Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
"No sábado, será apresentado o diretor para as modalidades. Segue-se a administração executiva e, no fim, a direção desportiva do clube. A direção desportiva do clube irá organizar todo o organograma do futebol. Principalmente sobre as partes que dizem respeito a planeamento e visão a longo prazo. Que é a formação, o scouting e também a performance, como é a otimização dos ativos do futebol com o corpo. Como melhorar os nossos jogadores da formação, como melhorar os jogadores do futebol profissional."

"Eu tenho estas valências desportivas, portanto, serei intransigente sobre a qualidade das estruturas que eu rodeio. É a equipa principal do ponto de vista desportivo. Sou treinador de futebol desde os 17 anos. Tomo este passo, que claro, está pelo amor que tenho pelo FC Porto."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
Espero que não.

1) não tem experiência pertinente alguma para a função, é apenas um nome querido entre os sócios/adeptos portistas pelo seu passado de jogador.
2) apenas vai dar razão a quem, da lista adversária, acusa notáveis que apoiam AVB de apenas quererem "tacho".
Deco tb nao e foi escolhido para o Barcelona.
Um internacional titulado e lenda viva das balizas, como Casillas, tem sempre o respeito de qualquer clube ou jogador aliciado a assinar.
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
AVB a propósito da indisponibilidade no imediato para Sérgio Conceição se sentar com ele ..segundo Pinto da Costa:

"Tenho 46 anos, posso ficar de pé, não preciso de ficar sentado."
...
Muito bem respondido!
Rasteirinha, sem chamar nomes grosseiros ou insinuações estafurdias...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
A diferença é que o Koehler dá a cara.
Já o Antero está escondido, lá saberá porquê
O Koehler dá a cara?
O Koehler é um banana que se refugiou no PdC para entrar de surdina como presidente...
Koehler dar a cara era apresentar uma candidatura independente ...

Eu já fui defensor do Koehler .... merecia o meu respeito quando falava e via-o como alternativa ... Agora é mais um ... tipo Vitor Baia ...

Parece que os putativos candidatos a presidencia do Porto são como os melões, só depois de abertos é que se vêem se são bons ... António Oliveira, Vitor Baía, Koehler ... todos os candidatos a presidentes juntos como vice ... Vai ser bonito se o PdC bater as botas ...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
A diferença é que o Koehler dá a cara.
Já o Antero está escondido, lá saberá porquê
Koeler da a cara a quê e para quê, exatamente. ...só se for para filmar os super dragões a silenciar a salinha para a AG começar e aprovarem as medidas com a grande maioria dos sócios à espera, cá fora, de uma solução antes de arranjarem um espaço bem maior e a vergonha da coação ser ainda maior ..
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Se calhar está escondido na tua cabeça.

Quem não parece dar a cara é o CFO oficial, o José Fernando Figueiredo...
O PdC até faz apresentações oficiais em lugares chiques ...
Estou curioso ...para perceber qual a desculpa que vão dar ...
Afinal fomos enganados este tempo todo e afinal o clube nem está tão mal ... até se recomenda ...
Temos liquidez e para o ano vem o Mbappe e o Halaand ... só para não estarem aí com coisas ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.