O Zubizarreta representa bem os apoiantes do villas, não percebe nada do que ele está a dizer mas aplaude fervorosamente
Nao digas isso pah!!! Koehler for lifeNão me lembrava que a última Champions ganha pelo Barcelona foi com o Zubizarreta como diretor.
Normal.Ahhh afinal aquela 3a cadeira era para o AVB…
Ainda estava a espera de mais um novo nome
Oh xaninho! Nao chores, ja chupastes muitoO Zubizarreta representa bem os apoiantes do villas, não percebe nada do que ele está a dizer mas aplaude fervorosamente
Que o façam.Não tenho duvidas que o vão tentar descredibilizar e mesmo ridiculizar. PdC incluído.
ao menos fala, o Luis gonçalves só ladra, já temos upgradeEia bem nao fala portugues...
Já vai ser atacado o homem
Mano, o espanhol é semelhante ao Português.O Zubizarreta representa bem os apoiantes do villas, não percebe nada do que ele está a dizer mas aplaude fervorosamente
É, porque os clubes não competem uns com os outros, para quê olhar para fora para ver inovação para ser competitivo não é?O Barcelona isto, o ajax aquilo , o athletic bilbao coiso...que sono
Mano, o espanhol é semelhante ao Português.
Da ultima vez que estive nas Caraíbas precisei de pedir aos empregados do hotel para reparar a minha cagadeira. E não falo espanhol.
Há coisas que são universais...