A verdade é que o Carlos Gomes da Silva mais uma vez está lá, e na primeira fila. Potencialmente poderá vir a ser o responsável pela Fundação.
Há mto portista tanto na federação como na liga. E pessoas muito competentesFoi diretor de marketing da liga. Trabalhei lá numa curta passagem e conheço-o pessoalmente.
Por acaso não sabia que era portista, o que diz muito do seu profissionalismo.
É o que diz um colega atrás, não estou a ver.Já? Começaram a transmitir coisas do André agora, foi? Só agora, diria eu....
Estou totalmente de acordo!Não temos resultados desportivos agora, amigo. A lutar pelo 3° com Braga e Guimarães.
Ora aí tens a resposta "o sucesso desportivo do clube só pode acontecer com o sucesso financeiro."
É realmente um nível de qualidade muito alto. Diria que nos arriscamos a iniciar a próxima época com mais qualidade na SAD do que no plantel da equipa AEu arrisco dizer que nunca uma candidatura de qualquer clube português teve esta quantidade, nível e qualificações tão grande num projeto todo ele pensado ao pormenor. Nem perto. Isto é uma oportunidade que o clube não deve perder.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Vá para a cama Presidente, que já se faz tarde.fosse quem fosse os nomes iam estar aqui a dizer mas que grande equipa.
grande maioria nem faz ideia de quem sejam estas pessoas mas como é do salvador luis andré oupa tudo a dizer que é grande equipa.