é preciso dar nomes?Foda-se, a diferença de ganhos líquidos com as transferências ao longo de 6 anos comparados com os rivais é brutalmente assustadora. Foda-se.......Para onde foi o dinheiro todo...??
...
...
é preciso dar nomes?Foda-se, a diferença de ganhos líquidos com as transferências ao longo de 6 anos comparados com os rivais é brutalmente assustadora. Foda-se.......Para onde foi o dinheiro todo...??
É vergonhoso. É como disse o Pereira da Costa, são 100M/150M que desapareceram quando comparados aos rivais...Foda-se, a diferença de ganhos líquidos com as transferências ao longo de 6 anos comparados com os rivais é brutalmente assustadora. Foda-se.......Para onde foi o dinheiro todo...??
E dizendo que não conta para a UEFA.Margem de merda.
Uma mistura de vender talento barato, com custos de intermediação usurários que comem a margem.
Muitas bocas por alimentar.
Desmascarou completamente a operação de cosmética, evidenciando que vai gerar mais custos de amortização em exercícios futuros.
Aqui não vem, já no cantinho do outro, é certinho!!Se depois destes dados todos muito bem explicados vier aqui algum bot gozar, nem sei....
há um que vem de certeza e todos sabemos quem é.Se depois destes dados todos muito bem explicados vier aqui algum bot gozar, nem sei....
Meh...gostava de ver já...Administração executiva, direção desportiva e fundação FC Porto terão os seus responsáveis conhecidos em abril
"Porque é que no FC Porto fizemos vendas de passes de jogadores nos últimos 6 anos de cerca de 430M de euros, mas só foram registados resultados com passes de jogadores de cerca de 30M de euros (6%)?
Nesse período os nossos rivais fizeram 35% e 43% de resultados"
Como assim?Já está a ser investigado
LOL seria fantástico entramos novamente no FPF.CFO de Villas-Boas diz que reavaliação do Dragão não tem efeito nas regras da UEFA
José Pedro Pereira da Costa analisa o Relatório e Contas da SAD do FC Porto no primeiro semestre de 2023/24.www.ojogo.pt
Como assim?
Acho que depois das eleições...se correr tudo bem...vai muito pessoal parar à cadeia...
Vai tudo fugir...Alguns já lá estão....
E outros a caminho