Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,381
5,860
Sobre a última questão, se bem me recordo nos estatutos, a tomada de posse tem que ser feita num máximo de 15 dias após as eleições, pelo que caso AVB ganhe, muito rapidamente estarão em funções, pelo que a questão da transição não é tão acentuada. De qualquer maneira, nunca assisti a uma transição de poder no Futebol Clube do Porto pelo que não faço ideia como irá decorrer.
A minha questão é relativamente à falta de transparência que envolve a lista A e a actual gestão.
Ainda sobre a Maia, não sabemos por exemplo quanto custarão os terrenos na totalidade. Em caso da lista A perder poderá haver aqui uma inflação relativamente ao valor dos terrenos ... e adjudicações de forma a tentar amarrar o Porto à empresa ABB
 
  • Like
Reações: pauloans

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,343
25,630
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sobre a última questão, se bem me recordo nos estatutos, a tomada de posse tem que ser feita num máximo de 15 dias após as eleições, pelo que caso AVB ganhe, muito rapidamente estarão em funções, pelo que a questão da transição não é tão acentuada. De qualquer maneira, nunca assisti a uma transição de poder no Futebol Clube do Porto pelo que não faço ideia como irá decorrer.
De certeza que é entregar as chaves e boa sorte.

Não estou a ver ninguém a fazer pastas de transição e reuniões de enquadramento e de situações urgentes e imediatas.
 
  • Like
Reações: pauloans

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,658
Esta equipa que o AVB está a reunir é impressionante. O nível de qualidade, competência e portismo que está a reunir aqui é de louvar.
Temos uma oportunidade única de virar a página e transformar o Porto.
Honestamente, nunca vi uma coisa assim no futebol português.
Se não formos capazes de perceber a oportunidade que temos aqui e se não formos capazes de aproveitar o que está na nossa mão, então seremos culpados de tudo o que venha a seguir.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,720
8,621
Um dos muitos mistérios no nosso Clube dos últimos anos. Até medidas que sao boas e fazem sentido desaparecem como o D. Sebas em Alcácer-Quibir.
Eu não me importo que seja como atualmente, em que é permitido emprestar o lugar anual. O meu nunca fica por ser usado, é muitas benefício de bilhetes de pessoas que não vão.
A revenda seria mais uma hipótese, mas acho mais saudável esta partilha de lugar anual.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,720
8,621
Zubizarreta, a ser verdade, é um nome que pode ter competência (não consigo julgar), mas que vai ser atacado, espanhol, despedido de alguns lugares etc. Não vai ser um nome que ganhe votos, infelizmente.
Preferia alguém com passado no clube, um Lucho, Casillas, Costinha.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,059
5,871
Esta equipa que o AVB está a reunir é impressionante. O nível de qualidade, competência e portismo que está a reunir aqui é de louvar.
Temos uma oportunidade única de virar a página e transformar o Porto.
Honestamente, nunca vi uma coisa assim no futebol português.
Se não formos capazes de perceber a oportunidade que temos aqui e se não formos capazes de aproveitar o que está na nossa mão, então seremos culpados de tudo o que venha a seguir.
Já somos culpados do que está a acontecer no clube e ao clube... teremos sócios e adetos tão néscios como os demais...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Saída do Barcelona

"Ante los micrófonos de Canal Plus no dudó en señalar directamente a Bartomeu como uno de los responsables de la sanción que pesa sobre el Barcelona y que le impide fichar hasta 2016: “Cuando sucedió todo, él era el vicepresidente deportivo”. Las consecuencias no han tardado en llegar: Bartomeu le ha despedido un día después.

En el palco de Anoeta, Zubizarreta no se lo pensó dos veces y lanzó la primera piedra: “Cuando sucedió todo Bartomeu era el vicepresidente deportivo. Ya conoce cuál es la situación desde mi punto de vista. Él sabía cómo se había desarrollado ese proceso. Asumir la responsabilidad significa explicar cómo sucedieron los hechos, cómo se tomaban las decisiones, pero sobre eso poco tengo que explicar porque el vicepresidente deportivo era entonces el actual presidente del club”.

"Todo el que conoce a Andoni Zubizarreta sabe de su rectitud. Es de esa clase de personas que ya no se estilan porque, ni intenta hacer amigos, ni les utiliza. Es más, desde que llegó al Barça han sido más los desencuentros que los encuentros, así le recuerdan también como jugador. El que le tratara en el Athletic y en el Valencia bien lo sabe. Su puesto en el club podría ser ocupado porRaúlSanllehí, director de fútbol del club
Si a Zubi le contrata un club, trabaja para el club y su sentido del deber va más allá de amigos y conocidos; es un hombre con una misión, un empleado en el más estricto sentido de la palabra. Por ello, sus declaraciones en Canal Plus en Anoeta llamaron tanto la atención. Por primera vez, el hombre callado de clubse rebelaba y señalaba al actual presidente como responsable también de la demoledora sentencia del TAS que deja al club sin fichar hasta enero del año que viene. La respuesta de Bartomeu ha sido fulminante: en seis líneas, en un comunicado, un 5 de enero, el presidente no electo del Barça le rescinde su contrato.


Zubizarreta no dijo nada que fuera mentira en el palco de Anoeta. Cuando al Barça se le avisó sobre las irregularidades que estaban cometiendo con la contratación de menores el asunto nunca llegó a la Junta. Todo lo manejaron Sandro Rosell y Josep María Bartomeu, el presidente y el vicepresidente deportivo entonces. Ellos lo iban a arreglar, dijeron. Y así se escribe la historia. El primero huyó, al segundo nadie lo ha elegido y en un año ha destituido a un entrenador, Tata Martino, al director general, Antoni Rossich y ahora al director deportivo.


Que Zubi señalara a Bartomeu en San Sebastián fue un síntoma claro de “hasta aquí hemos llegado”. La reacción del presidente ha sido contundente, pero se ha quedado sin parapeto. Ya no tiene escudo. La descomposición del Barça continúa imparable y, si todo depende de que entre la pelota, las señales tampoco son tranquilizadoras. Ya no habrá un Zubizarreta al que apuntar con el dedo, con lo bien que venía el tipo callado de club. El nombre de Monchi, como desvelóElConfidencial, está bien situado para poner orden en el club.


El ya ex director deportivo azulgrana nunca gozó de la confianza de Sandro Rosell y Josep María Bartomeu. Algún agente puede dar fe de ello, cuando en reuniones con los dirigentes para negociar algún fichaje escuchaba atónito los despectivos comentarios de éstos cuando hablaban de Zubizarreta. “A ‘éste’ no le vamos a dejar hacer nada”, solían comentar Rosell y Bartomeu, dejando en mal lugar al máximo responsable técnico del club. Andoni siempre ha sabido que su figura no era nada valorada en el palco, consciente de que el desenlace llegaría tarde o temprano.


Sí le dejaron, porque así lo manifestaron en privado, elegir al sustituto de Víctor Valdés. Aunque Courtois siempre estuvo bien colocado en la agenda de los directivos, Zubizarreta apostó por Ter Stegen, que finalmente llegó acompañado por Claudio Bravo por deseo de Luis Enrique. El fichaje del asturiano, por cierto, está cuestionado por el presidente desde hace tiempo, deslizando en diferentes foros la equivocación de haber contratado al actual entrenador del Barcelona."

Saída do Marselha:


“Después de las reuniones mantenidas esta semana, el Olympique de Marsella anuncia la marcha, de mutuo acuerdo, de Andoni Zubizarreta”, rezaba el comunicado con el que el club francés anunciaba el final del periplo como director deportivo del exguardameta internacional, que llegó hace cuatro temporadas y cuyo proyecto había conseguido la clasificación para la Champions League, con la segunda plaza tras el PSG antes de la cancelación del campeonato.

Según los medios franceses, las reiteradas discrepacias de Zubizarreta con Franck McCourt, actual propietario del Olympique de Marsella, han sido el principal motivo de la ruptura, lo que deja en el aire la continuidad de André Villas-Boas, el entrenador del equipo, que hace unas semanas reclamó más protagonismo para Zubizarreta en la confección de la plantilla.

“Andoni es el primer líder que recluté al comienzo de nuestro proyecto. Por lo tanto, con gran emoción nos separamos hoy. Desde 2016, ha estado a mi lado en todas nuestras batallas. Se dedicó por completo a devolver a Olympique a la altura que nos corresponde, y siempre aportó su experiencia mientras reconstruíamos los cimientos tanto para el primer equipo como para la Academia. Andoni es un hombre honesto con gran integridad. Más allá de su inmenso papel, es un profesional de alta calidad con quien siempre me divertiré mucho hablando”, le despidió el presidente del club, Jacques-Henri Eyraud, en el comunicado oficial.

“Quiero agradecer a Frank McCourt, Jacques-Henri Eyraud y Rudi Garcia su confianza en mí. Fue una gran alegría participar en un proyecto tan importante como este. Gracias a André Villas Boas por haberme deleitado con su fútbol y por ser un verdadero amigo. Gracias a todo el personal deportivo con Albert Valentin en primera línea, por su profesionalismo y orgullo. ¿Y qué puedo decir de mis jugadores? ¿Y ustedes, los aficionados? Gracias, muchas gracias. Compartimos un proyecto en el que experimentamos grandes alegrías y días oscuros, pero en el que luché todos los días para hacer lo mejor posible para el club. En euskera decimos: “amaya da asiera” – “el fin es el comienzo”-. Cierro la puerta como director deportivo y la comienzo como aficionado del Olympique”, se despidió el propio Zubizarreta en la misma nota"
Muito obrigado, @DaniMontana. Pesquisa espectacular 💙
 
Última edição:

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Falta muito portismo. Parece que querem abrir a delegação do Porto de uma consultora internacional. Isto é uma associação desportiva.
Tens razão, é melhor a outra lista essa sim que transpira portismo puro! Com gente nessa nova lista de equipa que proferiram frases como 《Por cada Leão que cair, outro se levantará》sim senhor muito portismo!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,516
13,286
Eu nunca fui daqueles que diziam que o sonho era o Villas Boas como Presidente do Porto. Sou muito crítico da administração atual do Porto desde os tempos do Jesualdo Ferreira porque não acreditava na sustentabilidade do modelo de gestão do Porto desde então. Na altura era uma das poucas vozes dissonantes, principalmente porque estávamos a ganhar, e as vitórias escondem muita coisa.

Não tinha nenhum nome específico que gostasse para Presidente. Eu no fundo queria um desconhecido do público em geral mas que fosse extremamente competente e com provas dadas na gestão de uma empresa, e que se rodeasse de uma equipa de gente muito competente nas suas áreas (incluindo as áreas financeiras e desportivas) e que trouxesse para o Porto uma gestão altamente profissionalizada que catapultasse o Porto para o clube que eu sei que pode ser. O André, pese embora o seu portismo mais do que evidente e todas as alegrias que me deu enquanto treinador, não era essa pessoa de todo. O nome não me entusiasmava. Era mais um nome ligado ao futebol, ligado a este regime atual e eu duvidava que pudesse trazer a mudança que eu sonhava para este clube.

Quando me increvi neste espaço, não era sócio. Tornei-me sócio em 2015, mas não a tempo de votar nas eleições de 2016. Teria votado branco, teria votado nulo, teria escrito Futre, Sócrates ou até senhora da limpeza. Queria esta direção fora. Queria um Porto com os valores que nós adeptos sempre defendemos e esta direção nunca praticou. Se algum dia praticou, eu quase já não me lembro. Vi o Porto ser campeão europeu com 18 anos (era bebé no título do Artur Jorge), mas não me esqueço da muita contestação que já havia a Pinto da Costa no período pré-Mourinho. Mas confesso que se hoje vejo futebol, na altura via o Porto jogar à bola. Não estava tão concentrado também nos aspectos da gestão do clube, pelo que o queria era ver a bola a entrar, festejar tris, tetras e pentas. Não pensava no amanhã. Achava que isto nunca iria acabar. Em 2006 já via o futebol de uma maneira completamente diferente. Muita da magia tinha-se perdido (não por causa dos resultados, pois rapidamente voltamos a ganhar depois daquela época inarrável de 2004/2005, mas sim porque via o clube a entrar um processo a que a cada dia cavava um buraco, e no dia seguinte, para tapar o buraco do dia anterior, tínhamos que cavar um buraco só um bocadinho de terra mais fundo. E enquanto uns diziam que "Vão haver sheiks a gastar muito dinheiro no futebol" eu alertava que a certa altura o buraco a cavar iria ser tão fundo que não conseguíamos sair dele. É onde estamos hoje. Mas o tempo passou e continuávamos a não ter candidatos a aparecer para mudar o rumo do clube. 2016 mostrou que a insatisfação já era grande, mas os nomes fortes continuavam sem aparecer.

Eis que 2020, ano de tão más memórias, eu recebo a mensagem que passei anos a querer ouvir "Hoje na RTP às tantas horas, vai ser anunciada uma candidatura à Presidência do Porto contra Pinto da Costa!". Não via a RTP há anos. Colei-me na televisão com quase meia hora antes à espera para ver o anuncio. Decepção. "Preferia ter visto um espantalho como candidato a ver a candidatura do JFR! O gajo começava a falar e eu mudava de canal". Contudo acabei por votar nele. Nenhum nome forte avançou. Nenhum nome forte o apoiou, mas para mim continuava a representar a esperança na mudança. E caso vencesse, mesmo não sendo o candidato perfeito, não tinha que ser algo a longo prazo. Iria abrir a porta a outras candidaturas. Era mais fácil candidatar-se contra JFR que contra JNPC.

Confesso que tive esperança que ganhasse. Com o covid, muito do contacto com portistas que tinha era através deste espaço. Um espaço que há muito que suspirava por mudanças. Tive a ilusão que podia ser feito. Percebi na véspera que não ia acontecer. Uma chamada telefónica a uma pessoa da candidatura do JFR e as palavras que não queria ouvir "O JFR não tem hipótese de ganhar". Fui na mesma, votei, vi muita gente jovem, esperei o milagre. Ele não apareceu.

A situação do clube continuou a piorar. Anteriormente, era preciso uma venda de 15-20 milhões para equilibrar contas. Tivemos que vender Luiz Diaz, Vitinha e Fábio Vieira para o mesmo efeito. A situação era pior de dia para dia. As pessoas nas redes sociais imploravam a AVB, como se o Messias se tratasse, que apresentasse a candidatura à sua "Cadeira de Sonho", para vir salvar o clube. Eis que começam a aparecer os primeiros sinais positivos. Ele ia avançar. Não era o meu sonho, mas era um candidato forte, alguém que podia mexer com o status quo. Alguém que podia ganhar.

Tudo começa com a AG. Estive presente. Como muitos outros estive horas na fila para entrar. Mas ver aquele movimento, não a favor de AVB, não contra JNPC, mas pelo Futebol Clube do Porto. Não consigo descrever os sentimentos que tive na altura. A energia que se sentia naquelas filas era palpável. O entusiasmo da adesão dos sócios naquele momento. Mais do que tudo, sentia-se que o Porto estava vivo! Que os sócios estavam vivos. Não viraram a cara ao clube naquele momento. Todos sentíamos que era um momento especial. Estávamos a assistir a uma mudança. O que antes parecia impossível, naquele momento foi perceptível por todos. O Porto pode mesmo mudar. Não sei se os mais otimistas previram aquela avalanche. Todos sabíamos que o auditório não ia chegar. Aquilo já era outro nível: o Dragão Arena não ia chegar. A história tornou aquele dia um dos mais tristes da história do Porto. Para mim, enquanto portista, mais triste que isso, mais do que qualquer derrota, só a perda do Rui Filipe.

Naquele momento (longe de a maioria de nós saber o trabalho que já havia sido feito antes) foi perceptível que a candidatura de AVB não podia parar.

Eis que surge outro momento marcante, a apresentação do AVB na Alfândega. Com a memória da AG ainda bem fresca na memória de todos, e não só os incidentes como todas as peripécias da organização, ver a organização do evento e a atenção ao detalhe foi uma lufada de ar fresco. Eu já sabia que ia votar AVB, mas aquele foi o primeiro dia que senti que o meu Porto ia estar em boas mãos. Contudo, houve coisas pelas quais não esperava. Já se sabia que Cecília Pedroto estava contra a atual direção, esse nome não surpreendeu. Mas ver ex-jogadores, jogadores que levantaram uma Liga dos Campeões pelo Futebol Clube do Porto a apoiar uma candidatura que não a de Pinto da Costa surpreendeu. Mas foi mais do que isso. Foi ver políticos de diferentes áreas, foi ver treinadores, jogadores... tudo ao lado de uma candidatura que não a de Pinto da Costa. Nunca pensei que iria assistir a tal demonstração de força.

AVB começa então a apresentar a sua equipa. Toda a gente esperava que fosse Angelino Ferreira o diretor financeiro. Quando foi apresentado para outras funções, fiquei curioso quem iria apresentar para o cargo mais importante da sua candidatura, dado o atual estado das finanças do clube. Não conhecia José Pedro Pereira da Costa. Fiquei agradavelmente surpreendido pelo seu currículo. Era aquilo que eu queria para o Porto. Mas quando o comecei a ouvir falar e a fazer a análise das finanças do Porto, foi dos maiores prazeres como adepto do Porto. Comecei a ter esperança no futuro, coisa que não tinha em muito tempo.

Depois apresenta o candidato a diretor para as modalidades. Eu não conhecia o Mário Santos. Ouvir o Mário Santos a defender para as modalidades ditas amadoras muitas das ideias que eu tinha para o futebol profissional do clube, foi incrível.

Hoje (pelo menos era hoje quando comecei a escrever isto, mas agora já é ontem) estive na apresentação da equipa diretiva. Assim que entro na sede de campanha e começo a ver os currículos caiu-me tudo. Pessoas que eu nunca tinha ouvido falar, que estiveram associadas e responsáveis por cargos e projetos de dimensão superior ao Futebol Clube do Porto de hoje? Isto era a candidatura que eu queria. Que eu sonho desde 2015. De pessoas extremamente competentes que se juntam para trazer o Porto para um patamar que eu sei que podemos estar.

Eu não sei se o André vai ganhar. Eu não sei que mesmo que ganhe o clube ainda tem muitos desafios pela frente. Sei que os próximos tempos do Porto não serão um mar de rosas. Mas no final da apresentação tive o prazer de ir cumprimentar aquele que eu espero dentro de 15 dias seja eleito como novo Presidente do Porto.

Não sou seguidista. Não concordo com o seu plano para a formação. Estou 100% de acordo com ter as modalidades, a formação e o futebol profissional a treinar num só espaço, e há muito que acho que o Olival como está hoje é muito curto para a equipa principal, mas da mesma forma também o é para a formação. Também eles precisam de um centro de alto rendimento. Precisam de condições que o Olival já não garante. E espero vir a falar com ele sobre um projeto que acho que seria muito importante para o futuro do clube. Mas porra que equipa fantástica que ele tem à volta! Espero que não seja só para um candidatura, espero que seja já para o próximo mandato!
Grande post!

Parece q temos muita coisa em comum.

Eu comecei as minhas criticas à direção em 2001 ou 2002… faculdade acabada ha pouco, o sentimento tinha deixado de ser apenas adepto. Nessa altura ja o clube estava em falencia. Tão pouco tempo apos o penta…

Mas eis que depois chegou o período Mourinho e, para alem de obviamente embarcar na euforia, tb me fez pensar o quão facil tudo muda no futebol em tao pouco tempo.

Quando entrei para o forum, ja o acompanhava há anos e ja na altura o que mais me chamava a atenção eram a discussões sobre o estado de clube e suas finanças. Foi por isso q entrei. Mas tinha começado novo período “dourado” e sempre que é assim as disude sustentabilidade e futuro ficam sempre relativizadas.

Sócio há cerca de 12 anos, por acaso tb nunca votei PdC. Mas podia ter acontecido…
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,283
8,540
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu não me importo que seja como atualmente, em que é permitido emprestar o lugar anual. O meu nunca fica por ser usado, é muitas benefício de bilhetes de pessoas que não vão.
A revenda seria mais uma hipótese, mas acho mais saudável esta partilha de lugar anual.
Entao, mas porque nao a possibilidade de fazer ambas?
O lugar pode ser transmissível (a amigos) e vendável (a "desconhecidos") em simultaneo, nao?
Até porque nem sempre há amigos ou família a pedirem cartoes.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,163
67,902
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Existe um motivo para o Zubizarreta nunca mais ter tido trabalho em qualquer clube de futebol do mundo.
Já agora, ao contrario do que escrevem aqui, ele não saiu do Barcelona de livre vontade, ele foi despedido do Barcelona por vários erros, no Marselha foi ainda pior, custou muito caro e as apostas de fundo dele foram todas ao lado, o Mitroglou era para ele um jogador "muito importante".
O único lugar onde ele resultou foi no Bilbao, talvez porque não dava para contratar tanto devido as limitações do jogador basco.
Não concordo que façam dele um DD de craveira mundial, está muito longe disso, até porque nem uma filosofia clara possuiu como o Monchi, Edú Gaspar ou o Michael Zorc, deixou um rasto no Barcelona e no OM de jogadores caros, com baixo rendimento, muito longe do que seria de esperar como um DD ideal, a coisa mais presente que tenho dele foi a dificuldade de contratar um defesa central para o Barcelona que acabou na contratação do "famoso fumador" Jérémy Mathieu por 20M ao Valência.
Não penso que seja por aqui que uma candidatura deverá ir em relação à direção desportiva, ainda para mais com as limitações que todos conhecemos.
O Barcelona viveu o seu melhor período e montou a sua melhor equipa da história na sua passagem e vocês além de desvalorizarem isso, ainda conseguem transformar o seu mandato numa coisa horrível.

É inacreditável.

O Barcelona caminhou completamente para o charco depois da sua saída... os Coutinhos e outros começaram a chegar em barda.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,409
22,683
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ainda há poucos dias li uma entrevista do actual presidente do Marselha a referir os vários jogadores da formação na equipa principal ...
Zubizarreta foi para o marselha reformular o futebol do clube, desde a formação ... Os resultados que o Marselha tem agora ao nível da formação são resultado do que o Zubizarreta implementou ... Se tem muito mérito ou não, não sei ... Não sigo o campeonato frances ... nem sequer a equipa do Marselha ...
A vir, muitas das suas funções passarão por aí. Há aqui muita gente que ainda confunde o papel de um diretor desportivo. Um DD nao faz scouting, decide com base no scouting e de acordo com as diretrizes da direcção. Acredito que seja Zubizarreta ou outro qualquer virá alinhado com as ideias de AVB e de todo o projeto que está pensado para o médio prazo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,516
13,286
Há MUITA gente de alto calibre adepta e socia do FC Porto. Muitos nem se sabe que o são.

Na lista de sócios, somos todos nomes, adeptos, iguais. Mas muitos daqueles nomes são de altíssimo gabarito profissional. E são muitos! E, como ontem se viu, têm vidas muito ligadas ao clube e não se tornaram socias “anteontem”.

É uma surpresa para muitos, tb para mim, mas é tb uma surpresa para muita gente da “metropole” que continua a achar o FC Porto um clube de bairro.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,409
22,683
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Zubizarreta, a ser verdade, é um nome que pode ter competência (não consigo julgar), mas que vai ser atacado, espanhol, despedido de alguns lugares etc. Não vai ser um nome que ganhe votos, infelizmente.
Preferia alguém com passado no clube, um Lucho, Casillas, Costinha.
Que experiência têm esses nomes por exemplo na formação?
Zubizarreta se vier vai ser muito discreto. Se AVB ganhar as atenções irão estar sempre nele, será ele sempre a imagem do clube e ainda bem que assim é. Todos os restantes têm de trabalhar com pressão mas sem mediatismo.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira
Estado
Não está aberto para novas respostas.