'understatement of the year'É de mim ou o Portal dos Dragões inclina com as suas notícias a favor da lista A ?
'understatement of the year'É de mim ou o Portal dos Dragões inclina com as suas notícias a favor da lista A ?
E impressão sua caro amigo.É de mim ou o Portal dos Dragões inclina com as suas notícias a favor da lista A ?
Inclina é poucoÉ de mim ou o Portal dos Dragões inclina com as suas notícias a favor da lista A ?
Xiii esquece isso.É de mim ou o Portal dos Dragões inclina com as suas notícias a favor da lista A ?
Dá-me a ideia que AVB fez o que tinha a fazer, fez uma noite de portismo brutal ... Não acredito que vá falar aos jornalistas ... e não me parece haver nenhum tema importante para isso ...Isso não existe no clube, penso eu
O Jorge Nuno amanhã vai cortar mais 2 eucaliptos
Até a BBC vai chamar
Foi a escolha do Zubi quando estava no Atletico de Bilbao e depois de sair do Barcelona aconcelhou o Ernesto Valverde ao Barcelona(palavras do Bartolomeu na altura).E foi escolha do Zubi para o Barcelona ...
Pode ser uma alternativa ...
De certeza?Bolas, nao se entende isso de maneira nenhuma. Ele estava a falar de outras situações.
fazer um vídeo de apelo ao voto e tal...Dá-me a ideia que AVB fez o que tinha a fazer, fez uma noite de portismo brutal ... Não acredito que vá falar aos jornalistas ... e não me parece haver nenhum tema premte para isso ...
Só se houver algo como amanhã ser anunciada a re-estruturação da dívida com a Quadrantis a valores proibitivos ...
Agora deve ter muito em que pensar e tratar com a equipa ...
por acaso o que me pareceu é que o Maniche deu a entender que o SC mandou essas mensagens para...o próprio Maniche.Bolas, nao se entende isso de maneira nenhuma. Ele estava a falar de outras situações.
Não se trata de jornada de reflexão mas sim de colocar tudo num só lugar e dar ênfase ás eleições em si e não tanto aos candidatos. Independentemente de quem ganhar o que todos queremos é que o FC Porto saia fortalecido deste ato eleitoral. Os tópicos serão encerrados ao final do dia 26, quando na verdade nesse dia já não existe campanha. Ou seja, no próprio dia de reflexão os tópicos ainda estarão abertos para as mensagens finais. No dia 27, tal como dissemos no comunicado, foco total nas eleições.Sinceramente eu acredito que a "jornada de reflexão" no fórum não faria falta.
Em tempos idos, onde o único veículo de notícias era a TV, poderia fazer mais sentido. Na era das RRSS e das apps de chat, creio que tentar uma jornada de reflexão no fórum parece-me um bocadinho inútil.
De todas as maneiras é uma opção vossa e como tal perfeitamente respeitável.
Essa questão nem se colocaSó se houver algo como amanhã ser anunciada a re-estruturação da dívida com a Quadrantis a valores proibitivos ...
Ele disse que ao longo dos tempos viu varias coisas, e falou nisso. Mas estava a falar do passado.De certeza?
Ah, desculpa, @Roberto_FCP. Interpretei mal. Obrigado pelo esclarecimento.Não se trata de jornada de reflexão mas sim de colocar tudo num só lugar e dar ênfase ás eleições em si e não tanto aos candidatos. Independentemente de quem ganhar o que todos queremos é que o FC Porto saia fortalecido deste ato eleitoral. Os tópicos serão encerrados ao final do dia 26, quando na verdade nesse dia já não existe campanha. Ou seja, no próprio dia de reflexão os tópicos ainda estarão abertos para as mensagens finais. No dia 27, tal como dissemos no comunicado, foco total nas eleições.
Isso é capaz de aparece na pagina de candidatura ... sim ...fazer um vídeo de apelo ao voto e tal...
Se isso aconteceu foi no passado e nao agora.por acaso o que me pareceu é que o Maniche deu a entender que o SC mandou essas mensagens para...o próprio Maniche.
Estas sondagens vao dar sempre ao mesmo, vitoria esmagadora do André. Eu quero é ver isto no dia 27.
Tens razão. De facto foi um dossier muito bem gerido.É o que eu digo... vocês acham que a formação é barata.
Por isso é que o Benfica deixou sair Cher Ndour, Diego Moreira...
Por isso é que perdemos gajos como o Gonçalo Esteves para os lagartos...
Por isso é que cada vez é mais difícil renovar com determinados jogadores jovens que mostram muito potencial muito cedo...
Vocês não têm noção da realidade, e ainda por cima o AVB alimenta essa mentira. Por isso é que digo: pode ter dado um grande tiro nos pés, porque poderá ter de recorrer a contratos deste género logo muito cedo no seu mandato.
para mim parece qué só pode ser o sc…De certeza?