São caros para a nossa realidade.AntonioTeixeira disse:Livros em português é sempre bastante difícil, porque não há quase mercado digital em Portugal e mesmo os livros vendem pouco.
São caros para a nossa realidade.AntonioTeixeira disse:Livros em português é sempre bastante difícil, porque não há quase mercado digital em Portugal e mesmo os livros vendem pouco.
Ler livros é para conas! O Tone é o maior conas do portal.wiko disse:ha pessoal aqui que lê livros, muito bom, ja fui de ler livros quando andava na escola agora apenas leio blogs do porto e de outras cenas ligadas ao futebol e jornais... a ultima cena de livros que li acho que foram os 4 evangelhos da biblia... nao nao estou no gozo, fiz uma aposta comigo mesmo que consegui ler aquilo tudo e li
Acabei de ler o Dune há uns 3 meses, impec!DanielT disse:Foundation - Isaac Isimov
Dune - Frank Helbert
Dune é qql coisa de fenomenalAladdin Sane disse:Acabei de ler o Dune há uns 3 meses, impec!
Ha um livro de George Steiner chamado "Martin Heidegger" que apresenta duma forma acessível mas competente o pensamento do homem. É provável que haja livros melhores, mas este foi o único que li sobre MH e pareceu-me bastante bom.DigitalWitness disse:Alguém sabe que obras fornecem o melhor contexto para entender "Sein und Zeit" de Martin Heidegger? Queria estudar melhor este livro num futuro próximo mas para isso gostava de estar bem contextualizado para absorver tudo o que me for possível.