Há elementos da lista de JFR em 2020 que transitam para a lista de AVB
Nada contra a Madeira nem contra o Nacional mas...Eu gostava, talvez assim o Nacional (clube da minha ilha e que representei muitos anos na formação) os ultrapassasse na classificação e garantisse a subida direta! Hehe
Seria merecido.Director de Scouting - @DeepBlue
Lembro-me bem, das coisas mais inacreditáveis de sempre do tugão!Nada contra a Madeira nem contra o Nacional mas...
Preferia outro clube a subir!
Ainda me lembro de no ano do Vitor Pereira no jogo da Choupana os "adeptos da casa" apoiarem entusiásticamente a sua equipa com...
Cânticos ao carnide!
E depois temos o caralho do nevoeiro. Que ninguém tem culpa mas quando é um jogo nosso a ter de ser adiado...
Parece-me mais ser um homem do relvado do que propriamente estar talhado para coordenador.O que acham do Mário Silva para coordenador da formação?
O @mega_dragon vai lá estarTemos malta do fórum na apresentação do AVB hoje? Mal vejam a equipa toca vir aqui se chibar!!!
Os ecrãs da sede estão virados para dentro ou para fora?Já temos leaks de quem vai ser apresentado logo?
O @Indiana Jones falava bastante dele ainda ninguém falava. Uma boa análise que fez.Não sei se é o zubi se não o que eu sei é que há uns bons meses atrás quando ninguém tinha falado dele ainda um user na qual não me recordo o nome disse que seria o zubi, por isso é de louvar essa informação visto que até a esta hora é o nome mais forte para o cargo .
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Tirando a chuvada no Dubai, naoHoje já foi atribuida a culpa de mais algum acontecimento ao Luís André?
Mas isso também é válido para o grupo de cotas a jogar à sueca no café.O que ele está a dizer e bem, é que as redes sociais são essencialmente povoadas por indignados e heróis do teclado. Daqueles que falam muito, mas depois no dia preferem ir ao cinema ou fazer aquele fim de semana fora com amigos.
Ou passsamos à ação ou vamo-nos f
Eu estava lá nas bancadas, fui expulso do estádio porque, pronto… o momento que mais envergonhou a minha costela nacionalista.Nada contra a Madeira nem contra o Nacional mas...
Preferia outro clube a subir!
Ainda me lembro de no ano do Vitor Pereira no jogo da Choupana os "adeptos da casa" apoiarem entusiásticamente a sua equipa com...
Cânticos ao carnide!
E depois temos o caralho do nevoeiro. Que ninguém tem culpa mas quando é um jogo nosso a ter de ser adiado...
Muito curioso para saber quem vai ser o DM!!
Diretor da Mama?Muito curioso para saber quem vai ser o DM!!
naaaa isso ja ha que chegue na outra listaDiretor da Mama?