Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,211
13,609

 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e K92

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Porque o apoiam meramente devido a zangas pessoais que nada têm a ver com o clube?
Mas isso dizes tu. Já viste o currículo dele?

É CEO da fundação Manuel António Mota desde 2014. Exerceu cargos importantes na Mota Engil.

Se estou de acordo que as guerras pessoais não deviam vir a público, também é de salientar que quem as trouxe foi o Pinto da Costa com um ataque vil em horário nobre na televisão. Não te incomodou?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
O Antero é mau, mas os Macacos, Xaninhos, Pedros Pinhos, Fernandos Gomes, Caldeiras, Vitor Baías, Koehlers são uma maravilha.

Para não acrescentar aqui algo que vejo poucos falar: o FCPorto paga a uma bruxa 15 mil euros por mês. Esta merda cabe na cabeça de alguém?
Já sei qual a próxima tirada do PdC ... AVB está a prometer 20mil€ a Bruxa ... por isso é que estou a perder, ;-)
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Eu acho que vai ser ele o próximo treinador, até porque já se deixou de falar dele para o Ajax.
Seria um bom nome ... Se vir com o Vitor Matos, melhor ainda ...
A direcção desportiva e a SAD têm pela frente uma tarefa muito difícil ... preparar uma época em cima do acontecimento ... Ainda por cima com Europeu .. o que irá desde logo atrapalhar as possíveis vendas ...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Seria um bom nome ... Se vir com o Vitor Matos, melhor ainda ...
A direcção desportiva e a SAD têm pela frente uma tarefa muito difícil ... preparar uma época em cima do acontecimento ... Ainda por cima com Europeu .. o que irá desde logo atrapalhar as possíveis vendas ...
As coisas já devem estar alinhavadas.
 
  • Like
Reações: K92

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
O que é que ele disse em relação a isso exatamente?
Acha que não é justo nao poderem votar ...

Eu mudei de sócio correspondente para sócio normal, para poder votar ...
Um sócio correspondente paga 50€/ano e ainda tem direito a 1 bilhete (fora jogos contra os 4 primeiros) e um sócio normal paga 140€ e ainda tem que pagar os bilhetes?

Entendo, mas então todo o conceito de sócio correspondente tem que mudar, inclusive as quotas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A mesma que quando eu comento alguns também se riem! É igual. Interessante que não te vi a ires perguntar a esses qual a piada.. andas muito nervoso. Tem calma! O resultado das eleições será aquele que a maioria quiser. Nada mais que isso.

Mas quando vejo gente que até já aceita e é a favor do Antero, não posso deixar de achar interessante o som das colunas vertebrais a estalar por todos os lados! 😂
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.