O exemplo a seguir em termos de ambiente deve ser o alemão e não o americano.
O exemplo a seguir em termos de ambiente deve ser o alemão e não o americano.
Eu espero que o vencedor tenha a inteligência de convidar o derrotado para o jogo seguinte e para falarem em conjunto do futuro do clube.Nao foi para receber ouro, é mm a minha opiniao sincera. Estou a dar um desconto à malta, pq nunca passaram por eleiçoes tao "partidas", e dp de 27/Abril espero q voltem todos ao normal.
Está visto onde?está visto que a academia vai mesmo ser a da Maia...
e agora...AVB vai fazer a apresentação do Olival à mesma?...
"exemplo a seguir em termos de ambiente deve ser o alemão e não o americano"Que não vendam pipocas no estádio e abram barraquinhas de cerveja a volta do estadio que abram apenas uma hora e meia-duas antes dos jogos começarem. De preferência que vendam dentro do próprio estádio, que é algo que até em Inglaterra acontece. Agora aquelas entradas à NBA são ridículas. Não consta que tenha melhorado o ambiente no estádio da luz, apenas aburguesou ainda mais os espectadores e aumentou o número de stories no instagram. Tende também a ser apenas um pretexto para cobrarem mais de bilhética. Já agora, aquela ideia do sector da claque sem cadeiras é boa, desde que não sirva para encher os bolsos dos líderes da claque. O exemplo a seguir em termos de ambiente deve ser o alemão e não o americano.
Comentário sensato.Eu sei que é, mas eu prometi hoje de tarde que dava ouro aos comentários sensatos.
E eu cumpro caramba
Tens que entender que as pessoas estao saturadas de ver ruina financeira acompanhada de aldrabices descaradas ha anos a fio.Pelo menos não vejo apoiantes de Pdc aqui no fórum a insultar os outros e a acharam-se moralmente superiores. Os apoiantes de Avb cada vez me fazem mais lembrar os apoiantes de Bdc.
Uns dizem que se vão deleitar no dia 28 e ja estão a apontar.
Outros fazem listas de apoiantes de Pdc
Até ja temos defensores da Carolina
Não acho que tenham de ser imparciais. Não ouvi o mais recente até ao fim, e não sei se serão os 4 pró-PdC. Acho que pelo menos ao Pedro Cardona devemos todo o respeito e suporte ao canal, independentemente da sua opção nas eleições. É um portista com muito trabalho histórico feito e com zero retorno do clube.Entendo e tem a sua qualidade, mas penso que deveriam ser imparciais, porque quem apoia AVB como eu, e de repente um canal que acompanho já há bastante tempo, entra numa acérrima e doentia defesa de Pinto da Costa, faz com que eu tenho a sede não de acompanhar mas sim que AVB vença e ver as caras daqueles senhores. Ou então fecham o canal....
Acabei de ver hoje o último direto desse canal e um deles nem quis dizer o nome "André Villas-Boas" quando estava a criticá-lo.Não sei se alguém acompanha o canal do youtube "Malha Azul e Branca" e eles são Pintistas acérrimos e fazem campanha a favor do mesmo!
Seria do pior que nos poderia acontecer.O ambiente americano é fraquíssimo, apenas têm espetáculo à volta, mas no que toca a ambiente de apoio é fracote - os gajos da NBA quando vêm à Europa ficam tolos com o que vêm.
Mas com a legends a entrar, não duvidem que vamos americanizar muito.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sempre é mais q o Porto Canal, esse bastiao de conivência com aldrabices.Acabei de ver hoje o último direto desse canal e um deles nem quis dizer o nome "André Villas-Boas" quando estava a criticá-lo.
A parte mais interessante foi quando o moderador disse que já tinha acordado com um dos candidatos (deve ser o Nuno Lobo) uma conversa lá no canal e estava em conversações com outro (em princípio PdC). Revelou ainda que vão fazer de tudo para ter lá os 3 candidatos ou então representantes dos mesmos.
A direção desportiva dele já há muito está decidida. Porque iria a Paris por causa dele?Será que a ida do André a Paris estará relacionada com...Luís Campos?
Mas vai ser disputado ... nada de embandeirar em arco ...Eu vou votar e comigo vão 2 ou 3. E nunca fui votar, nem eles. Para além de que deve haver muita gente que votou PdC e que agora mudou o seu voto. Arrisco dizer muita mesmo, depois do que se passou na AG e quando a oposição não é o Rio mas sim o AVB.
Falta o ouro.Comentário sensato.
Verdade, eu não entendo como chegamos ao ponto de bajular tanto uma pessoa que nem sequer conseguimos dizer o nome de um outro candidato, que também é Portista como todos nós... O pior é a justificação para se votar Pinto da Costa ( Gratidão Eterna por todos os títulos que conquistámos...)Acabei de ver hoje o último direto desse canal e um deles nem quis dizer o nome "André Villas-Boas" quando estava a criticá-lo.
A parte mais interessante foi quando o moderador disse que já tinha acordado com um dos candidatos (deve ser o Nuno Lobo) uma conversa lá no canal e estava em conversações com outro (em princípio PdC). Revelou ainda que vão fazer de tudo para ter lá os 3 candidatos ou então representantes dos mesmos.
e é isto, não se pode exprimir uma opinião diferente da narrativa instalada neste fórum e vem logo com este tipo de conversa.A grande dúvida nisto tudo é se estás a querer fazer dos outros burros, se és apenas alguém mal informado ou se és simplesmente mentiroso.
Siska, o user mais com o mais amplo léxico deste portal e provido de uma capacidade de análise em que 1/4 de palavra basta, e não percebeste o meu truque?! Já não voto em ti....Falta o ouro.
Não sejas sovina pah
Por acaso vi 2 jogos da NBA esta semana (estou por aqui de férias), e isto é muito giro mas há mais ambiente nos descontos de tempo do que durante os jogos.Seria do pior que nos poderia acontecer.
Aquelas palhaçadas ridículas típicas do desporto americano, destinadas a focar um evento desportivo em tudo menos no desporto propriamente dito.
Higienizar, passar lixívia por cima até fazer um produto genérico e destinado a crianças.
Longe.