Nada…. Nem a ponta de um chavelho… Daí estranhar o discurso…E o que tem feito esta direção para o resolver?
Nada…. Nem a ponta de um chavelho… Daí estranhar o discurso…E o que tem feito esta direção para o resolver?
Sim, temos de levar a guilhotinha para a frente dos estúdiosEsses vão levar com uma limpeza...
Está a esbracejar e alguém a tentar segurá-lo? Não? Não é ele, então.é impressão minha ou o Luis Gonçalves está ali na frente ?
Se a pessoa tiver qualidade e pensar pela sua cabeça, claro que irá manter o posto. Agora, cartilheiros, é para varrer.Sim, temos de levar a guilhotinha para a frente dos estúdios
Menos muito menos.
O canal continuará a servir o clube, e e terá sempre uma inclinação a quem o dirigir, vai ser assim na mesma. Embora se espere menor e menos controladora.
Chegar lá e "despedir as pessoas porque trabalhavam com o Pintacosta" é uma cena na minha opinião abjeta e robespierriana.
Isso também sejamos honestos, não é muito difícilLoles o CFO percebe mais de gestão desportiva que os nossos gestores desportivos
Nada…. Nem a ponta de um chavelho… Daí estranhar o discurso…
Está a esbracejar e alguém a tentar segurá-lo? Não? Não é ele, então.
Espero que seja isso e que não esteja a tentar dar uma de cavalheiro para agradar à comunicação social. A partir do momento em que se tornar presidente vai tornar-se um alvo. É a segunda vez que fala nestes termos… É a única parte do discurso que me deixa de pé atrás…Provavelmente está a referir-se às INTERNAS, que têm dinamitado o clube.
Nesses pequenos detalhes se vê em como olham para os próprios erros e como não têm problema em corrigi los logo de seguida.De louvar que melhoraram a iluminação!!!
De resto ... eh pahhh ... Já não estou habituado a ter estes níveis de profissionalismo no nosso clube ... Se não votam em AVB não são portistas a sério ...
Pelo lado oposto, a equipa executiva e equipa desportiva só para Março ...