Lista C - Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,161
5,232
Este comunicado como é mais triste do que ridículo, dá vontade de chorar ao invés de rir...
Está bonito, isto...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,258
6,805

boneco
Adiamento? Instabilidade?. Fogo foram detidos 2 bonecos do clube e fantoches de uma claque... Adiar sine die porquê? Se até conseguimos fechar uma contratação no mercado de inverno. Estamos pujantes...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,199
37,014
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"A nossa candidatura reunirá com urgência, já que para nós a palavra "impossível" foi inventada para ser desafiada"

Já estão todos lá no tasco á espera que alguém próximo de PDC diga alguma coisa.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,258
6,805
Já tinha ouvido falar em lobos a vestir a pele de cordeiros, agora lobos em pele de burro é novidade....

Alguém que lembre este cavalheiro que as eleições são para presidente do FC Porto não para a presidência dos sd...
Boneco... porque não sugeriu que não deveria haver eleições? Para não desestabilizar a equipa para sempre (já bastam os padres)... não haver obras para a academia, pois o pó levantado pelas máquinas pode chegar ao Olival e afetar os pulmões dos atletas. E o atual presidente quando falecer na cadeira do poder também deverá se esperar pois seria muito triste e o luto deve ser ad eternum...
Cordeiro com pele de lobo...

• Like
Reações: rvaz

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,148
2,066
Tem de ir ler os estatutos.
As eleições são em Abril, salvo motivos de força maior.
Uma pandemia mundial é um motivo de força maior. A detenção de uma dúzia de delinquentes é algo que acontece todos os dias no nosso país.
Era o que mais faltava, adiar-se umas eleições por causa disso.

O problema é que, para este estar a dizê-lo é porque é o outro que assim o quer...

Vamos a ver se não vai haver circo.
Tenho uma convicção profunda de que vai haver circo!
Esta gente não tem um pingo de vergonha! Para manter o poder estão disponíveis para tudo!

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,603
4,688
Dificilmente terá mais do que 3% dos votos, e provavelmente nem tanto. Se em 2020 teve quase 5%, agora com um opositor a Pinto da Costa de maior envergadura (AVB), com os apoiantes de PDC mais mobilizados, e principalmente com a mudança de postura que tem demonstrado, não perspectivo que tenha muito mais votos do que as pessoas que o conhecem pessoalmente e confiam nele. De resto os votos serão basicamente entre os defensores de Pinto da Costa, que já têm a decisão de voto mais do que tomada, e os que são a favor de uma mudança de liderança, que serão muito provavelmente votantes em AVB, se não surgir outro candidato credível.

Este candidato que pudesse ajudar a causa do Pinto da Costa e 'roubasse' votos ao AVB, sem me surgir nenhum nome na cabeça, até poderia existir, mas não é seguramente o Nuno Lobo...
3%? Ficarei surpreendido. Por exemplo, há alguém aqui que apoia este candidado?

• Like
Reações: Sérgio Alves

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,644
6,073
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,531
638
Genebra
As eleições deviam ser em Junho mas com os Estatutos a serem alterados muito antes...aí é que foram nabos.

Agora não há nada a fazer e quanto mais cedo melhor, deviam ser logo no dia 7 Abril.
Eleições em julho é comprometer o período mais importante no que diz respeito a planejamento de época...queimas logo o 1o verão, assim dá tempo a uma direção de se organizar

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,387
8,196

boneco
a ver se eu entendi, ele candidatou-se faz nem uma semana para algo que se espera que seja minimamente preparado e já com datas definidas para falar que é melhor adiar as datas

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
424
795
Nuno diz que nunca foi condicionado ou ameaçado. Curioso que no seu bar na Boavista, no ano de 2020, me disse, pessoalmente (não ouvi dizer por alguém), que foi vítima de várias ameaças feitas por elementos afetos à claque. Tenho pena que esteja a ser conivente com isto, parece que neste momento está mais preocupado em condicionar o AVB, não sei porquê, do que ser coerente com o que disse no passado.

Estado
Não está aberto para novas respostas.