Os clubes com dinheiro é que definem os tempos de mercado, isso não se vai alterar com AVB, está para além do seu controlo, se as propostas só surgirem em Agosto e com a nossa falta de dinheiro, será inevitável que muita da construção do plantel fique para o fim do mercado.Ele sabe o que todos nós sabemos ..
AVB e SC não serã compatíveis. As últimas declarações tornaram isso bem óbvio. SC se quiser ficar vai ter que se subjugar a estrutura. Isso NUNCA vai acontecer com SC ,,,
Alguém com o nível de preparação do AVB ia chegar a esta altura sem ter vários treinadores debaixo de olho? Seria amadorismo ...
O plano de acção tem que ser tão rápido que o Zubi e AVB já devem saber exactamente quem será o treinador, quais os jogadores a contratar nas posições deficitárias, quem vai subir da formação, etc ...
Fiquei só apreensivo quando ele disse que o mercado agita só em Agosto ... Esperava que ele tivesse um plano para vender jogadores antes do fecho das contas ...
Aliás independentemente de quem ganhe, será de esperar alguma austeridade nos próximos anos e convém não criar ilusões sobre a capacidade de AVB evitar esse contexto, o que ele pode é no médio/longo prazo alterar a situação, algo que a atual direção tenderá apenas a agravar.
Quanto ao treinador parece-me óbvio que já exista uma ideia sobre o pretendido, a única dúvida que tenho será se é algo dependente de uma conversa com SC para só depois avançar, mas presumo que AVB acredite que o mais provável será mesmo ter novo treinador e já terá tido contatos para assegurar essa eventualidade, resta saber sobre quem recairá a escolha.
A primeira época de AVB como presidente (se vier a acontecer) será complicada, porque parece-me óbvio que independentemente do resultado das eleições vamos partir atrás dos outros dois em favoritismo devido aos cortes inevitáveis que mais uma vez o fair play financeiro vai obrigar, não me surpreenderia aliás se algo não muito diferente do que aconteceu na primeira época de SC se repetisse em que praticamente não tivemos entradas, o mais importante será sempre acertar no treinador.