Um excelente treinador que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. Preferirmos contratar o Otávio Machado
Tudo à espera de um cabeludo e o DD ainda vai ser este.
Um excelente treinador que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. Preferirmos contratar o Otávio Machado
Tudo à espera de um cabeludo e o DD ainda vai ser este.
o que não invalida nada do que foi ditoO presidente com mais títulos no mundo...
Também o Daniel Alves o jogador com mais títulos mas em ambos a validade caducou.O presidente com mais títulos no mundo...
Exato. No fundo era o Conceição. Era e ainda é... Daí também o caos e a absurdidade de contratações sem nexo ao longo destes anos todos.Nós não temos Diretor Desportivo.
A trabalhar como antigamenteE se o Zubi ficar com as funções de diretor da formação e de scout, e o André optar por trazer outro homem forte para o futebol sénior?
Seja o que for, é de salutar que nada tem saído para a imprensa, só mesmo quando lhe convém.
É este clube das portas blindadas que quero de volta... não me interessa de novelas... quero silêncio e coisas concretas.
Alguém para além do Zubi? Isso seria uma bomba ainda maior, não me acredito que seja viável mas…já o Zubi por si só é uma boa aposta.E se o Zubi ficar com as funções de diretor da formação e de scout, e o André optar por trazer outro homem forte para o futebol sénior?
Seja o que for, é de salutar que nada tem saído para a imprensa, só mesmo quando lhe convém.
É este clube das portas blindadas que quero de volta... não me interessa de novelas... quero silêncio e coisas concretas.
Com o André, será uma realidade, novamente.A trabalhar como antigamente
Eu gostava de ter o Jorge Costa. Muito mesmo.Alguém para além do Zubi? Isso seria uma bomba ainda maior, não me acredito que seja viável mas…já o Zubi por si só é uma boa aposta.
Temos de começar por laterais esquerdos.Com o André, será uma realidade, novamente.
E que saudades tenho desse FC Porto!
Já estou a salivar para as nossas apresentaçõesSeja quem for, terá a aprovação do André e isso para mim é meio caminho andando. Confio nas suas escolhas até porque ao momento que escrevo esta mensagem ainda não houve nenhuma escolha sua que me tenha desiludido, bem pelo contrário.
Ficaremos sempre melhores do que estamos actualmente!
E este vídeo? Que classe. Esta equipa trabalha muito bem. Parabéns a todos e principalmente ao André pela "máquina" que montou em seu redor.
Não estou a contar mas venham elas!Alugar o pavilhão Rosa Mota não é propriamente para apresentar todas as caras da candidatura ...
Tem que haver algo em grande para esse dia ... Tem que haver novidades ...
Eu acho que ele vem...para diretor do futebolEu gostava de ter o Jorge Costa. Muito mesmo.
Gostava de o ver no banco a fazer o lugar do Luís Gonçalves, mas também com outras responsabilidades na ligação entre o treinador e o André.
Além de ser alguém imponente para os adversários e os árbitros.
Mais apoio de figuras históricas do clube que ainda não se posicionaram em relação as eleições, vão certamente estar em peso nesse diaAlugar o pavilhão Rosa Mota não é propriamente para apresentar todas as caras da candidatura ...
Tem que haver algo em grande para esse dia ... Tem que haver novidades ...
Já paga a multa do Fair play...só na remuneração fixa do presidente podemos poupar 672 mil euros por ano.
é o salário de PdC e AVB não será renumerado.
672 mil * 4 = 2,688M de poupança só aqui, em 4 anos.
depois ainda se tem que juntar a redução nas remunerações dos outros administradores.
E este vídeos aproximam os adeptos do clube porque faz parte gerar esta expectativa, pôr as os adeptos a falarem sobre estas coisas.Com o André, será uma realidade, novamente.
E que saudades tenho desse FC Porto!