Como pai também preferia 1000x ter os meus filhos numa academia do que a viver com adultos estranhos que passariam a ser familia e acolhimento. Isso é uma coisa muita exigente para um país com baixo capital social como o nosso.
Espero que dia 2 mostre flexibilidade para fazer na maia e o assunto morra aiJá venho a mencionar isso há muito. AVB não está a ganhar neste tema. E repito, não é o mais importante!
O que é diferente?É diferente. É importante que esteja em discussão.
Naturalmente teria que haver um processo para aprovar estas familias de acolhimento. Rigoroso.Como pai também preferia 1000x ter os meus filhos numa academia do que a viver com adultos estranhos que passariam a ser familia e acolhimento. Isso é uma coisa muita exigente para um país com baixo capital social como o nosso.
O André ontem já mostrou abertura para que seja na MaiaEspero que dia 2 mostre flexibilidade para fazer na maia e o assunto morra ai
Se disser que vai rasgar a maia tenho ideia que perde a conta disso
Esta solucao do olival nao me convence desde o inicio mas ok
Como disse acho que estaria em muito melhor condição na corrida se tivesse apoiado a maia de inicio
Satanás do Villas-Boas!!!- hoje é sexta feira santa, aposto que o Villas-Boas não respeita as tradições católicas e já devorou um leitão inteiro ao almoço
eu ainda estou em jejum
Pergunta aos pais se preferem levá-los treinar numa noite chuvosa para Custoias ou para o Olival…O que se reclama é do facto dos miúdos não terem local para treinar e andarem com a casa as costas e muitas vezes a treinar em meio campo
Isso sim é o problema
É a mesma coisa que perguntares a um pai de um miúdo de Argoncilhe de prefere levá lo para o Olival ou para a MaiaPergunta aos pais se preferem levá-los treinar numa noite chuvosa para Custoias ou para o Olival…
Ainda o chamas maluquinho...O maluquinho que enfia aqui aos 100 comentários por dia conseguiu o seu objetivo:
-Resumir a discussão: Academia boa vs Academia má
Quando vejo aqui as pessoas a se queixarem que os acessos ao Olival são maus ... A Academia dos lagartos fica junto ao campo de tiro de Alcochete ... Aquilo não tem NADA a volta ...A ideia do AVB é correcta, percebo perfeitamente, mas não sei se é exequivel.
As academias costumam ter valencias no sentido de complementar a vida dos miudos. Dormem lá, treinam claro, mas também têm outras valencias de "distração e passatempo".
Depois, estudam. Logo têm escola. Têm transporte para fora. Não passam o tempo todo lá.
Afinal de contas como é a realidade de outras academias? É que a maioria tem alojamento e muitas ficam em lugares bem mais remotos que esta.
Se ali é remoto, o que é Alcochete? Aquilo fica no meio de nenhures...
Talves me esteja a escapar algo mas... Agora, a ideia não se pode dizer que seja má. De todo.
Realmente tens razão, de maluco não tem nada.Ainda o chamas maluquinho...
Ele como candidato tem as suas ideias ... o que é normal ...O André ontem já mostrou abertura para que seja na Maia
Ele disse sempre que o Olival era uma solução alternativa
Está a dar-se muito ênfase a Academia ... É um projecto estruturante mas não o mais importanteJá venho a mencionar isso há muito. AVB não está a ganhar neste tema. E repito, não é o mais importante!
E a Maia até pode ver a luz do dia sob o mandato de AVB, só espero é que o projecto seja substancialmente diferente ...Cada projeto tem as suas vantagens e desvantagens, dia 2 de abril já teremos uma ideia geral do que são os dois projetos e podemos então tirar conclusões, até lá, não vale de muito andarmos ao achismo.
É algo que não é linear. Conheço um caso, filho de um amigo, grande promessa do Braga com 14/15 anos foi para o seixal 2/3 anos e saiu de lá com sintomas depressivos e afins.A ideia do AVB é correcta, percebo perfeitamente, mas não sei se é exequivel.
As academias costumam ter valencias no sentido de complementar a vida dos miudos. Dormem lá, treinam claro, mas também têm outras valencias de "distração e passatempo".
Depois, estudam. Logo têm escola. Têm transporte para fora. Não passam o tempo todo lá.
Afinal de contas como é a realidade de outras academias? É que a maioria tem alojamento e muitas ficam em lugares bem mais remotos que esta.
Se ali é remoto, o que é Alcochete? Aquilo fica no meio de nenhures...
Talves me esteja a escapar algo mas... Agora, a ideia não se pode dizer que seja má. De todo.
Espero que depois do dia 2 se cale com a academia e volte a discussao o resto dos topicos importantesEstá a dar-se muito ênfase a Academia ... É um projecto estruturante mas não o mais importante
Penso que depois do dia 2 de Abril, após ele apresentar o seu projecto ... ele vai tentar matar o assunto ...
Primeiro ele vai explorar os vários pontos ainda em aberto:
- Estamos a adjudicar empreitadas em nome do Porto para terrenos que ainda nem são nossos?
- Financiamento em 6 nos? Com quem? Quais os encargos?
E depois tem que reforçar o que disse ontem ...
Esta é a nossa proposta, se formos eleitos vamos aalisar as das propostas e tomaremos a melhor decisão ... e se necessário levaremoso tema a uma AG ...
Esse tema do alojamento é melhor matar e dizer assim: Vamos avaliar as necessidades que temos de alojamento e depois tomaremos uma decisão ... Isso das famílias de acolhimento não é bem aceite ... nada mesmo ...
A ideia.O que é diferente?