Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,148
1,518
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Se há uma vitória que a candidatura de AVB já trouxe, além de ter indirectamente levado á prisão do macaco e outros gandulos, é que forçou PdC a apresentar propostas concretas (a academia, o futsal, o futebol feminino...), além de estar a ser forçado a justificar as contas.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,579
5,671
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Se há uma vitória que a candidatura de AVB já trouxe, além de ter indirectamente levado á prisão do macaco e outros gandulos, é que forçou PdC a apresentar propostas concretas (a academia, o futsal, o futebol feminino...), além de estar a ser forçado a justificar as contas.
Do q li, eles vao avaliar se as modalidades tem pernas para andar. Ora isto é o q ja disseram varias vezes, faz lembrar a academia. E as contas? Por favor, fizeram uma cosmetica e em contas parciais do 1o semestre q é onde entram as maiores fatias de $, como o premio de entrada da Champions e das vitorias/empates na fase de grupos, cerca de 55M, para este 2o semestre ficam as mm despesas e apenas 10M de Champions, como acham q irao ficar as contas verdadeiras? As do ano completo. Vamos dar novamente prejuizo, como temos dado todos os anos. A nao ser q consigam vender 2 jogadores por preço mto alto, ou 3 por preço medio. Eu nao punha mta fé na capacidade de venda desta direçao, se nao fossem os arabes, nem o Otávio q é um jogador fantastico conseguiam vender por valor alto.

• Like
Reações: Dragon Lonis

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,543
15,900
Uma coisa é criticar alguns negócios do passado com toda a legitimidade mas na minha ótica AVB cometeu erro ao tocar hoje ao tocar no nome do Samuel Portugal que ainda é nosso jogador. Honestamente acho que lhe fica muito mal tê-lo feito e não sei com que olhos vai olhar para o Samuel caso seja eleito...Era desnecessário.

Também não consigo entender como concilia dizer que a academia é um caso de polícia, que a outra candidatura lhe copiou o programa e mais uma série de outras coisas...com andar para aí a dizer que o nosso estádio se deveria chamar Estádio Pinto da Costa. Isso é incompatível com aquela postura mais correta inicial.

Mais uma coisa que não concordo é ver clubes como Athletic Bilcao, Barcelona e Ajax como exemplo. Sim o Athletic Bilbao faz um bom trabalho tendo em conta as restrições ligadas à sua política desportiva mas muito raramente ganha alguma coisa, logo não pode ser exemplo para nós. Mesmo Barcelona e Ajax estão bem longe do que já foram para não falar do desastre financeiro em que a equipa catalã se meteu. Já o Ajax está a 31 pontos do primeiro lugar na liga holandesa.

Fala também de apostar em miúdos de 16 e 17 anos na equipa A...Se do ponto de vista financeiro poderia ser uma boa ideia por outro lado estaríamos a arriscar em queimar a carreira das nossas principais jóias até porque a maioria não tem físico para andar a aí a fazer 90 minutos todas as semanas ao mais alto nível.
Concordo com parte do que disseste mas no caso dos míudos de 16/17 anos fazerem 90 minutos não é verdade, ele disse chamá-los mais cedo aos treinos mas o treinador é soberano nessa decisão. Obviamente que são muito raros os casos de jogadores que nessa idade têm qualidade suficiente para serem titulares.

Relativamente ao nome do estádio é a opinião dele que eu discordo, para mim seria mais lógico dar o nome de PdC ao Museu que é uma das maiores atrações nacionais e que recebe visitas do estrangeiro todos os dias. O nome do estádio até poderá ser mudado devido ao naming mas será sempre chamado Dragão.

O Ajax está em desastre porque não soube equilibrar o número de vendas com o de compras e acabou por destruir por completo uma grande equipa. E o Barça não está certamente num desastre financeiro por apostar em miúdos.

Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
O João Rafael deu uma entrevista ao jornal A Bola e criticou a comunicação social de Lisboa na própria entrevista por apoiar o Villas Boas

A cartilha anda forte. A do Vale Azevedo já tinha andado por aqui.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,579
5,671
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Só quem nao viveu no tempo do Vale e Azevedo pode nao se rir com esta comparaçao. É tao mas tao estupida, e para cumulo acho q o Koehler nem percebe q passa por ignorante ao dizer isso.

• Like
Reações: GugaDragon

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,981
5,960
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Uma coisa que o André está a fazer errado na minha opinião, é elogiar o trabalho do pdc constantemente...

Já chega...o pessoal sabe que pdc FOI bom...

Respondeu, sobre o naming do estádio, que este se deveria chamar Estádio Jorge Nuno Pdc...

Está na hora de entrar no fight mode e desligar estas merdices...o pessoal em dúvida ao ouvir estas coisas pode inclinar para o mesmo de sempre...

Última edição:

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,174
4,087
39
Porto, Portugal
Uma coisa que o André está a fazer errado na minha opinião, é elogiar o trabalho do pdc constantemente...

Já chega...o pessoal sabe que pdc FOI bom...

Respondeu, sobre o naming do estádio, que este se deveria chamar Estádio Jorge Nuno Pdc...

Está na hora de entrar no fight mode e desligar estas merdices...o pessoal em dúvida ao ouvir estas coisas pode inclinar para o mesmo de sempre...
concordo a 100%. nesse aspecto a distanciaçao e ataque constante do presidente é um sinal de respeito e confrontaçao por considera-lo um adversario
o AVB nao está 100% á vontade no papel de adversário do Pinto da Costa. Ataca-o mas depois defende-o e elogia. Assim é complicado
Falta um mes, pa poe o coraçao de lado 1 mes e esquece os elogios por um bocado

• Like
Reações: zenabooo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,988
7,791
Quando perderem vai ser o verdadeiro estrebuchar do morto.
Assim espero e desejo.
O tipo de discurso utilizado por esta gente faz-me sempre pensar que o pior ainda está para vir, e que tudo farão para conseguir os seus intentos...

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,579
5,671
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Eu discordo, acho q ir para a lama nao beneficia em nada o André. Estao a convida-lo para entrar nesse nivel, pq aí eles ganham. Eu manteria a elevaçao, apertaria na exigencia das explicaçoes q sao necessarias sobre o q se passa no clube, e abrandaria os elogios ao presidente, passava a elogiar epocas, ou seja anos 80, 90 e 00. Basicamente dos 2010s é tudo AVB pq foi uma epoca épica seguida de 2 epocas de continuidade com o adjunto dele. E dp é tudo Sergio, ja nao se nota q a direçao faça grande diferença, a nao ser pela negativa de estarmos cada vez com menos capacidade financeira.

• Like
Reações: Guilherme Mata

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,981
5,960
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu discordo, acho q ir para a lama nao beneficia em nada o André. Estao a convida-lo para entrar nesse nivel, pq aí eles ganham. Eu manteria a elevaçao, apertaria na exigencia das explicaçoes q sao necessarias sobre o q se passa no clube, e abrandaria os elogios ao presidente, passava a elogiar epocas, ou seja anos 80, 90 e 00. Basicamente dos 2010s é tudo AVB pq foi uma epoca épica seguida de 2 epocas de continuidade com o adjunto dele. E dp é tudo Sergio, ja nao se nota q a direçao faça grande diferença, a nao ser pela negativa de estarmos cada vez com menos capacidade financeira.
Eu não estou a dizer para ir para a lama...apenas para parar com elogios...se estivesse tudo bem, nãpo precisavamos de mudar...

Elogiar o passado é fixe, mas já foi feito...siga...

Não é preciso elogiar em todas as entrevistas ou visitar a casa do Porto...

• Like
Reações: cybersoze35
Estado
Não está aberto para novas respostas.