Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,336
Conquistas
7
108
"Infelizmente, é inevitável concluir que a propagação destas falsidades menos de 48 horas depois de uma goleada por 5-0 sobre o Benfica teve como único objetivo impedir que o espaço mediático relacionado com o FC Porto fosse ocupado com os ecos do brilhantismo dessa vitória."

epa, esta nojeira tem que ter resposta e já hoje.

directamente e/ou lançar também um comunicado.

acusar a SAD de estar a usar o nome do clube como escudo.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
"Infelizmente, é inevitável concluir que a propagação destas falsidades menos de 48 horas depois de uma goleada por 5-0 sobre o Benfica teve como único objetivo impedir que o espaço mediático relacionado com o FC Porto fosse ocupado com os ecos do brilhantismo dessa vitória."

epa, esta nojeira tem que ter resposta e já hoje.

directamente e/ou lançar também um comunicado.

acusar a SAD de estar a usar o nome do clube como escudo.
Infelizmente já se esperava uma resposta dessas, no entanto pensei que viesse de PdC ou alguém ligado à sua campanha, nunca da SAD.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,292
16,415
A cosmética contabilística que foi referida na análise do ReC não era sobre a reavaliação do estádio?

O comunicado da administração da SAD afirma que a candidatura do AVB referiu que disseram isso relativamente à exploração comercial do Dragão.
Sim claro. A cosmética foi sobre a avaliação do Estádio.

Em relação ao negócio da exploração comercial do Dragão, apelou à moral e ética para evitarem fechar negócios a menos de 2 meses de um ato eleitoral.

Basicamente uma gentalha sem vergonha que responde a alhos com bugalhos e em forma de populismo demagogo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,605
56,575
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A cosmética contabilística que foi referida na análise do ReC não era sobre a reavaliação do estádio?

O comunicado da administração da SAD afirma que a candidatura do AVB referiu que disseram isso relativamente à exploração comercial do Dragão.
Mas é para levar a sério o comunicado quando eles metem aquilo no ponto 2?

O clube devia ter vergonha
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,211
13,609
Sim claro. A cosmética foi sobre a avaliação do Estádio.

Em relação ao negócio da exploração comercial do Dragão, apelou à moral e ética para evitarem fechar negócios a menos de 2 meses de um ato eleitoral.

Basicamente uma gentalha sem vergonha que responde a alhos com bugalhos e em forma de populismo demagogo.
Bem me parecia. Inacreditável.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,201
1,811
Ao contrário do que tem sido hábito, desta vez AVB falou no momento errado.

Entendo que quisesse falar acerca das declarações de pdc acerca dos 5-0 de 2011, apesar de achar que não ganha nada com isso entendo.

Mas as declarações e as análises do RC podiam ter ficado para uns dias mais tarde.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,201
1,811
É aqui que se encontra o primeiro grande problema de AVB.
Muita gente apoia o André pela classe e diferença de comunicação,se entrar nestas guerrilhas, só tem a perder.
Por muito que gostasse de uma resposta, acho que não o deve fazer.
Claramente. Por muito que se goste e talvez que mereça uma resposta.

Mas se o principal é o Porto, estas guerrilhas não levam a lado nenhum, só acabam por dividir mais os adeptos
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,406
21,718
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Claramente. Por muito que se goste e talvez que mereça uma resposta.

Mas se o principal é o Porto, estas guerrilhas não levam a lado nenhum, só acabam por dividir mais os adeptos
Pena que PDC nunca aceite um debate, porque estes assuntos são perfeitos para serem discutidos lá.
Nem aí nem ui,ia sair de lá arrumado.
Por isso vai usando o clube para fazer uns comunicados(absolutamente vergonhoso) e tenta minar a campanha de AVB,que até agora todas as novidades eram em prol do clube e assim PDC consegue entrar nas guerrilhas onde já têm um pos doutoramento e 40 anos de experiência.
AVB tem de falar apenas e só sobre o Porto, cagar de alto no jogo sujo do outro lado.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,201
1,811
Pena que PDC nunca aceite um debate, porque estes assuntos são perfeitos para serem discutidos lá.
Nem aí nem ui,ia sair de lá arrumado.
Por isso vai usando o clube para fazer uns comunicados(absolutamente vergonhoso) e tenta minar a campanha de AVB,que até agora todas as novidades eram em prol do clube e assim PDC consegue entrar nas guerrilhas onde já têm um pos doutoramento e 40 anos de experiência.
AVB tem de falar apenas e só sobre o Porto, cagar de alto no jogo sujo do outro lado.
Um debate eu acho que seria muito útil ao Fc Porto.

Sim eu até acho que AVB acaba por ganhar mais em não entrar nestas bocas estupidas
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ao contrário do que tem sido hábito, desta vez AVB falou no momento errado.

Entendo que quisesse falar acerca das declarações de pdc acerca dos 5-0 de 2011, apesar de achar que não ganha nada com isso entendo.

Mas as declarações e as análises do RC podiam ter ficado para uns dias mais tarde.
O anuncio da conferência já tinha sido feito antes do jogo com o Benfica. Iamos esperar por uma derrota com o Arsenal, para depois ser acusado que vem aproveitar-se do mau momento da equipa?
Era o que faltava não se escrutinar 4 anos de direção e um relatório de contas porque se ganhou ao Benfica, ainda para mais quando a atual direção aproveita qualquer vitória para utilizar como arma de campanha.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,121
19,329
Boas caros Portistas ,


Quero começar por dar os parabéns ao AVB e à sua equipa pelo o que foi apresentado ontem , foram diretos e colocaram algumas perguntas pertinentes


Ninguém sabe quem vai ganhar as eleições em Abril, quer seja AVB ou JNPC quem vai ganhar mais vai ser o nosso clube , estou convicto disso .



A crítica maior que faço aos candidatos como sócio/adepto acho que é lamentável os ataques das candidaturas que fazem uma a outra , o nosso clube em nada sai beneficiado .
Os ataques pessoais e boquinhas foleiras aliadas a mentirinhas ( ex: não venho com seguranças, quero mandar um abraço ao casal Madureira ignorando os sócios coagidos na AG, os números estão errados mas não apresenta rigor nos fundamentos de outras contas, vem com os da capital, não são portistas, o porto canal assegura um jornalismo isento pra todas as candidaturas, querem vender o clube aos árabes, a Maia é que é mas nao há acordo para os terrenos e a construção, etc) têm vindo da candidatura da máquina do atual presidente. AVB analisa e apresenta factos para as críticas à gestão do nosso Porto sem descer o nível...logo não percebo essa de meter tudo no mesmo saco!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,166
12,529
Preferia um português, sinceramente. Mas vamos ver se se concretiza.
A minha preferência vai para quem conheça e se saiba mexer, na América do Sul, principalmente Brasil, Colômbia, Argentina e Uruguai.

Conhecimento do mercado interno já nem se fala, mas o foco para mim tem que continuar a estar na América do Sul.

Por muita evolução que possa existir sobre vários mercados europeus, não é muito habitual encontrar pechinchas na Europa, os Gyokeres e afins não são baratos.

Apesar de ser mais caro do que era há 15 anos atrás, pela força do euro e pelas condições dos clubes sul americanos (tirando o River e dois/três brasileiros) será sempre mais fácil contratar na América do Sul.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,036
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ao contrário do que tem sido hábito, desta vez AVB falou no momento errado.

Entendo que quisesse falar acerca das declarações de pdc acerca dos 5-0 de 2011, apesar de achar que não ganha nada com isso entendo.

Mas as declarações e as análises do RC podiam ter ficado para uns dias mais tarde.
A vida institucional do clube não anda agarrada a resultados da bola
No dia a seguir a uma vitória brilhante ou a uma derrota desoladora é preciso trabalhar à mesma

Uma candidatura não será diferente
O trabalho tem que ser feito; e se perdemos com o Carnide? Podia falar?

E se agora perdemos com o Portimonense?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É aqui que se encontra o primeiro grande problema de AVB.
Muita gente apoia o André pela classe e diferença de comunicação,se entrar nestas guerrilhas, só tem a perder.
Por muito que gostasse de uma resposta, acho que não o deve fazer.
Eu tenho uma opinião, acho que entrar pela via das "guerrinhas" e troca de galhardetes é exatamente o que PdC sempre quis, e que foi por isso mesmo que começou desde o início com esse tom.
E puxar a coisa para deixar de ser um AVB vs PdC e dar a ideia que é um AVB vs FCP.
E dizer "estão a ver oh, é uma candidatura anti-FCP".

Desde o dia 1 que percebi esta estratégia.
Política 101.
Ainda agora o disse ao @bad_person.

O André tem de manter o caminho que vinha traçando sempre, diferenciação, cingir-se aos factos como se vinha cingindo, coisas que não podem entrar no domínio subjetivo, apontando os erros de 10 anos de má gestão, falando para os sócios e não para os adversários eleitorais, usando do pulpito e do espaço para falar com os portistas, apresentar nomes fortes para a sua equipa e deixar os fait divers cairem em saco roto.
Aliás espero que assim continue.

As datas essas não me disseram nada, acho sinceramente que uma coisa nada tem a ver com a outra, o FC Porto ganhou e no outro dia também é dia, se for de trabalho vai-se trabalhar, claro com aquele sorriso nos lábios.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Claramente. Por muito que se goste e talvez que mereça uma resposta.

Mas se o principal é o Porto, estas guerrilhas não levam a lado nenhum, só acabam por dividir mais os adeptos
Não há guerrinhas nenhumas, há apenas o rebater de falsos argumentos e a natural reação a provocações totalmente descabidas.

Quanto a dividir os adeptos, só se forem aqueles que se querem sentir divididos, aqueles que querem um pretexto, por mínimo que seja, para continuar a apoiar o seu ídolo, mantendo as coisas como estão e sempre as conheceram.

Já não estamos em altura de estar a meio da ponte, de "dar uma no cravo e outra na ferradura", de fazer como os Kerouacs desta vida!

Quem se quiser sentir dividido vai sempre arranjar um bom motivo! Esses, com honrosas exceções, já sabemos por quem vão acabar por votar!

Por isso, quem não gostar... que ponha ao lado do prato!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.