Na sexta-feira vou a Famalicão ouvir o AVB. Se alguém se lembrar de alguma pergunta relevante ou algum tema que ainda não tenha sido abordado na campanha, estejam à vontade que eu pergunto-lhe.
Vou falar do assunto apesar de, principalmente neste topico ja cansar.N acho que o Sergio esteja minimamente preocupado com a falta de mercado.
Na minha opinião, o q o Sérgio quer até é um ano sabático. Ou vários...
Tentem falar do treinador no tópico do treinador.Vou falar do assunto apesar de, principalmente neste topico ja cansar.
O SC com uma proposta de p.e. um Liverpool nunca tiraria um ano sabático. Nunca.
Agora concordo contigo a probabilidade de ele tirar um ano sabático é grande.
Também não veio a Aveiro ... Acho que isso não é assim tão significativo quanto isso.Só estava a corrigir dizendo que vai a Famalicão amanhã e não "foi".
Mas concordo que devia ir à cidade de Braga, é verdade que infelizmente não tem Casa física mas podiam arranjar um auditório.
Poupem-nos às fake news desse pateta. Sabe tanto como eu.
Com a mais provável não ida a Champions, quais os planos que têm para a próxima época?Na sexta-feira vou a Famalicão ouvir o AVB. Se alguém se lembrar de alguma pergunta relevante ou algum tema que ainda não tenha sido abordado na campanha, estejam à vontade que eu pergunto-lhe.
Mundial de clubes.Com a mais provável não ida a Champions, quais os planos que têm para a próxima época?
Como vão colmatar o défice de mais de 30M€ nas contas?
O dinheiro do mundial só entra no final da próxima época. Até lá vai ser preciso liquidez para gerir as contas do dia a dia. Vender dois ou três titulares este verão é inevitável. Diria que o Diogo Costa é praticamente certo. De resto é capitalizar o momento de Galeno e vender à melhor oferta e o terceiro será entre Pepê e Evanilson. Isto fazendo fé que não vem cá um tubarão buscar o já o Varela. Se derem 60 paus, esta direção vende-o na hora.Mundial de clubes.
Alan Varela só pela claúsula ...O dinheiro do mundial só entra no final da próxima época. Até lá vai ser preciso liquidez para gerir as contas do dia a dia. Vender dois ou três titulares este verão é inevitável. Diria que o Diogo Costa é praticamente certo. De resto é capitalizar o momento de Galeno e vender à melhor oferta e o terceiro será entre Pepê e Evanilson. Isto fazendo fé que não vem cá um tubarão buscar o já o Varela. Se derem 60 paus, esta direção vende-o na hora.
A clausula de Varela sendo de 70 milhões e sabendo do historial desta direção em vender quase sempre abaixo das clausulas acho que se derem 80% desse valor, o Porto vende.Alan Varela só pela claúsula ...
Preferia vender Pepê ao invés de Evanilson ... Porque iremos ficar com um problema grave para substituir Evanilson ...
Mas espero que a futura direcção de scouting já tenha identificado alvos para essas posições que vamos ficar deficitários ...
Sanchez nem é nosso, é só recambia-lo para o Ajax ... Zaidu vai ser complicado de vender lesionado ...Galeno e Pepê estão em ponto rebuçado para vender. O Diogo Costa vai depender da busca dos colossos por guarda redes.
O Evanilson e Varela só deveriam sair mediante propostas irrecusáveis.
De resto, é para despachar Franco, Navarro, Carmo, Grujic, Toni, Sanchez, Zaidu, Samuel Portugal..
Baixar a carga salarial.
Vamos receber no verão cerca de 50M da Legends por causa do negócio da Porto Comercial 2. Os restantes 15M deverão ser para melhorar o estádio.Com a mais provável não ida a Champions, quais os planos que têm para a próxima época?
Como vão colmatar o défice de mais de 30M€ nas contas?
Quantos jogadores vamos precisar de vender?
Estamos no tópico do AVB. Esperamos que a direção que venda os próximos jogadores não seja a atual.A clausula de Varela sendo de 70 milhões e sabendo do historial desta direção em vender quase sempre abaixo das clausulas acho que se derem 80% desse valor, o Porto vende.
Mas vamos ter esta direcção após 27 de Abril?A clausula de Varela sendo de 70 milhões e sabendo do historial desta direção em vender quase sempre abaixo das clausulas acho que se derem 80% desse valor, o Porto vende.
Espero que não. Mas o mercado de verão também será um grande teste para a gestão de AVB. Se conseguir não cometer os erros da anterior pelo menos já vai ganhar muitos pontos naqueles que lhe vão querer fazer a folha desde o dia 28.Mas vamos ter esta direcção após 27 de Abril?
Isso para mim seria inaceitável ...
Com esta direcção por 40M€ sai ...
Eu já falei sobre isso ... Essas receitas extraordinarias não deveria ser para colmatar o défice de uma má época ... Isso deveria ser canalizado para investimentos (passes de jogadores, infraestruturas, etc )Vamos receber no verão cerca de 50M da Legends por causa do negócio da Porto Comercial 2. Os restantes 15M deverão ser para melhorar o estádio.
Pouco poderá fazer a gestão de AVB que mal tomou posse ... O nome do Porto está manchado e pouco poderá fazer a direcção ... A obrigatoriedade de vender torna-se cada vez mais evidente ... Não sei qual a estratégia delineada ...Espero que não. Mas o mercado de verão também será um grande teste para a gestão de AVB. Se conseguir não cometer os erros da anterior pelo menos já vai ganhar muitos pontos naqueles que lhe vão querer fazer a folha desde o dia 28.
Esse dinheiro entratá nas contas de 2024-2025?Vamos receber no verão cerca de 50M da Legends por causa do negócio da Porto Comercial 2. Os restantes 15M deverão ser para melhorar o estádio.
Esse negócio ainda tem muita coisa por explicar mas sendo uma venda de participada, é capital que entra no orçamento do próximo ano. Não acho que haja antecipação de receitas envolvidas mas lá está ainda não se sabe tudo.Relativamente as receitas da legends, são antecipação de receitas, contam para o orçamento só do próximo ano ou é só incremento de tesouraria?