarmos com este portal dois ou três porta voz para expressarem lá o que nós sentimos. É que falar nos forums não ajuda nada com todo o respeito se é que me entendem
A situação deste forista é lamentável e vergonhosa. Muito muito mal.PortistaEmLisboa disse:Finalmente, passado 12 dias recebi a minha encomenda !!!
Deram-me a tanga que dei mal a morada, mas a encomenda sempre chegou sem alteração de morada..
Como disse, não irei mais comprar nada pelo o nosso site, é pena, pq perdem todos. Perco eu porque quero algo do nosso clube, perdem eles com dinheiro que entra, perde o correio pelos os portes de envio, perde a economia nacional com o IVA, etc
De salientar, que liguei 11x, 11x para o clube(com os nrs que lá estão indicados!) e nenhuma das vezes fui atendido, mas cobrado fui, claro..
Enfim..
Para um portal de conteúdos, nada melhor que utilizar a tecnologia de Sharepoint mais SQL a bombar.Vitor Silva disse:Numa analise tecnica o site builtwith http://builtwith.com/slbenfica.pt revela que o site é um site de nova geracao.
Utiliza tecnologia microsoft ASPX .NET com JQuery (permite refreshes assincronos de conteudos, evita full page refresh) .NETNuke para gestao de conteudos, sem recurso a flash, utilizando ja HTML5. Construiram mais que um website, construiram um Portal
O nosso website utiliza tecnologias outdated (Microsoft ASP), com recurso a flash, sem frameworks ajax. Pelo que vi está alojado no linode.com, pareceme algo que simplesmente nao está a ser levado a serio.
Hoje em dia ha plataformas opensource e nao opensource muito mais evoluidas e viradas para o seculo XXI.
Esperemos que as coisas melhores e alguem olhe para isto com seriedade.
Obrigado João por expores aqui a minha situação. De facto foi lamentável, mas como disse, foi a 1ª vez e última. E sinceramente, não aconselho ninguém a comprar nada pelo o nosso site.João Lucho \"2\" disse:A situação deste forista é lamentável e vergonhosa. Muito muito mal.
Deturpaste as minhas palavras. Se calhar haverá pessoal aqui que faz lá compras e se calhar é tudo uma maravilha. Eu falei no meu caso, e caso me pedissem uma opinião, baseado na situação que "vivi" e na TANGA que me deram, claramente digo que não aconselho a compra de produtos pelo o site.Branco disse:... mais produtivo do que fazer lobby para ninguém comprar nada pelo nosso site seria assinar um abaixo assinado pelos sócios e entregar na próxima assembleia geral, se forem suficiente rapidamente quem gere o clube se aperceberá da dimensão do problema, ficar por um tópico do fórum a reclamar, pouco ou nada vai mudar ...
... e tu percebeste mal as minhas, se as reclamações são tantas o clube certamente estará a perder dinheiro com isto, logo é dever dos associados levar esta situação a uma assembleia geral, ficar por fóruns a discutir isto de nada adianta, reúnem um número razoável de assinaturas chegam lá e explicam a situação de forma fundamentada, não é propriamente um tema polémico, ninguém vos fará vida difícil se tiverem assinaturas suficientes e fundamentarem bem o que estão a dizer, a alternativa é enviarem essas mesmas assinaturas para a SAD e esperarem por uma resposta, reclamações avulsas normalmente são ignoradas, mas se forem umas centenas talvez alguém vos responda e ao menos esclareça o que está a ser feito para melhorar a situação ...PortistaEmLisboa disse:Deturpaste as minhas palavras. Se calhar haverá pessoal aqui que faz lá compras e se calhar é tudo uma maravilha. Eu falei no meu caso, e caso me pedissem uma opinião, baseado na situação que "vivi" e na TANGA que me deram, claramente digo que não aconselho a compra de produtos pelo o site.
Sinceramente, duvido que resolva. Mas sendo eu sócio, e se é para tentar melhorar, contem cmg.Branco disse:... e tu percebeste mal as minhas, se as reclamações são tantas o clube certamente estará a perder dinheiro com isto, logo é dever dos associados levar esta situação a uma assembleia geral, ficar por fóruns a discutir isto de nada adianta, reúnem um número razoável de assinaturas chegam lá e explicam a situação de forma fundamentada, não é propriamente um tema polémico, ninguém vos fará vida difícil se tiverem assinaturas suficientes e fundamentarem bem o que estão a dizer, a alternativa é enviarem essas mesmas assinaturas para a SAD e esperarem por uma resposta, reclamações avulsas normalmente são ignoradas, mas se forem umas centenas talvez alguém vos responda e ao menos esclareça o que está a ser feito para melhorar a situação ...