Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
249
362
Chegado a casa depois da minha presença no Super Bock Arena onde me juntei a milhares de outros portistas esperançosos na mudança de rumo do nosso FCP.
Muito Porto, muita energia positiva, sem insultos, apenas 1 mar de pessoas a puxar no mesmo sentido: devolver o FCP aos sócios.
Discurso do André pleno de confiança e pujança.
Pavilhão de pé a cantar o hino do FCP foi 1 momento arrepiante!!!
Já só consegui lugar no último andar do pavilhão, fiz 1 video, depois tento coloca-lo aqui ;)
Viva o FCP!!!
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
383
718
esta imagem também apresenta apenas a praça do cubo, para os lados poderão existir mais, mas esta imagem é muito forte, e mostra a pouca adesão.
É verdade, mas se a intenção era mostrar que estava casa cheia, saiu completamente ao lado... A imagem a mim dá-me a ideia contrária. Por isso referi que no vídeo que tinha visto antes me pareceu entre mil a 2 mil pessoas, mas esta imagem não me mostra isso...
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
499
1,111
Chegado do Pavilhão Rosa Mota depois de um dia longo de trabalho, transportes públicos, bifana do conga (obrigado pelas recomendações) e mais um dia cheio de Portismo. Um sentimento desprovido de interesses próprios! Só há um Porto: Feito por Portistas que vivem para o clube!

Agora vem a única parte que interessa. Acordar no dia 27 e ir exercer o nosso direto e dever sem medos! Por cada sócio que não saia de casa é uma facada na democracia do Futebol Clube do Porto. Força AVB! Força Dragões! Viva o Futebol Clube do Porto!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Percebo, está tudo óptimo, não é preciso mudar nada, é preciso é aumentar o passivo, é preciso contratar mais Zaidus,mais Nanus,mais carraças ... Há que continuar com a mesma política de contratações na B ... é preciso continuar a agredir sócios que pensem de maneira diferente da direção, há que continuar a pactuar os negócios da claque,há que voltar á carga com a mudança de estatutos para que se dificulte a chegada ao poder de alguém que ambicione a tal enfim,podia estar a tarde toda mas não tenho tempo e tu não queres saber disso.
isso é o que tu pensarás que se pretende mas na realidade não é.

mas se isso te ajudar a aceitar Zubis e Centros da Gaia como sendo grandes ideias eh pá…

se ajuda a engolir o pirolito. Força.
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Eu tenho que ser sincero, nunca imaginei que o evento do André ia estar assim

Uma quarta feira, no centro do Porto, acessos chatos como o caralho(deixei o carro quase à porta do Afonso e acho que ficou perto) e mete 6/7 mil pessoas
É uma onda enorme, nas eleições temos que ser o dobro ou o triplo a votar nele, de todos os cantos do país
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,996
48,807
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tenho que ser sincero, nunca imaginei que o evento do André ia estar assim

Uma quarta feira, no centro do Porto, acessos chatos como o caralho(deixei o carro quase à porta do Afonso e acho que ficou perto) e mete 6/7 mil pessoas
É uma onda enorme, nas eleições temos que ser o dobro ou o triplo a votar nele, de todos os cantos do país
Eu deixei o carro perto da Casa da Música e custou me mais chegar ao Rosa Mota que subir depois para o carro

As vibes ajudaram a subir a rua
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
432
1,115
Eu tenho que ser sincero, nunca imaginei que o evento do André ia estar assim

Uma quarta feira, no centro do Porto, acessos chatos como o caralho(deixei o carro quase à porta do Afonso e acho que ficou perto) e mete 6/7 mil pessoas
É uma onda enorme, nas eleições temos que ser o dobro ou o triplo a votar nele, de todos os cantos do país
Falso.
Estavam entre 2 a 3 mil pessoas no evento da lista b
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.