Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
802
801

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,609
58,131
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Creio que anda à volta dos 20 milhões
20M de faturação nao sao 20M de lucro.

Nao sei os valores mas temos que olhar aos lucros. Que é o que pode ser distribuido a acionistas
 
  • Like
Reações: Maki

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,386
2,753
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Não sou sócio e não tenho voto nesta matéria, mas parece-me que só não vota AVB quem quiser que o actual estado de coisas se perpetue até que que não haja mais clube.

E até entendo que alguns queiram isto, porque continuarão a ganhar financeiramente com isso.

Outros porque preferem o conhecido ao desconhecido.

E outros ainda pela gratidão por tantas alegrias que sucessivos mandatos de PdC proporcionaram aos portistas.

Mas para tantos que falam e sentem a divisão própria das eleições e a transformam num estado de guerra civil, quero apenas deixar aqui uma mensagem de conforto:

Sejam quem forem os vencedores destas eleições, cada troféu que for conquistado a partir de dia 27, será celebrado igualmente por todos porque o que nos une é o amor ao FC Porto.

Posto isto, creio que AVB é a única escolha possível para quem acredita num futuro sustentado para o FC Porto, numa gestão responsável que nos permita estarmos mais frequentemente muito mais perto dos titulos que disputamos e ambicionamos, é de um clube que é de todos os sócios e para todos os sócios, e não somente para alguns.
Mas és portista!

Há sócios que não são portistas.... :)
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,670
6,137
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nao sei se vamos conseguir fazer tudo numa época ... era bom ... mas será difícil ... É tanto o entulho que não sei se conseguimos despachar tanto entulho ...
Portanto amanhã AVB e Zubi vão a Lyon ver a meia final da Youth League ... (y)

Querem ver que o PdC também vai ou vai mandar o pindo do Baia?
Claro que vão, para eles até é mais fácil. A viagem de Marselha a Lyon é mais curta que do Porto a Lyon
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.