Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Não vejo grande sentido em existir sondagens públicas, aliás como foi dito são mais difíceis de fazer do que noutras situações. Acredito que os candidatos tentem de alguma forma medir as águas, e é de esperar que os jornais façam sondagens (mas que serão pouco fiáveis).

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,572
7,063
Em 2003 o Vilarinho também ganhou ao Vale e Azevedo por 500 votos, mesmo no osso. E contou com um apoio fundamental de última hora, que até então estava na fação Vale e Azevedo mas mudou mesmo no fim para a fação Vilarinho/LFV: o Eusébio. Não fosse isso e o Benfica se calhar hoje já nem existia como o conhecemos.

Portanto, sinto que vamos ter o nosso momento semelhante a 27 de abril.
Assim espero e desejo que no dia 27 de abril possamos mudar e encaminhar para a Presidencia do FCPorto o AVB.
Farto de tanta mentira e de ver o Clube a entrar num brucao cada vez mais fundo.
O FCPorto tem que voltar para as "maos" dos socios e massa adepta.
Não pode continuar nas maos de PC....

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,264
14,714
Se se referem à sessão em Arouca, em momento algum afirmou que iria revelar o resultado de uma sondagem que tem encomendada para os próximos tempos.

Apenas afirmou que os dados atuais que possui são optimistas e que futuramente acontecerá essa mesma sondagem junto de associados.

O JN então anda a falhar.

Leiam o antepenúltimo parágrafo.

• Like
Reações: xandre7

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,572
7,063
Para ouvir vezes sem conta, muito mérito de AVB mas so fico satisfeito quando for eleito Presidente do FCPorto em 27 de abril...
É disto que o FCPorto precisa, integridade, competencia, profissionalismo, portismo.....

Última edição:

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,926
15,369
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Também acho estranho mas só revelei o que o JN publicou no sábado.

A parte de ser ele a apresentar os resultados é que é uma questão de interpretação da frase, acho mais provável que essa sondagem seja revelada pela própria empresa ou algum meio de comunicação social.
Se for pelo jornal, já faz mais sentido.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,850
3,183
29
Porto
O PDC disse que se o AVB convidar o treinador para se sentar com ele, este fica de pé.

Se o SC ir embora implicar a vitória do AVB, onde é que eu assino já?

É que por mim o Pinto e o Sérgio podem ir já embora de mãos dadas, em abril.

O Porto já teve muitos grandes treinadores e jogadores e continuou a ganhar na mesma. Esta gente tem que perceber que não é insubstituível ou maior que o clube.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Fiquei com a nítida sensação ontem que o seu director desportivo será mesmo o Andoni Zubizarreta...
Porque te deu essa sensação?
E será que seria uma contratação boa para o Porto? Tem uma rede de contactos que permite aumentar o nível qualitativo da equipa? Está há 4 anos parado ...

Se AVB ganhar o que iremos precisar é de um director desportivo que tenha imensos contactos, relações privilegiadas com agentes para conseguirmos jogadores por emprestimo que consigam elevar o nível competitivo do Porto.

Estámos numa altura crucial, nova Champions, Mundial de clubes, portanto causou-me espanto quando esta direcção não fez o all-in e apostou forte na equipa ... o que revela que estámos com a corda na garganta ...

De qualquer forma é certo que vamos passar por tempos conturbados, temos Europeu, provável saída de treinador, preparação mais tardia, uma possível pre-eliminatória para a Champions ... é crucial estarmos na frente e preparados para o que aí vem ...

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,396
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fiquei com a nítida sensação ontem que o seu director desportivo será mesmo o Andoni Zubizarreta...
Não belisca o meu apoio a candidatura do AVB mas não é um nome que me agrade.

Acho que o AVB terá uma palavra no futebol ainda mais ativa que PdC já teve e tem mas colocar uma pessoa com pouco conhecimento do futebol português e pouco conhecimento da América do Sul deixa-me de pé atrás. Como não conheço a fundo o projeto de reformulação do departamento de futebol, sendo aí que o AVB lhe deve reconhecer mais valia, dou o benefício da dúvida.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,396
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vai ser muito renhido.
A esperança que tenho e que para além de uns "fiéis", ou sejas duas ou três casas do FCPorto e os SDs, que irao votar em PC em força, parece-me que PC não vai colher muitos mais votos fora desses círculos, julgo.
Agora, o que podem representar essas duas ou três casa do FCPorto e os SDs no universo votante não sei quantificar.
Daí a importância de todos aqueles que podem votar exercerem o seu direito de voto e quantos mais forem melhor, porque me parece que esses votarão em AVB.
Se o retrato for esse então fico mais descansado. As casas do NGC não tem voto especial, cada sócios um voto e pelo que me apercebo, independentemente da adesão e comemoração com a presença do NGP a perpaetiva de voto é futuro são bem diferentes.

Nenhum portista se recusa a receber e aclamar PdC mas muito portista já não votará nele.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,288
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acredito que as sondagens serão feitas nos jogos em casa, será a única forma de realizar as mesmas.
Sr calhar aproveitam os jogos com Famalicão e Vitória para fazer uma sondagem mais robusta.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,492
6,082

O JN então anda a falhar.

Leiam o antepenúltimo parágrafo.

Alguém questionou se teria dados concretos sobre como andam as coisas...

Ao que ele respondeu afirmativamente... mas evidentemente não os concretizou... apenas dizendo que o deixavam optimista...

Ao qual acrescentou que uma sondagem estaria encomendada para os próximos tempos, tendo em conta os associados.

Não afirmou que iria divulgar os resultados.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,572
7,063
Se o retrato for esse então fico mais descansado. As casas do NGC não tem voto especial, cada sócios um voto e pelo que me apercebo, independentemente da adesão e comemoração com a presença do NGP a perpaetiva de voto é futuro são bem diferentes.

Nenhum portista se recusa a receber e aclamar PdC mas muito portista já não votará nele.
Não tenho a percepção do movimento em torno de PC, porem fiz esse exercicio que julgo/julgava ser o pior cenário.
Fico igualmente bem mais descansado com o que dizes, porque para mim será impensavel ver PC a ser reconduzido a um novo mandato de 4 anos.
É muito bom ouvir/ler "...que muito portista já não votará nele."
Força FCPorto

• Like
Reações: RGalego e Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.