"No sábado, será apresentado o diretor para as modalidades. Segue-se a administração executiva e, no fim, a direção desportiva do clube. A direção desportiva do clube irá organizar todo o organograma do futebol. Principalmente sobre as partes que dizem respeito a planeamento e visão a longo prazo. Que é a formação, o scouting e também a performance, como é a otimização dos ativos do futebol com o corpo. Como melhorar os nossos jogadores da formação, como melhorar os jogadores do futebol profissional."
"Eu tenho estas valências desportivas, portanto, serei intransigente sobre a qualidade das estruturas que eu rodeio. É a equipa principal do ponto de vista desportivo. Sou treinador de futebol desde os 17 anos. Tomo este passo, que claro, está pelo amor que tenho pelo FC Porto."
"Eu tenho estas valências desportivas, portanto, serei intransigente sobre a qualidade das estruturas que eu rodeio. É a equipa principal do ponto de vista desportivo. Sou treinador de futebol desde os 17 anos. Tomo este passo, que claro, está pelo amor que tenho pelo FC Porto."